Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Madureira – Botafogo (Campeonato Carioca)

Madureira e Botafogo enfrentam-se no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 16:30 do dia 25/01/17. Esta partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2017. O Madureira é uma equipe que apesar de ser considerada pequena, também já conquistou títulos no cenário regional. Apesar de não ser tão conhecida em nível nacional, o Madureira já chegou a conquistar o vice-campeonato Carioca de 2006 e também  foi o vice-campeão da Copa Rio 2014.

Para este duelo a equipe será a mandante, sendo assim, observaremos o time nestas condições diante de sua última competição, ou seja, a mais recente que foi a Copa Rio 2016. Atuando diante desta competição o Madureira dentro de casa em três jogos disputados venceu dois e empatou um, ou seja, além de ter vencido em sua maioria não sofreu derrotas. Jogando nestas condições a equipe da Cidade do Rio de Janeiro apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada.

É importante observarmos que o Madureira não é uma equipe que consegue manter uma regularidade positiva no que diz respeito aos resultados, pois se observarmos somente seus últimos cinco confrontos oficiais, a equipe venceu dois jogos, empatou um e perdeu dois. Apesar disto, a equipe dentro de sua casa chega de três jogos seguidos sem sofrer derrotas. Já o destaque é a contratação de Soares e Fábio Braz. Outro destaque fica por conta do Zagueiro Jorge Fellipe, jogador que teve passagem pelo Atlético Paranaense.

Provável Escalação: Rafael, Ruan, Jorge Fellipe, Diego Guerra, Pirão, Rezende, Leandro Carvalho, William e Naninho, Douglas Lima,Souza.

campeonato cariocaO Botafogo diferente do seu adversário desta rodada é uma equipe tanto de nível regional como nacional. Destaque para seus dezenove títulos conquistados pelo Campeonato Carioca, fora o fato de ter sido também vice-campeão por outras dezenove vezes. Lembrando que sua última conquista foi em 2013. Como a equipe atuará fora de seus domínios, observaremos o seu rendimento diante da última competição realizada, ou seja, o Brasileirão 2016, onde em dezenove jogos disputados venceu sete, empatou três e perdeu nove, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.84 gols marcados e uma média de 1.16 gols sofridos, demonstrando principalmente que deixou a desejar no que diz respeito ao seu setor ofensivo.

É importante lembrarmos que o Botafogo fez uma grande campanha no Brasileiro do ano passado, pois além de ter terminado na quinta posição, a equipe conquistou uma vaga para a pré-libertadores. Para este confronto a equipe chega de dois jogos seguidos sem sofrer derrotas em partidas oficiais, sendo estas partidas pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Já como visitante a equipe sofreu apenas uma derrota diante dos últimos cinco jogos disputados, tendo sido todas estas partidas também pelo Brasileiro. Para este novo ano o Botafogo reforçou o elenco com várias contratações, como é o caso de Montillo que chegou da China. O jogador deverá atuar ao lado de Camilo. Outros nomes de destaque são as contratações de Gatito Fernandes, Roger e Jonas. Lembrando que a equipe fará sua estreia nesta competição após esperar a primeira fase, fase esta que se enfrentam equipes menores em busca de duas vagas.

Provável Escalação: Gatito Fernandez, Jonas, Emerson Silva, Renan Fonseca, Victor Luis, Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Montillo, Rodrigo Pimpão, Roger.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Botafogo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Madureira não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por duelo, fora o fato de que em quatro jogos ambas marcaram. Outro dado é que o Madureira dentro de casa não conquistou vitória frente ao Botafogo.

Botafogo 1-0 Madureira Carioca               2016
Botafogo 4-1 Madureira Carioca               2015
Botafogo 2-1 Madureira Carioca               2014
Madureira 1-2 Botafogo Carioca               2013
Madureira 2-2 Botafogo Carioca               2012

Para este segundo duelo e apesar de jogar fora de casa é o Botafogo que chega como grande favorito, pois além da equipe disputar o Brasileirão, onde fez uma boa campanha e conquistou uma vaga para a pré-libertadores, é superior tecnicamente se comparado ao seu adversário. Visto isto, é provável que o Botafogo mesmo atuando fora de casa domine grande parte do jogo e seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Botafogo -1.0 1.70 >Bet365
Madureira-Esporte-Clube
Madureira Esporte Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Conselheiro Galvão
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1968
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 960
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.