Menu
  • 11 junho
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Macedônia – Espanha (Mundial 2018)

Macedônia e Espanha enfrentam-se no Nacionalna Arena Filip II Makedonski (Skopje), às 15:45 do dia 11/06/17. Esta partida é válida pela sexta rodada das eliminatórias (Europa) para o Mundial de 2018.

A seleção da Macedônia chega para esta partida ocupando a quinta posição do grupo G com três pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu um e perdeu quatro, tendo marcado sete gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando em seus domínios pelas eliminatórias a Macedônia disputou dois jogos, tendo sofrido a derrota nestas duas partidas. A seleção foi superada por Israel (1-2) e também pela Itália (2-3). Diante destes resultados apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de  2.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grande espaço para seus adversários.

Para esta partida a Macedônia chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, sendo um pela eliminatória, onde fora de casa superou Liechtenstein por 0-3 e dois em jogos amistosos, sendo estes os dois últimos, onde venceu a Bielorrúsia (3-0) e empatou em seu último duelo sem gols frente à Turquia. Observando que dentro destas três partidas, duas foram dentro de casa, onde assim soma uma sequência de dois jogos sem perder. Lembrando que a seleção já não tem mais chances de buscar a classificação, tendo como maior ambição a quarta posição.

Provável Escalação: S. Dimitrievski, V. Shikov, S. Ristovski, K. Ristevski, S. Spirovski, I. Trichkovski, D. Velkoski, G. Pandev, B. Ibraimi, I. Nestorovski, B. Nikolov.

mundial-russia-2018A seleção da Espanha chega ocupando a liderança do grupo G com treze pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu quatro e empatou um, tendo marcado dezenove gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de dezessete gols.

Fora de seus domínios pelas eliminatórias a Espanha disputou dois jogos, tendo vencido um e empatado um, ou seja, apesar de sua alternância, não conheceu derrotas. Seu empate foi diante da Itália (1-1) e sua vitória veio frente à Albânia (0-2). Diante destes resultados apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a Espanha chega sem conhecer derrotas há nove jogos seguidos, ou seja, jogos amistosos e também pelas eliminatórias. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a Espanha chega sem perder há cinco jogos. Destaque para o seu último duelo disputado fora, onde em amistoso superou a França por 0-2. Neste confronto e depois de chegar de um empate em 2-2 frente à Colômbia em amistoso, a Espanha precisa estar atenta para que não haja um tropeço na luta por uma vaga no Mundial. Lembrando que a Itália, sua principal concorrente se encontra com os mesmos pontos dentro do grupo.

Provável Escalação: David de Gea, Sergio Ramos, Piqué, Jordi Alba, Javi Martínez, Iniesta, David Silva, Busquets, Thiago Alcântara, Vitolo, Diego Costa.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar o forte domínio da Espanha, tendo vencido todos os cinco confrontos. Outro dado é que em dois jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por duelo. Destacando que a Macedônia em casa perdeu seus dois confrontos frente à Espanha.

Espanha 4-0 Macedônia Elim. Copa Mundo  2018
Macedônia 0-1 Espanha Elim. Eurocopa        2016
Espanha 5-1 Macedônia Elim. Eurocopa        2016
Macedônia 2-3 Espanha Amistoso                  2009
Espanha 3-0 Macedônia Elim. Eurocopa        1996

Para esta que é a sexta rodada das eliminatórias, apesar da seleção da Macedônia jogar diante do apoio de sua torcida, é a Espanha que chega como grande favorita. Fato importante é que a Macedônia apesar de ter perdido no último duelo frente à Espanha fora de casa por 4-0, em seus domínios diante da Itália apesar de ter sofrido a derrota, conseguiu dar trabalho, pois perdeu por 2-3. Desta forma e diante de todos os fatos, optar por mais de três gols entre estas seleções deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 2.00 >Bet365
macedonia
Macedónia
  • País: Macedónia
  • Estádio:
  • Cidade: Skopje
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos