Menu
Ligue 1 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lyon – Guingamp (Ligue 1)

Lyon e Guingamp enfrentam-se no Groupama Stadium (Décines-Charpieu), às 17:45 do dia 15/02/19. Esta partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Francês 2018/19. O Lyon chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com quarenta e três pontos conquistados. Em vinte e quatro jogos realizados triunfou por doze vezes, ficando também com sete empates e com cinco derrotas. Até o momento a equipe marcou trinta e oito gols e sofreu vinte e sete, se encontrando desta forma com um saldo positivo de onze gols.

Atuando diante de sua torcida pela atual temporada da Ligue 1, a equipe do Lyon venceu em sua maioria, pois em doze partidas realizadas, triunfou por sete vezes, ficando também com três empates e com apenas duas derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 1.58 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando, principalmente o defensivo.

Apesar de chegar de derrota por 1×0 fora de casa frente ao Nice, esta foi a sua única derrota diante de seus últimos oito jogos por suas competições, entre eles, além dos confrontos pelo Campeonato Francês, a equipe também disputou partida pela Copa da França, competição esta última na qual se encontra nas quartas de final.  Neste confronto e apesar de ter como objetivo se manter nas vagas que levam para a próxima Liga dos Campeões, o seu próximo compromisso será por esta competição, contudo, pela atual temporada, ou seja, poderemos ver algumas peças menos utilizadas.

Provável Escalação: Anthony Lopes, Marcelo, L. Dubois, F. Mendy, J. Denayer, T. NDombèlé, H. Aouar, B. Traoré, M. Depay, N. Fekir, M. Dembélé.

Campeonato FrancêsO Guingamp chega para esta rodada ocupando a vigésima e última posição do campeonato com quatorze pontos conquistados. Em vinte e três jogos realizados triunfou por três vezes, ficou com cinco empates e com quinze derrotas. Até o momento a equipe marcou dezesseis gols e sofreu quarenta e oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de trinta e dois gols.

Fora de casa pela atual temporada do Campeonato Francês, a equipe do Guingamp vem encontrando grandes dificuldades para vencer, pois em onze jogos realizados triunfou apenas por duas vezes, ficando também com dois empates e com a derrota em sua grande maioria, sete no total. Nestas condições vem deixando e muito a desejar em seus setores depois de marcar em média apenas 0.55 gols e sofrer em média 2.45 gols por partida.

Para esta rodada a equipe chega de duas derrotas por suas competições, ou seja, derrota e eliminação pela Copa da França justamente frente ao Lyon por 1×2 e no seu último compromisso derrota em casa por 0x2 frente ao Lille, adversário este que ocupa a segunda posição do Campeonato Francês. Vale mencionarmos que o Guingamp apresenta o setor defensivo mais vazado da competição e ao mesmo tempo o setor ofensivo mais deficiente.

Provável Escalação: M. Caillard, C. Kerbrat, Pedro Rebocho, C. Traoré, F. Eboa Eboa, D. Ndong, L. Phiri, M. Coco, L. Blas, A. Mendy, M. Thuram.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a equipe do Lyon leva vantagem após ter vencido quatro jogos. Já o Guingamp triunfou apenas por uma única vez. Vale também mencionarmos que em quatro confrontos ambas as equipes marcaram. Outro dado importante é que em todas as cinco partidas realizadas ocorreram por jogo pelo menos dois gols marcados.

Guingamp 1-2 Lyon            Copa da França
Guingamp 2-4 Lyon            Ligue 1
Guingamp 0-2 Lyon            Ligue 1
Lyon 2-1 Guingamp            Ligue 1
Guingamp 2-1 Lyon            Ligue 1

Nesta rodada o Lyon jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois enquanto se encontra nas primeira posições na tabela, o visitante ocupa a última posição. Outro dado importante é que o mandante dentro de casa venceu em sua maioria e ao mesmo tempo apresentou setores eficientes e equilibrados. Já o Guingamp faz a pior campanha, encontra grandes dificuldades para vencer fora de casa e ao mesmo tempo apresenta o pior rendimento ofensivo e defensivo da competição. Assim e levando em consideração todos estes dados, o Lyon deverá não só vencer mas ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Lyon -1.5 gols 1.87 Bet365
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Gerland
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

guingamp
Guingamp
  • País: França
  • Estádio: Roudourou
  • Cidade: Guingamp
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2549
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos