Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Macaé – América-RJ (Campeonato Carioca)

Macaé e América RJ se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 10 de Janeiro às 16h00, no Estádio Eduardo Guinle (Nova Friburgo, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 4ª rodada (Primeira Fase) do Campeonato Carioca, da temporada de 2018. No entanto, oficialmente estas equipes se enfrentaram apenas sete vezes, nas quais o Macaé é superior, tendo conquistado quatro vitórias, ao passo que o América-RJ chegou a conquistar apenas duas vitórias, sendo assim houve mais um empate, respectivamente. Portanto, no último confronto, o Macaé jogando na condição de mandante conquistou vitória por 2×1, em confronto válido pelo campeonato Carioca, da temporada de 2016.

O Macaé vem para sua quarta partida após ter conseguido duas vitórias, nas duas primeiras rodadas, mas depois sofreu derrota na terceira partida, ou seja, o time venceu na estreia por 3×1 sobre o Goytacaz, dentro de casa, venceu outra frente ao Bonsucesso por 0x1, fora de casa, e depois sofreu derrota para o Cabofriense por 1×0, como visitante. Portanto, com este desempenho o time se encontra na terceira posição na tabela de classificação, com seis pontos e saldo positivo de dois gols, estando assim atrás do Cabofriense, com sete pontos e do Bonsucesso, que possui seis pontos também.

De modo geral, o Macaé está com desempenho razoável, visto que conseguiu conquistar duas vitórias e sofreu uma derrota. O time, atualmente, seu elenco do setor de ataque apresenta um desempenho regular, de modo que balançaram as redes com média de 1.33 gols, enquanto que defensivamente até aqui estão menos vulneráveis, pois sofreu apenas média de 0.67 gols sofridos por confronto. O que indica estarem bem entrosados ambos os setores.

Provável Escalação: Andrey; Admilton, Luis Felipe, Igor João, Matheus Oliveira, Diego Sales, Marcelo Ferreira, Charles, Alex, Lepu e Neto.

campeonato carioca semisJá o América-RJ não está tendo um bom começo de campeonato, apesar de ter terminado a temporada passada de 2017, com ótimo desempenho pelo campeonato Carioca 2, acontece que no campeonato Carioca da 1ª divisão ainda não conseguiu apresentar uma atuação que justifica sua chegada a esta categoria. Pois, até aqui, nos três confrontos disputados não venceu e em sequer segurou um empate; na estreia perdeu dentro de casa, por 0x1 para o Bonsucesso, em seguida como visitante sofreu derrota para o Resende por 3×2, e por último, jogando na condição de mandante sofreu derrota por 1×2 para o Goytacaz.

Portanto, tendo este desempenho acima mencionado, o América-RJ está posicionado na última casa da tabela da competição, sendo a única equipe que não apenas venceu como também não teve nenhum empate, estando assim sem nenhum ponto e com saldo negativo de três gols. Ofensivamente apresenta limitação ofensiva, mas frágil na defesa, pois sofreu média de 2 gols por confronto até agora.

Provável Escalação: Felipe; Rafael Morisco, Marlon, Lucas Gama, Lourival Assis, Guaraci, Léo Franco, Kunzel, Davi Silva, Tiago Corrêa e Fernando Chagas.

Segundo a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as equipes, o Macaé mostrou ser superior por ter conseguido conquistar três vitórias, das quais ocorreram nos últimos três confrontos seguidos, sendo que o América-RJ apenas conquistou uma vitória, que se deu quando jogou na posição de mandante. Sendo assim, houve mais um empate, respectivamente.

Macaé 2-1 América-RJ Carioca 2016
Macaé 2-1 América-RJ Carioca 2016
Macaé 2-1 América-RJ Copa do Rio 2015
América-RJ 2-0 Macaé Copa do Rio 2015
Macaé 1-1 América-RJ Carioca 2011

O histórico de confrontos entre estas equipes mostra superioridade do Macaé, principalmente nas partidas em que atua como mandante, conforme nos mostra a tabela acima. Pois, nos últimos três confrontos seguidos na qual o Macaé foi mandante venceu em todos. Portanto, levando em consideração esse histórico e, também considerando que, atualmente, o Macaé possui melhor desempenho em relação ao adversário, sendo que este ainda não venceu nenhuma partida e nem sequer conseguiu empate, é mais provável que o Macaé jogando como mandante tenha maiores chances de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Macaé -0.5 1.70 >Bet365
macae
Macaé
  • País: Brasil
  • Estádio: Moacyrzão
  • Cidade: Macaé
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

America-RJ
America-RJ
  • País: Brasil
  • Estádio: Édson Passos
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1484
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 658
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.