Menu
Ligue 1 33ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lyon – Angers (Campeonato Francês)

Lyon e Angers enfrentam-se no Groupama Stadium (Décines-Charpieu), às 15:45 do dia 19/04/19. Esta partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Francês 2018/19.

O Lyon chega para estas rodadas finais do campeonato tendo como principal meta manter a sua posição na tabela, ou seja, posição esta que estará levando a equipe para as eliminatórias da Liga dos Campeões. Vale lembrar que o 4ª colocado Saint-Étienne se encontra apenas com três pontos a menos, demonstrando desta forma que é muito importante sair com uma vitória deste jogo.

Nesta rodada a equipe atuará diante de sua torcida, condição na qual tem levado vantagem na maioria de seus confrontos, pois em dezesseis jogos realizados, além de ter sofrido apenas três derrotas, ficou também com três empates e com a vitória em sua maioria, dez no total. Também é importante destacarmos que jogando nestas condições apresenta um rendimento ofensivo interessante, uma vez que tem marcado seus gols, fora o fato de que não é uma equipe que sofre muitos gols diante de sua torcida.

Nesta rodada e enfrentando um adversário de campanha inferior, terá a chance de tentar virar a página frente aos seus últimos resultados obtidos, ou seja, chega para este confronto com três derrotas seguidas, sendo uma pela Copa da França, onde foi eliminado da competição e duas pela atual temporada do Campeonato Francês.

Provável Escalação: Anthony Lopes, Fernando Marçal, K. Tete, L. Dubois, J. Denayer, T. NDombèlé, L. Tousart, M. Terrier, H. Aouar, M. Cornet, M. Dembélé.

Campeonato FrancêsO Angers chega para rodada sem grandes ambições finais na competição, uma vez que parecer não sofrer mais risco de rebaixamento e ao mesmo tempo sonhar com uma vaga Europeia, não é a realidade deste elenco, contudo, não se pode deixar de destacar que vive um bom momento, ou seja, não deixará de ser competitivo neste confronto.

É importante observarmos que neste duelo a equipe atuará afastado de sua torcida, condição na qual não tem conseguido manter uma regularidade positiva, ou seja, é uma equipe que alterna seus resultados, tendo até aqui ficado com apenas quatro vitórias, cinco derrotas e o empate em sua maioria, sete no total.  Outro dado importante é que jogando nestas condições, o Angers não costuma marcar muitos gols e ao mesmo tempo não sofre muitos gols, ou seja, o seu setor defensivo tem tido melhor aproveitamento.

Para esta rodada e apesar da sua campanha inferior ao seu adversário deste confronto, o Angers chega sem saber o que é derrota há exatamente seis confrontos seguidos, todos pela atual temporada da Ligue 1. Dentro deste contexto vale observar que o Angers conquistou em sua grande maioria empates, ou seja, foram cinco no total, conseguindo triunfar apenas no seu último jogo, onde mesmo atuando fora bateu o Caen por 0x1, adversário este que ocupa a última posição, ou seja, não podemos dizer que foi uma grande vitória, contudo, sempre é bom mais três pontos na tabela classificatória.

Provável Escalação: L. Butelle, M. Pavlović, R. Thomas, V. Manceau, T. Mangani, V. Pajot, P. Capelle, F. Tait, B. Santamaría, J. Reine-Adélaïde, Cristian López.

Podemos notar que diante dos últimos jogos entre as equipes, o Lyon em sua maioria tem levado vantagem, visto que triunfou por três vezes. Já para o Angers restaram como melhores resultados dois empates. Apesar disto, as duas equipes marcaram nos últimos quatro jogos e contribuíram com o mercado de gols.

Angers 1-2 Lyon              Ligue 1
Lyon 1-1 Angers              Ligue 1
Angers 3-3 Lyon              Ligue 1
Angers 1-2 Lyon              Ligue 1
Lyon 2-0 Angers              Ligue 1

Para esta rodada o Lyon jogará diante de sua torcida e chega como favorito. Vale observar que o seu momento não é dos melhores, visto que vem de três derrotas em sequência por suas competições, ou seja, busca nesta partida virar a página frente a este momento não favorável, visando desta forma permanecer na posição que estará levando a equipe para a próxima eliminatória da Liga dos Campeões. Por outro lado o Angers, equipe que apesar da campanha inferior, tem se mostrado muito difícil de superar, uma vez que chega para esta partida sem perder há exatamente seis rodadas pelo Francês. Assim, e precisando dos três pontos, é o Lyon que deverá tomar a iniciativa do confronto, fazendo com que o jogo se torne mais aberto e com maiores chances de gols. É importante ainda destacarmos que apesar do visitante não marcar e não sofrer muitos gols nestas condições, o seu momento revela o contrário, pois diante de suas últimas partidas, tem em sua maioria contribuído com este mercado. Desta forma, o mais provável é que o Lyon busque a vitória e o Angers não abra mão do seu bom momento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.65 Bet365
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Gerland
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Angers SCO
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Jean Bouin
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2539
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos