Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Macará – Deportivo Táchira (Copa Libertadores)

Macará e Deportivo Táchira enfrentam-se no Estadio Bellavista de Ambato, Ambato, às 21:00 do dia 22/01/18. Esta partida é válida pela primeira fase da Copa Libertadores de 2018. O Macará se classificou para este primeiro duelo pela primeira fase da Copa Libertadores de 2018, após registrar na primeira fase do Equador a 2ª melhor pontuação da temporada de 2017.Vale comentar que esta primeira fase, será disputada por 6 equipes, sendo da Bolívia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela em jogos eliminatórios, ida e volta.

Lembrando que o Macará enfrentou fora de casa o Barcelona de Gyayaquil, em duelo direto pela quarta e última vaga para a Copa Libertadores , onde venceu por 0-1, em jogo pela última rodada da segunda etapa da competição nacional. Vale informar que o Macará tem apenas um título de expressão, sendo vencedor da Primera B – 2016, quando teve acesso a primeira divisão, terminando a competição em 1º colocado.

A equipe está muito animada, visto que é a primeira vez que vai participar de um torneio continental como a Libertadores, destacando o grande herói uruguaio Diego Benítez que marcou o gol da vitória e da classificação frente ao Barcelona de Guayaquil. Apesar de ser uma equipe sem grandes recursos e destaque, o Macará vem para este primeiro duelo com 5 partidas sem perder sendo que atuando em casa em seus últimos 17 jogos, foi derrotado apenas 3 vezes, registrando ainda 5 empates e 9 vitórias.

Provável Escalação: C. Espinoza, Ó. Ayala, G. Corozo, M. Corozo, L. Quiñónez, A. Gómez, C. Feraud, J. Cazares, R. Champang, C. Arboleda, D. Benítez.

libertadores2017O Deportivo Táchira se classificou para este primeiro duelo pela primeira fase da Copa Libertadores de 2018, após registrar pela primeira fase da Venezuela a 2ª melhor pontuação da temporada de 2017. Vale comentar que pela Venezuela, ainda participam o Campeão Venezuelano de 2017 – Monagas, o vice-campeão Deportivo Lara e a equipe do Carabobo, que teve a melhor pontuação da segunda fase de 2017.

Lembrando que apesar de serem  dois torneios classificatórios na Venezuela, o Deportivo Táchira conseguiu sua classificação, terminando a primeira fase em 2º com 33 pontos e a segunda fase em 10º somando 23 pontos. Carabobo acabou com a maior pontuação, onde o  Deportivo Táchira pegou a última vaga. Ao contrário de seu adversário o Deportivo Táchira já participou da Copa Libertadores em 21 oportunidades.  Sua melhor participação pela Libertadores foi em 2004 quando terminou pela fase de Grupos (Grupo 6) em 2º ficando atrás do River Plate, porém pelas quartas de final caiu pelo conjunto das duas partidas frente ao São Paulo, com placares de derrotas por 3-0 e 1-4.

Ao contrário do seu adversário Macará, o Deportivo Táchira tem um time de mais peso e tem maiores conquistas, visto que seu último feito foi o título da Primeira Divisão 2014/15. Além disso a equipe tem um grande histórico pela Librertadores, inclusive participou da última em que o Grêmio sagrou-se campeão pela terceira vez. Observando seus jogos fora de casa, o Deportivo Táchira não tem demonstrado grande qualidade, visto que não conhece uma vitória há 5 jogos consecutivos, somando 3 derrotas e 2 empates, onde marcou apenas 2 gols nestes jogos, sofrendo 8 gols no total.

Provável Escalação: J. Contreras, D. Benítez, P. Camacho, Y. Mosquera, H. Noguera, J. Rojas, E. Pérez Greco, P. Ramírez, V. Córdoba, S. Sosa, V. Aquino.

Para este primeiro confronto pela Copa Libertadores (Primeira Fase) o time do Macará chega animado, visto que é a primeira vez que participa desta competição. Porém e apesar de jogar em casa, sabe que enfrenta uma equipe mais experiente na Libertadores . Vale observar que o Macará vem de vários jogos sem perder, inclusive o último com vitória fora de casa contra o Barcelona de Guayaquil por 0-1. Já o Deportivo Táchira é uma equipe com mais títulos em relação ao seu adversário e também mais experiente e mesmo não estando num bom momento, deve buscar aproveitar as dificuldades de seu adversário para fazer um grande jogo fora de casa. Por se tratar de ser um primeiro confronto espera-se que ambas as equipes, principalmente a equipe da casa atue em grande parte defensivamente, procurando os contra-ataques, onde o placar final deve registrar gols, porém não em grande número.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3 gols 1.65 >Bet365
macara
Macará
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Deportivo-Táchira
Deportivo Táchira
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2160
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1056
  • Próg. errados 891
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.