Menu
Ligue 1 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lyon – PSG (Campeonato Francês)

Lyon e PSG se enfrentam no próximo domingo, dia 22 de Setembro às 16h00, no Estádio Groupama Stadium (Décines-Charpieu). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Francês, da temporada de 2019/20. Oficialmente o Lyon e o PSG já se defrontaram cerca de noventa e quatro vezes, nos quais o PSG conseguiu conquistar dez vitórias a mais que o Lyon, pois chegou a sofrer vinte e nove derrotas, mas conseguiu vencer trinta e nove vezes sobre o Lyon.

O Lyon, para diante de si no confronto vigente um adversário que tem sido seu maior tormento, mas não impossível de superá-lo; tanto é que nos últimos cinco confrontos conseguiram vencer duas vezes, mas sofreram três derrotas, ou seja, o Lyon não tem sido uma presa fácil, mas na maioria das vezes suas chances para vencer são sempre menores em porcentagem. O Lyon vem para este confronto após ter ficado no empate dentro de casa em 1×1 com o Zenit; portanto, tal resultado colocou a equipe na terceira posição na tabela do grupo G.

Pelo campeonato francês, o Lyon havia começado muito bem, tanto que conseguiu conquistar duas vitórias consecutivas, mas depois de ter tropeçado diante do Montpellier, fora de casa, no qual perdeu por 1×0, ainda não conseguiu se recuperar, de modo que vem de dois empates em que enfrentou as seguintes equipes: Lyon 1×1 Bordeaux, Amiens 2×2 Lyon. Entretanto, havia vencido as seguintes equipes: Monaco 0x0 Lyon e Lyon 6×0 Angers.

Como se pode ver, o time até aqui está com desempenho regular, razão pela qual ocupa a oitava posição na tabela de classificação, tendo somado oito pontos e saldo de oito gols positivos. Todavia, chega decadente neste confronto, dentre os quais teve uma derrota e dois empates. Dentro de casa a equipe está com bom aproveitamento ofensivo e pouco vazado na defesa. O time precisa muito vencer para conseguir conquistar novamente a confiança da torcida.

Provável Escalação: Anthony Lopes; Marcelo, Tete, Andersen, Dubois, Tousart, Reine-Adélaïde, Terrier, Aouar, Traoré e Dembélé.

Campeonato FrancêsO PSG é o atual campeão do campeonato francês, e vem mais uma vez para defender o título da mesma. Pela Liga dos Campeões o time conseguiu engolir o poderoso Real Madrid, em uma partida gostosa de se ver, onde os merengues tiveram que voltar para casa com derrota na estreia por 3×0. Tal resultado colocou a equipe parisiense na liderança, isolado com três pontos no grupo A, sendo que o vice e o terceiro possuem apenas um ponto cada.

Já lá se foram cinco rodadas disputadas pelo campeonato francês e, portanto, o PSG que tem o craque Neymar, que já está de volta no elenco titular, pois depois da lesão havia uma novela de possível saída que não chegou a consolidar-se. A volta do craque no time já deu sinal positivo e que  pelo menos tenta resolver a desgosto que a torcida teve com ele no período novelístico da possível saída; pois o mesmo chegou a dar vitória para o time na partida anterior diante do Strasbourg, em que houve apenas um gol marcado, o qual saiu do pé de Neymar.

O PSG é neste momento o líder na tabela classificatória, somou doze pontos e está isolado com dois pontos a mais que o vice. Vem para este confronto com três vitórias consecutivas. Assim, mesmo sendo visitante, vai tentar no máximo evitar voltar com derrota para casa.

Provável Escalação: Navas; Thiago Silva, Kurzawa, Diallo, Dagba, Di María, Verratti, Gueye, Pablo Sarabia, Icardi e Neymar.

Aqui na tabela abaixo está o histórico dos confrontos entre os times, no qual o PSG teve um pouco de vantagem

Lyon 2-1 PSG Ligue 1
PSG 5-0 Lyon Ligue 1
Lyon 2-1 PSG Ligue 1
PSG 2-0 Lyon Ligue 1
PSG 2-1 Lyon Ligue 1

As duas equipes deste confronto são fortemente ofensivas. O Lyon, time mandante está com um aproveitamento regular no campeonato, vem de três jogos sem vencer, deve entrar em campo para vencer ou no máximo evitar derrota; o mesmo deve ser a postura do PSG, sendo que este em termos de aproveitamento está melhor que o Lyon, e vai precisar dar sequência nos pontos para dificultar qualquer a proximidade na ponta da tabela. Portanto, é provável que este confronto venha haver gols marcados no placar, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 2.20 Bet365
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Gerland
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1036
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos