Menu
  • 18 outubro
  • 16:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lyon – Juventus (Liga dos Campeões)

Lyon e Juventus jogam nesta terça-feira as dezesseis horas e quarenta e cinco minutos, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O duelo acontece no Estádio Parc Olympique Lyonnais em Décines-Charpieu.

O Lyon na penúltima rodada venceu em casa por 3×0 o Dinamo Zagreb e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Sevilla. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo H da Liga dos Campeões, estando na zona de classificação para a Liga Europa e estando a um ponto do líder, Juventus. A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam elas pelo Campeonato Francês ou pela Liga dos Campeões, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas, em quatro delas o Lyon sofreu um ou mais gols. Olhando o desempenho da equipe jogando em casa pelo Campeonato Francês, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas do Lyon jogando em casa pela competição nacional, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas como mandante, em três delas o Lyon sofreu um ou mais gols. Observando as duas partidas disputadas pela Liga dos Campeões, vemos que foram uma vitória e uma derrota, além do fato de que em pelo menos uma partida o Lyon sofreu ao menos um gol.

Precisando da vitória para ultrapassar o líder, Juventus, e entrar na zona de classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, o Lyon contará com a sua torcida para buscar a vitória. Porém, por estar enfrentando uma forte equipe e pelo histórico mostrando que a equipe sofre gols em quase todas as partidas, podemos esperar que o Lyon tenha dificuldades para segurar a Juventus, tendo em vista que o adversário possui jogadores de muita qualidade no ataque.

Provável Escalação: Anthony Lopes, Morel, Rybus, Yanga-Mbiwa, N’Koulou, Gaspar, Gonalons, Sergi Darder, Tolisso, Fekir e Cornet.

Liga dos CampeõesA Juventus na penúltima rodada empatou em casa em 0x0 com o Sevilla e na última rodada venceu fora de casa por 0x4 o Dinamo Zagreb. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo H da Liga dos Campeões, estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Sevilla, mas vencendo no saldo de gols. A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas, sejam elas pelo Campeonato Italiano ou pela Liga dos Campeões, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em todas elas a Juventus marcou um ou mais gols e em quatro delas a equipe marcou mais de um gol. Olhando o desempenho da equipe jogando fora de casa pelo Campeonato Italiano, foram três vitórias e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas, em todas elas a Juventus marcou pelo menos um gol. Se olharmos o desempenho da equipe na Liga dos Campeões, vemos que foram uma vitória e um empate, além do fato de que em pelo menos uma delas a Juventus marcou mais de um gol.

A Juventus buscará a vitória para se manter na liderança do Grupo H da Liga dos Campeões, já que esta partida é contra um adversário que pode ultrapassa-lo. Pensando nisso e no fato da equipe já ter vencido uma partida fora de casa pela Liga dos Campeões, podemos esperar que a equipe vá para o ataque, buscando os gols que lhe garantam mais uma vitória como visitante. Podemos acreditar também que a Juventus conseguirá marcar mais de um gol nesta partida, já que possui jogadores de muita qualidade no ataque, como Higuaín e Dybala.

Provável Escalação: Buffon, Barzagli, Evra, Dani Alves, Bonucci, Chiellini, Khedira, Hernanes, Pjanić, Higuaín e Dybala.

A Juventus tem vantagem no histórico de confrontos entre as equipes. Nos únicos dois confrontos a Juventus venceu os dois jogos.

Juventus 2-1 Lyon Liga Europa 2013/14
Lyon 0-1 Juventus Liga Europa 2013/14

Um jogo válido pela Liga dos Campeões, o principal torneio entre clubes da Europa, competição que tem grande prioridade por parte do time italiano. Declarado no início da temporada como o título a ser conquistado, a Juventus deve entrar com bastante determinação neste jogo. Juventus e Lyon estão no Grupo H da fase de grupos da Liga dos Campeões, com a Juventus liderando o grupo com uma vitória e um empate, a equipe francesa Lyon está em terceiro lugar com uma vitória e uma derrota. Ao se comparar as duas equipes, temos que principalmente analisar a diferença de competições que as equipes disputam, o Campeonato Francês e o Campeonato Italiano, sabemos que a Juventus enfrenta muito mais dificuldades do que o Lyon. A equipe da Juventus conta com um setor ofensivo muito bom com jogadores como Higuaín e Dybala que são as grandes esperanças de gol e tem grande poder de finalização. Esperamos que a Juventus mostre a superioridade e marque mais de 1.5 gol na partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Total de gols da Juventus: mais de 1.5 gols 1.83 >Bet365
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Gerland
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos