Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Malmo – Chelsea (Liga Europa)

Malmo e Chelsea se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 14 de fevereiro às 18h00, no Estádio Swedbank Stadion (Malmö). Este jogo é referente aos dezesseis-avos-de-final (Ida) da Liga Europa, da temporada de 2018/19. Estas equipes oficialmente ainda nunca se enfrentaram, no entanto, terão a chance de seu primeiro enfrentamento histórico pela Liga Europa.

O Malmo é um time que compete no campeonato sueco; sendo de calibre futebolístico mediano e estando a competir em um campeonato praticamente fácil, por conta de mediocridade da maioria dos times que integram competição, mesmo tendo terminado sua campanha (na temporada passada) na terceira posição, que dá acesso a Liga Europa, ainda deve disputar antes da fase de grupo, nos play-offs. Razão pela qual, totalizou oito jogos disputados até aqui.

No total de oito confrontos, o Malmo teve um desempenho razoável, não demonstrou muita superioridade; pois na maioria dos jogos ficou mais nos empates que vitórias, porém, sofreu poucas derrotas; assim, conseguiu conquistar três vitórias, teve quatro empates, sofreu apenas uma derrota. A derrota se deu ao enfrentar na estreia o Genk, fora de casa, o qual perdeu por 2×0, isto já na fase de grupo. Após isto seguiu invicto com duas vitórias e três empates; sendo que no último dentre eles venceu fora de casa sobre o Besiktas, por 1×0.

Nos confrontos em que o Malmo jogou fora de casa pela Liga Europa, mostrou ser praticamente regular, mas com muita dificuldade para obter resultados que fossem favoráveis, tanto é que de quatro partidas venceu apenas uma, teve três empates, mas não sofreu derrota. Tendo sido produtivo no ataque, a equipe chegou a balançar as redes com média de 1.75 gols, ao passo que é um pouco vulnerável na defesa, sofrendo média de 1.25 gols por confronto.

Provável Escalação: Dahlin; Safari, Larsson, Nielsen, Binaku, Brorsson, Anders Christiansen, Lewicki, Gall, Rosenberg e Antonsson.

liga europaO Chelsea é um time de grande prestigio nacional e internacional, é detentor de inúmeros títulos tanto nacionais como internacionais da elite mundial. Mas, atualmente se encontra fora do G4, pois caiu da quarta posição à sexta por ter sofrido um vexame no último confronto, o qual foi engolido pelo Manchester City por 6×0. Foi um confronto que desbancou toda moral positiva do time. Por isso, para provar que foi apenas um caso isolado e nada problemático acontecendo com a equipe, farão de tudo para vencer aqui neste confronto.

Pela Liga Europa o Chelsea na fase de grupo fez uma excelente campanha, com cinco vitórias consecutivas, teve apenas um empate no último confronto, o qual fez de tudo para levar a vitória, mas o Fehérvár dentro de casa não quis ser presa fácil; numa partida frenética e muito disputada chegaram a terminar com placar empatado de muitos gols, em 2×2.

Jogando na condição de visitante pela Liga Europa, o Chelsea teve apenas uma ligeira baixa de desempenho nos três confrontos disputados, o qual conquistou duas vitórias e teve um empate; demonstrou ótimo futebol, mas com placares magos na maioria deles. Portanto, sua média de ataque foi de 1.33 gols marcados, mas em compensação possui bom bloqueio defensivo, ficando com média sofrida de apenas 0.67 gols por partida.

Provável Escalação: Kepa; David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Rüdiger, Barkley, Jorginho, Kanté, Higuaín, Hazard e Pedro.

Conforme já informei no primeiro parágrafo desse texto, estas equipes vêm para seu primeiro enfrentamento direto em partida oficial.

O Malmo é um time pequeno e que compete num campeonato praticamente fácil por integrar equipes medianos; sendo assim, por mais que jogue na condição de mandante não atrai para si o favoritismo do confronto; e mais, jogando nesta condição pela Liga Europa, a equipe mostrou ter dificuldades de vencer, tanto que apenas teve uma vitória e três empates. A situação do Malmo abre muitas chances para o visitante vencer a partida; embora este venha de uma derrota em que praticamente foi engolido pelo Manchester City, isto pela Premier League; o Chelsea tentará provar que foi apenas um lapso e não um estado problemático do time. Assim virá com tudo para afastar esse mal e recuperar a confiança da torcida, vencendo fora de casa pela na Liga Europa. Portanto, é muito provável que o Chelsea consiga vencer o confronto, mas em caso de empate, anula aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Chelsea 1.70 Bet365
malmo
Malmö FF
  • País: Suécia
  • Estádio: Swedbank
  • Cidade: Malmö
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos