Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lyon – Benfica (Liga dos Campeões)

Lyon e Benfica se enfrentam na próxima terça-feira, 5 de Novembro às 17h00, no Groupama Stadium (Décines-Charpieu). Este jogo é referente à Fase de Grupos da Liga dos Campeões da Temporada de 2019/20, Grupo G. É a 4ª vez que os 2 times estarão competindo, sendo que, das 3 partidas em que se enfrentaram, o Benfica venceu em 2 e o Lyon ficou com 1 vitória no outro jogo.

O Lyon, é um time com muita circulação no futebol dentro dos gramados nacionais, tanto que, em quase todos os campeonatos que são realizados no seu país, já conseguiu conquistar algum título importante. Porém, vale o destaque de que já lá se vão alguns aninhos que a sua torcida não se alegra com o título de campeão, pois, a última vez que tal aconteceu, foi quando venceu a Supercopa na Temporada 2012/2013; no entanto na Temporada 2016/2017 chegou nas finais do mesmo campeonato, porém, ocupando a posição de Vice.

O seu histórico nos gramados internacionais em termos de títulos é extremamente insignificante, pois, o único que possui foi alcançado neste ano, pela Emirates Cup, que já tinha sido Vice em 2010. Vale destacar que quanto a sua participação na Liga dos Campeões, não foi possível fazer parte na última Temporada, mas, voltando nesta Temporada, infelizmente, não é o melhor do seu grupo, por estar ocupando o 3º lugar da Tabela classificatória, o que vai dificultando a sua situação.

Portanto, o time em questão, do modo geral, apesar de ter ido bem nos últimos 2 jogos que disputou, não teve um comportamento tão positivo, pelos 5 jogos realizados, pelo fato de que acumulou 2 derrotas, empatando de 0x0 numa das partidas. Aliás, neste campeonato, só conseguiu vencer 1 jogo dos 3 disputados, com uma média de apenas 1.33 gols por jogo, tanto que, se saiu melhor quando jogou fora de casa em termos de gols. Neste sentido, há grande necessidade de que os seus atacantes se cuidem para que não sejam grandemente surpreendidos no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Lopes; Marcelo, Dubois, Koné, Denayer, Tousart, Terrier, Aouar, Depay, Cornet e Dembelé.

Liga dos CampeõesQuanto ao Benfica, o número de troféus que acumulou nas competições dentro do seu país é de alta significância, não havendo espaço suficiente para numera-los, pois, nos últimos tempos tem apresentado um futebol de grande valor, sendo o atual Campeão da Super Copa repetindo-se seguidamente pela 3ª vez como também do Campeonato Português da Série A, o que está se repetindo alternadamente entre Campeão e Vice Campeão pela 5ª vez.

Diferente do seu adversário, o sucesso do time português em termos de troféus não se resumiu apenas nos campeonatos nacionais, sendo que possui a sua marca recentemente na Liga Europa como Vice-campeão nas Temporadas de 2012/2013 e 2013/2014, sendo o atual campeão da International Championship. Quanto a Liga dos Campeões, consta dos dados de ter sido vencedor por 2 vezes, mas isto há mais de 5 anos e, encontrando-se presente novamente na disputa; no entanto, o seu posicionamento não é dos melhores, pois, até agora, está localizado em último lugar entre os seus adversários do grupo.

O Benfica conseguiu vencer apenas 1 jogo, sendo derrotado em 2 jogos e, a média de gols que fez é de 1.33 gols por jogo, apesar de ter melhorado para 1.50 quando jogou na condição de mandante. O que preocupa é o fato de que, quando jogou como visitante sofreu uma média de 3.00 gols por jogo. Mas, teve resultado positivo nos últimos 5 jogos que disputou, tendo vencido em todos, concedendo um pequeno alívio aos seus torcedores.

Provável Escalação: Vlachodimos; Grimaldo, Dias, Ferreira, Tavares, Gabriel, Silva, Cervi, Fernandes, Luís e Seferovic..

Abaixo temos o pequeno quadro, demonstrando o resultado dos 3 jogos em que os 2 times se enfrentaram:

Benfica 2-1 Lyon Liga dos Campeões
Benfica 4-3 Lyon Liga dos Campeões
Lyon 2-0 Benfica Liga dos Campeões

Pelos resultados apresentados acima, vemos que o Benfica saiu-se em vantagem nas disputas, mas, pela maneira como ambos os times têm se comportado nos últimos jogos, podemos conjecturar a possibilidade de que o jogo termine com alguns gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 Gols 2.00 Bet365
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Gerland
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2737
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1360
  • Próg. errados 1114
comments powered by Disqus

Últimos jogos