Menu
  • 24 fevereiro
  • 16:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Macaé – Bangu (Campeonato Carioca)

Macaé e Bangu se enfrentam no próximo sábado, dia 24 de fevereiro às 16h30, no Estádio Claúdio Moacir de Azevedo (Macaé, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Carioca (Taça-Rio), da temporada de 2018.

O Macaé é um clube de pouca expressão a nível nacional, sempre estando nas divisões inferiores do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que além de todas as dificuldades, o clube ainda sofreu uma queda em 2017, já que estava na terceira divisão do Campeonato Brasileiro e mesmo assim apresentou grandes dificuldades, sofrendo o rebaixamento, o que representou grande tristeza para a sua torcida. Desta forma a equipe vai disputar a quarta divisão neste ano, mostrando que realmente está cercado de problemas.

Apesar de tudo isto, o Macaé ainda possui uma certa fama a nível estadual, mas é claro que seu futebol está bem distante dos grandes clubes do estado, como Botafogo, Flamengo, Vasco da Gama e Fluminense.

Neste ano a equipe ficou na quinta posição do grupo B da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca), somando apenas uma vitória e um empate, além de ter sofrido três derrotas. Desta forma inicia a Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) com o objetivo de apresentar um melhor rendimento, mas vale destacar que ainda não fez nenhum jogo, já que o seu duelo com o Vasco da Gama foi adiado. Em resumo, o Macaé precisa se superar e começar a somar pontos com urgência para então conseguir alcançar um rendimento maior, para evitar o baixo rendimento que apresentou no primeiro turno.

Provável Escalação: Luis Cetin; Admilton, Luis Felipe, Igor João, Diego Sales, Gedeil, Marcelo Ferreira, Charles, Lucas Gabriel, Pipico e Neto.

campeonato carioca semisO Bangu também vive uma realidade semelhante ao seu adversário desta rodada, pois está bem distante da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas ao mesmo tempo é um clube conhecido no Rio de Janeiro, assim o campeonato estadual é a grande “vitrine” para o clube, onde seus jogadores sabem que podem se destacar e então talvez conseguirem se transferir para um clube de maior expressão a nível nacional.

Citando ainda seus jogadores, com certeza o destaque é o ofensivo Almir, que apesar da idade avançada, ainda assim é a principal referência dentro de campo. Vale destacar que Almir já atuou por clubes como o Flamengo, Figueirense, Botafogo e Ponte Preta.

No Campeonato Carioca, o Bangu surpreendeu a todos na Taça Guanabara, onde ocupou a segunda posição do Grupo B, ficando acima do Vasco da Gama e se classificando para as fases finais, porém acabou sendo eliminado pelo Boavista. Agora na Taça Rio, enfrentou o Fluminense na primeira rodada, onde foi totalmente dominado e acabou perdendo pelo placar de 0X4. Porém ainda assim o Bangu tem esperanças de fazer bons jogos e se recuperar, da mesma forma que aconteceu na Taça Guanabara.

Provável Escalação: Célio; Valdir, Everton Sena, Rodney, Guilherme, Magno, Anderson Penna, Oliveira, Marcos Júnior, Almir e Nilson.

É importante destacar a competitividade entre as equipes, já que nos últimos cinco jogos existiram duas vitórias para cada lado e um empate.

Bangu 2-0 Macaé Carioca 2017
Macaé 1-1 Bangu Carioca 2015
Bangu 0-2 Macaé Carioca 2014
Macaé 1-0 Bangu Carioca 2013
Bangu 1-0 Macaé Carioca 2012

Ambas as equipes buscam recuperação, assim o Bangu sonha em repetir o bom rendimento da Taça Guanabara e o Macaé precisa se recuperar, apresentando enfim um bom futebol. Desta forma é esperado um duelo agitado e com boas oportunidades para ambos os lados. Além disto, quando o primeiro gol acontecer, a equipe em desvantagem precisará buscar o empate desesperadamente. Portanto o mercado de “Mais de 2 gols” é uma ótima opção para se apostar, lembrando que se o placar terminar com dois gols, teremos nosso dinheiro devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.75 >Bet365
macae
Macaé
  • País: Brasil
  • Estádio: Moacyrzão
  • Cidade: Macaé
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

bangu
Bangu
  • País: Brasil
  • Estádio: Moça Bonita
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1974
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.