Menu
Ligue 1 14ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lyon – PSG (Campeonato Francês)

Lyon e PSG jogam neste domingo as dezessete horas e quarenta e cinco minutos, pela décima quarta rodada do campeonato francês. O duelo acontece no estádio Parc Olympique Lyonnais em Décines Charpieu. O Lyon na penúltima partida venceu em casa por 2×1 o Bastia e na última rodada venceu fora de casa por 0x1 o Lille. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente e quinta colocação do Campeonato Francês, estando dois pontos atrás da equipe dentro da zona de classificação para a Liga Europa, Rennes, e estando sete pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, Monaco.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares no Campeonato Francês, já que nas últimas cinco rodadas da competição, foram três vitórias e duas derrotas. Por outro lado, dessas cinco últimas partidas pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando como mandante, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas em casa pelo Campeonato Francês, foram três vitórias e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas cinco últimas partidas da equipe atuando como mandante, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Jogando em casa, a equipe espera melhorar seus resultados como mandante e também vem em busca de uma vitória para entrar na zona de classificação para a Liga Europa e se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam mais uma vitória em casa, tendo Lacazette e Tolisso como suas principais referências no setor ofensivo e como grandes esperanças de gols. Porém, vale destaque que estará jogando contra uma equipe de qualidade, que também tem bons jogadores que podem marcar gols.

Provável Escalação: Anthony Lopes, Morel, Rybus, Yanga-Mbiwa, Rafael, Diakhaby, Gonalons,  Ferri, Tolisso, Lacazette e Cornet.

Campeonato FrancêsO Paris Saint-Germain na penúltima rodada venceu em casa por 4×0 o Rennes e na última rodada venceu em casa por 2×0 o Nantes. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Francês, sendo a primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, com a mesma pontuação que o segundo colocado, porém, perdendo no saldo de gols e estando três pontos atrás do líder da competição, Nice.

A equipe vem conseguindo resultados positivos no Campeonato Francês, já que nas últimas cinco partidas pela competição, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas cinco últimas partidas da equipe pela competição nacional, em três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa pelo Campeonato Francês, foram três vitórias e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas da equipe atuando como visitante pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Pensando em se manter próximo aos primeiros colocados, já que está com a mesma pontuação que o segundo colocado, Monaco, e três pontos atrás do líder, Nice, a equipe do Paris Saint-Germain virá para esta partida buscando mais uma vitória jogando fora de casa, a quinta neste início da temporada. Pensando nisso, podemos acreditar que mesmo jogando fora de casa, a equipe virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam a vitória, tendo Cavani e Lucas Moura como suas principais referências no setor ofensivo e esperanças de gols. Porém, vale lembrar que a equipe estará jogando contra uma seleção de qualidade, que também pode trazer perigo e marcar seus gols.

Provável Escalação: K. Trapp, Maxwell, Thiago Silva, Aurier, Kimpembe, Matuidi, Motta, Á. di María, Verratti, Lucas Moura e Augustin.

Existe uma superioridade por parte da equipe do Paris Saint Germain, que venceu quatro dos últimos cinco confrontos, já o Lyon venceu apenas uma vez. Uma observação importante é que os mandantes venceram todas as cinco e todas as cinco partidas tiveram mais de 2.5 gols.

PSG 4-1 Lyon T. Champions 2016
Lyon 2-1 PSG Campeonato francês 14/15
PSG 3-0 Lyon Copa da França 15/16
PSG 2-1 Lyon Copa da Liga 15/16
PSG 5-1 Lyon Campeonato francês 15/16

Neste confronto teremos com certeza uma grande partida, pois trata-se do PSG, líder da competição, já campeão antecipado, contra o vice-líder Monaco que busca a conquista do vice-campeonato. Por um lado temos o PSG que já conquistou o título e tende a dar uma relaxada, porém não vai querer perder a invencibilidade nos jogos em casa que tem neste campeonato. O setor ofensivo do PSG é muito poderoso e com certeza fará no mínimo um gol, já o Monaco tem mais motivação, pois vai querer vencer o atual campeão, e se pensarmos com lógica, o Monaco é o único tem condições de fazer isso, pois é o vice-líder da tabela. O ataque do Monaco tem funcionado bem, fizeram quatro gols nos últimos dois jogos e tem grandes chances de furar a defesa do PSG neste jogo. Há uma grande possibilidade de as duas equipes marcarem gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Gerland
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos