Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Macaé – Botafogo (Campeonato Carioca)

Macaé e Botafogo se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 25 de Janeiro às 19h30, no Estádio Claúdio Moacir de Azevedo (Macaé, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 3ª rodada da Taça-Guanabara (Grupo C) do Campeonato Carioca de 2018. O Macaé chega para esta terceira rodada na liderança do grupo C com quatro pontos conquistados. Em dois jogos realizados venceu um e empatou um, tendo marcado três gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando diante de sua torcida o Macaé disputou dois jogos pelo Carioca, tendo vencido um e empatado também um. Lembrando que a equipe pela Primeira Fase fez um bom início após ter terminado na segunda posição do grupo A, se classificando desta forma para a Taça Guanabara. Em seu primeiro compromisso em seus domínios superou o Goytacaz por 3-1. Já na segunda partida empatou em 3-3 diante do América-RJ. Nestas condições apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar de ter se destacado ofensivamente, o seu setor defensivo vem deixando espaços.

Para esta partida o Macaé chega sem conhecer derrotas há quatro jogos seguidos, sendo todos pelo Carioca de 2018. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Macaé não sabe o que é perder há dois jogos, ambos dentro deste contexto. Neste confronto a equipe deverá estar otimista, pois junto do Flamengo são os destaques e chegam na  liderança de seus grupos. Já o zagueiros Luis Felipe e Admilton, também o volante Charles são os que vem se destacando dentro da equipe . Também não podemos deixar de observar o bom trabalho do técnico Josué Teixeira. Outro dado motivador é o fato de que neste ano a equipe simplesmente em dois jogos já dobrou toda a pontuação feita no Carioca de 2017, ou seja, a confiança está alta.

Provável Escalação: Andrey; Admilton, Luis Felipe, Igor João, Matheus Oliveira, Diego Sales, Marcelo Ferreira, Charles, Alex, Lepu e Neto.

campeonato carioca semisAtuando fora de seus domínios pelo Carioca deste ano a equipe do Botafogo em única partida disputada nestas condições acabou empando sem gols frente ao Fluminense no clássico carioca, ou seja, apesar do seu setor defensivo ter funcionado, o ofensivo deixou e muito a desejar. Apesar disto, temos que levar em consideração que este confronto foi um clássico, porém, e por outro lado, pouca qualidade técnica foi apresentada neste duelo.

Depois de dois empates seguidos pelo Campeonato Carioca a equipe ambiciona a sua primeira vitória na competição, contudo, neste confronto enfrentará uma equipe que vem se destacando na competição. Realmente o momento dos grandes não é o melhor, pois se olharmos para a primeira rodada do Carioca, o desempenho não era tão negativo desde o ano de 1998, quando naquele momento por exemplo o Botafogo perdeu para o Madureira. Apesar de algumas equipes não contarem com força máxima neste início de Carioca, para esta partida o Botafogo deverá colocar em campo boa parte de seus principais jogadores na luta pela recuperação no grupo.

Provável Escalação: Fernández; Carli, Arnaldo, Victor Luis, Igor Rabello, Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Valencia, Brenner Marlos e Guilherme.

Observamos vantagem por parte do Botafogo após conquistar quatro vitórias. Já o Macaé venceu apenas um jogo. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram. Outro dado é que nestes três confrontos ocorreram pelo menos três gols por partida disputada.  Destacando que o Macaé dentro de casa em sua única partida conseguiu superar o Botafogo.

Botafogo 2-1 Macaé Carioca 2017
Botafogo 1-0 Macaé Carioca 2016
Botafogo 2-1 Macaé Série B 2015
Macaé 4-2 Botafogo Série B 2015
Botafogo 1-0 Macaé Carioca 2015

Nesta terceira rodada do Campeonato Carioca o Macaé jogará diante de seus torcedores e não deverá facilitar a vida do Botafogo, pois a equipe junto do Flamengo se destaca no momento, ou seja, ambas lideram os seus grupos. Lembrando que o Macaé pela primeira fase terminou na segunda posição e se classificou para a Taça Guanabara, onde volta a fazer uma boa campanha. Vale aqui destacar que o Macaé chega para esta partida sem perder há quatro jogos seguidos pelo Campeonato. Já o Botafogo não iniciou da forma desejada, pois amarga a quarta posição e ainda não soube o que é vitória em dois jogos disputados. Visto isto e levando em conta todos os dados, optar pela aposta dupla, ou seja, “Macaé ou Empate” deverá ser uma boa opção para esta partida entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Macaé ou Empate 1.80 >Bet365
macae
Macaé
  • País: Brasil
  • Estádio: Moacyrzão
  • Cidade: Macaé
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1736
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 879
  • Próg. errados 740
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.