Menu
  • 02 novembro
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lyon – Everton (Europa League)

Lyon e Everton enfrentam-se no Groupama Stadium (Décines-Charpieu), às 16:00 do dia 02/11/17. Esta partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos (Grupo E) da Europa League 2017/18.

O Lyon chega para esta quarta rodada ocupando a segunda posição do grupo E com cinco pontos conquistados. Em três jogos disputados venceu um e empatou dois, tendo marcado quatro gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando dentro de casa pela Liga Europa o Lyon em única partida disputada empatou em 1-1 diante do Atalanta. Neste confronto e jogando em casa a equipe além de ter sido muito superior nas finalizações, também foi superior no que diz respeito à posse de bola depois de conquistar um total de 64%. Já pelo campeonato Francês a equipe em seus domínios disputou até o momento um total de seis jogos, tendo vencido quatro e empatado dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.83 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, o defensivo vem deixando espaços. Lembrando que no momento a equipe se encontra na terceira posição da Ligue 1, ficando atrás apenas do líder PSG e do Monaco, segundo colocado.

Para esta partida, além da equipe francesa chegar de quatro vitórias, já não perde há exatamente sete jogos seguidos. Dentro destes sete confrontos estão jogos pela Ligue 1 e pela Liga Europa. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Lyon não sabe o que é derrota há onze jogos no geral. Neste duelo a equipe não poderá contar com Pape Cheikh e Clément Grenier, ambos lesionados.

Provável Escalação: Lopes, Marçal, Diakhaby, Marcelo, Rafael, NDombele, Tousart, Depay, Fekir, Traoré, Mariano.

liga europaO Everton chega para esta quarta rodada ocupando a quarta posição do grupo E com um ponto conquistado. Em três jogos realizados empatou um e perdeu dois, tendo marcado três gols e sofrido sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando fora de casa pela Liga Europa o Everton em três jogos realizados no total venceu um, empatou um e perdeu um, ou seja, alternou entre vitória, empate e derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores. Já pelo campeonato Inglês a equipe atuando fora disputou cinco jogos, tendo empatado dois e perdido três, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas seguido de empates. Nestas condições voltou a desejar em ambos os setores após ter marcado em média apenas 0.40 gols e sofrido 2 por duelo. Lembrando que a equipe figura na décima oitava posição da Premier League, ou seja, na zona de rebaixamento do campeonato Inglês.

Para esta partida, além de chegar de quatro derrotas, o Everton já não vence há exatamente sete jogos. Dentro destas sete partidas a equipe disputou jogos pela Premier League, Copa da Liga e Liga Europa. Se observarmos somente seu rendimento como visitante o Everton já não conhece vitórias há oito confrontos seguidos por suas competições. Neste duelo os desfalques ficam por conta de Ramiro Funes Mori, Yannick Bolasie, Seamus Coleman, Ross Barkley, James McCarthy e Michael Keane, todos lesionados.

Provável Escalação: Pickford, Jagielka, Williams, Martina, Holgate, Baningime, Schneiderlin, Sigurdsson, Vlasic, Mirallas, Calvert-Lewin.

Nesta única partida podemos observar que o Lyon venceu fora de casa. Também observamos que além de ambas marcarem, ocorreu um total de três gols.

Everton 1-2 Lyon Liga Europa  2017/18

Para este duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos o Lyon jogará em casa diante de sua torcida e chega como favorito, pois além de estar fazendo uma boa campanha pelo campeonato Francês, onde no momento está atrás somente do PSG e do Monaco na tabela, pela fase de grupos da Liga Europa se encontra na segunda posição. Lembrando que dentro de casa tanto pela Liga Europa como pela Ligue 1, o Lyon além de ter vencido em sua maioria, não sofreu derrotas. Destacando que a equipe chega para este duelo com quatro vitórias seguidas e ao mesmo tempo já não conhece derrotas há exatamente sete jogos. Já o Everton vive uma situação completamente diferente, pois pela Premier League se encontra na zona de rebaixamento. Já pela fase de grupos da Liga Europa ocupa a última posição do grupo e conquistou até o momento apenas um ponto.

Lembrando que ao contrário do seu adversário deste duelo, o Everton chega de quatro derrotas e não vence há sete jogos em sequência. Destaque para o confronto entre as equipes nesta atual temporada da Liga Europa, onde mesmo dentro de casa o Everton perdeu por 1-2 para o Lyon. Desta forma, diante do contexto observado e buscando a primeira posição do grupo, é provável que o Lyon em seus domínios seja capaz de cumprir este handicap asiático. Dado também importante é que se a vitória vier pelo placar simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Lyon -1.0 gol 1.80 >Bet365
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Gerland
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos