Menu
  • 26 março
  • 17:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Malta – Espanha (Euro 2020)

Malta e Espanha se enfrentam na próxima terça-feira, dia 26 de março às 16h45, no Estádio Ta’Qali National Stadium (Ta’Qali). Este confronto é referente à 2ª rodada (fase de grupos, grupo F), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020. Estas seleções oficialmente já se enfrentaram seis vezes, mas por ser a Espanha uma potência e uma das melhores seleções do mundo, tendo que enfrentar a humilde seleção de Malta, foi completamente superior, sem nenhuma chance de empate. Nos últimos cinco confrontos se enfrentaram uma vez pela Euro de 84, no qual a Espanha goleou por 12×1; depois se enfrentaram somente pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, tendo a Espanha vencido no último deles (1998), por 4×0, dentro de casa.

A seleção de Malta felizmente começou com pé direito na atual eliminatórias para Eurocopa, 2020. No confronto de estreia enfrentou a modesta seleção da Ilhas Faroé e venceu por 2×1. Desta feita, no momento é líder do grupo F, com três pontos e saldo de um gol positivo, seguido pela Espanha, que também possui saldo de um gol positivo, pois venceu por 2×1.

A seleção de Malta é de calibre futebolístico modesto, tanto é que mesmo tendo já uma centena de anos, ainda não possui nenhum título e nem sequer chegou a vice de alguma competição que tenha participado. Pela Liga das Nações, a seleção de Malta esteve completamente irregular, não conseguiu nenhuma vitória na fase de grupo; tendo sido do grupo 3, ficou na última posição, pois sofreu três derrotas e três empates.

Dentro de casa, pela Liga das Nações, como já mencionamos acima, além de tamanha irregularidade, a equipe mesmo jogando dentro de casa não esboçou nenhuma reação positivo, tendo dois empates e uma derrota. Sua média de ataque foi de 0.63 gols, já defensivamente é muito frágil, chegando a sofrer média de 2.33 gols por partida dentro de casa. Se não se cuidar, jogando contra a atual Espanha pode novamente levar um chocolate.

Provável Escalação: Bonello; Caruana, Borg, Muscat, Fenech, Muscat, Corbalan, Nwoko, Guillaumier, Mifsud e Mbong.

euro 2020 copyA Espanha, era de se esperar que viesse sim começar com pé direito, a final de conta, trata-se de uma das potências do atual futebol mundial. Embora não tenha se dado muito bem na Liga das Nações, a qual ficou em segundo lugar no grupo 4, atrás da classificada Inglaterra. Pois tendo começado com duas vitórias consecutivas, acabou decadente nos outros dois confrontos, com derrotas.

Atualmente, a Espanha se encontra na segunda posição, pois venceu na estreia, dentro de casa, contra a seleção Noruega, por 2×1. A Espanha possui um time muito forte, se não fosse contar com zebras no universo futebolístico, diríamos que esta seleção atual tem tudo para mais uma vez golear com placar elástico sobre a seleção modesta de Malta.

Mas contando com os altos e baixos que veio passando a seleção Espanhola nos últimos anos, após ter sido campeão pela Copa do Mundo 2010, seus desempenhos foram muito inconstantes. Tanto é que pela Copa do Mundo realizada no Brasil, sofreu eliminação precoce. Já pela Copa do Mundo, Rússia 2018, sofreu eliminação pelas oitavas-de-final, perdeu para a Rússia nos pênaltis. Mas ainda continua sendo a Espanha, time muito tático e formado de um elenco com alto nível de domínio técnico, muito habilidosos.

Provável Escalação: David de Gea; Sergio Ramos, Jordi Alba, Íñigo Martínez, Jesús Navas, Dani Parejo, Sergio Busquets, Marco Asensio, Dani Ceballos, Álvaro Morata e Rodrigo.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos confrontos, tendo como superior a Espanha, pois venceu em todos os jogos.

Espanha 4-0 Malta Elim. Copa do Mundo
Malta 0-3 Espanha Elim. Copa do Mundo
Espanha 4-0 Malta Elim. Copa do Mundo
Malta 0-2 Espanha Elim. Copa do Mundo
Espanha 12-1 Malta Euro (E)

A Espanha é muito superior em relação a seleção de Malta. Só para se ter ideia, foram seis confrontos diretos entre as seleções, nos quais a Espanha venceu em todas, sem sequer sentir alguma dificuldade, até mesmo nos jogos em que foi visitante. No intuito de querer assumir a liderança do grupo, a Espanha virá com tudo para vencer e se possível de goleada para possuir também melhor saldo de gols. Portanto, é muito provável que mesmo sendo visitante a Espanha vence o confronto, e com provável placar final de mais de três gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Espanha e Mais de 3.5 Gols 1.70 Bet365
malta
Malta
  • País: Malta
  • Estádio:
  • Cidade: La Valetta
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos