Menu
LaLiga 38ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Málaga – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Málaga e Real Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 21 de maio às 15h00, no Estádio La Rosaleda (Málaga). Este jogo é referente à 38ª rodada do Campeonato Espanhol. Oficialmente, estas equipes já duelaram setenta e nove vezes, nos quais o Málaga foi inferior conquistando dez vitórias, enquanto que Real Madrid mostrou muita superioridade aponto de conquistar cinquenta vitórias, sendo assim, houve mais dezenove empates. Portanto, no último confronto o Málaga sendo visitante sofreu derrota por 2×1, em um confronto válido pelo campeonato espanhol da temporada vigente, no primeiro turno.

O Málaga chega para esta última rodada do Campeonato Espanhol, após um empate equilibrado fora de casa com o Real Sociedad por 2×2. No entanto, nos últimos cinco confrontos a equipe teve ótima evolução, de modo que está invicto, tendo apenas um empate e conquistou quatro vitórias. Neste momento se encontra na décima primeira posição com quarenta e seis pontos e saldo negativo de quatro gols.

O Málaga nas últimas trinta e sete rodadas chegou a conquistar doze vitórias e teve mais dez empate, porém, sofreu maior número de derrotas, que ao todo foram quinze. Em todas estas partidas, seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.32 gols marcados, sendo que defensivamente foi regular sofrendo uma média de 1.43 gols por confronto.

Jogando como mandante, o Málaga apresentou ligeiro crescimento e confiança, de modo que em dezoito partidas chegou a conquistar dez vitórias e mais dois empates, porém sofreu seis derrotas. Nestas condições de mandante, seu setor ofensivo também evoluiu, pois sua média de ataque chegou subiu para 1.78 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.28 gols por jogo. Vale salientar que o Málaga está invicto a quatro jogos consecutivo só com vitórias, dentro de casa.

Provável Escalação: Kameni; Miguel Torres, Luis Hernández, Juan Carlos, Diego Llorente, Ricca, Keko, Jony, Recio, Pablo Fornals e Sandro Ramírez.

campeonato espanholO Real Madrid é o líder da competição até agora e para conquistar o tão esperado titulo do Campeonato Espanhol, uma vez que está alguns anos sem mais este troféu, vive um momento que só depende de si mesmo para tal feito. A equipe está invicta a cinco confrontos sem empate, ou seja, venceu todas as partidas nos últimos cinco confrontos.

De modo geral, em trinta e sete confrontos que disputou, chegou a conquistar vitória na maior parte dele, pois foram ao todo vinte e oito confrontos conquistados e teve mais seis empates, porém, sofreu três derrotas. Em todas estas partidas sua média ofensiva chegou a 2.81 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.11 gols por partida. Acontece que nos últimos cinco confrontos sofreu gols em quatro jogos.

Jogando como visitante, o Real Madrid praticamente manteve seu alto desempenho. Pois, em dezoitos confrontos conquistou quatorze vitórias e mais dois empates, sofreu duas derrotas. Nestas condições, sua média de ataque é chegou a 3.11 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.17 gol por partida. Ou seja, o Real Madrid fez mais gols jogando fora de casa que dentro.

Provável Escalação: Navas; Sergio Ramos, Marcelo, Danilo, Varane, Modrić, Kroos, Casemiro, Isco, Cristiano Ronaldo e Benzema.

De acordo com a tabela, nos cinco confrontos o Real Madrid mostrou superioridade conquistando três vitórias, enquanto que o Málaga teve apenas dois empates respectivamente.

Real Madrid 2-1 Málaga Campeonato espanhol 16/17
Málaga 1-1 Real Madrid Campeonato espanhol 15/16
Real Madrid 0-0 Málaga Campeonato espanhol 15/16
Real Madrid 3-1 Málaga Campeonato espanhol 14/15
Málaga 1-2 Real Madrid Campeonato espanhol 14/15

Objetivamente, o Real Madrid está numa situação que precisa necessariamente vencer esta partida, se quiser conquistar a liga espanhola. No entanto, embora seja uma missão difícil por jogar fora de casa, frente a um adversário (Málaga) que não sofre derrota nem empate há quatro partidas dentro de casa, mas não é impossível quando se trata do Real Madrid e sua forte ambição para esse conquista da temporada, ainda mais, porque o time vem de oito confrontos sem derrota e sem empate na condição de visitante. Entretanto, nesta temporada a equipe visitante tem feito mais gols fora de casa que dentro, e nos últimos cinco confrontos marcou seus gols, mas sofreu gols em quarto deles. Sendo assim, tendo em vista o espirito objetivante do Real Madrid, frente a uma equipe que dentro de casa está invicto a quatro confrontos, é presumível que para este duelo haja um placar com mais de três gols, em que ambas as equipes marcam gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 e Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
Málaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 484
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos