Menu
  • 11 maio
  • 16:05
  • Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Lyon – Ajax (Liga Europa)

Lyon e Ajax se enfrentam nesta quinta-feira, dia 11 de Maio às 16h05, no Estádio Parc Olympique Lyonnais (Décines-Charpieu). Este jogo é referente à Semifinal (Confronto de Volta) da Liga Europa – 2016/17.

O Lyon na penúltima partida perdeu fora de casa por 4×1 para o Lyon na partida de ida das semifinais da Liga Europa e na última partida venceu em casa por 3×2 o Nantes pelo Campeonato Francês.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pela Liga Europa quanto pelo Campeonato Francês, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em todas elas o Lyon sofreu gols e em três delas a equipe sofreu dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas da equipe atuando como mandante, tanto pelo Campeonato Francês quanto pela Liga Europa, foram quatro vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando em casa, em cinco delas o Lyon sofreu pelo menos um gol e em quatro delas sofreu dois ou mais gols.

Depois de ser derrotado fora de casa por 4×1 na partida de ida da semifinal da Liga Europa, o Ajax virá para essa partida precisando marcar três gols para conseguir sua vaga na final da segunda principal competição europeia. Para isso, a equipe contará com seus principais jogadores, partindo para o ataque e buscando seus gols. Entretanto, por estar jogando contra uma equipe de muita qualidade, que tem o placar a seu favor e poderá fazer um jogo mais defensivo e seguro, priorizando defender-se bem e evitar sofrer gols, o que dificultará o jogo do Ajax, que com certeza terá dificuldades para marcar seus  gols.

Provável Escalação: Anthony Lopes; Jallet, Morel, N’Koulou, Diakhaby, Valbuena, Gonalons, Tolisso, Tousart, Fekir e Cornet.

liga europaO Ajax na penúltima partida venceu em casa por 4×1 o Lyon na partida de ida das semifinais da Liga Europa e na última partida venceu em casa por 4×0 o Go Ahead Eagles pelo Campeonato Holandês.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas sete partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Holandês quanto pela Liga Europa, foram cinco vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas sete partidas da equipe atuando por ambas as competições, em seis delas o Ajax marcou dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pela Liga Europa quanto pelo Campeonato Holandês, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em quatro delas o Ajax marcou seus gols.

Depois de conseguir uma vitória em casa por 4×1 e garantir uma ótima vantagem para a partida de volta, o Lyon virá para essa partida precisando apenas de um empate para classificar-se e chegar à final da Liga Europa. Por ter uma grande vantagem e por estar jogando fora de casa, o Ajax virá para essa partida buscando mais se defender do que buscar mais gols, o que poderá deixar o jogo amarrado, com a equipe passando grande parte do jogo de defendendo e priorizando não sofrer gols, enquanto o Lyon partirá para o ataque e terá muitas dificuldades para marcar seus gols.

Provável Escalação: Onana; Tete, Riedewald, Sánchez, M. de Ligt, Klaassen, Ziyech, Schöne, Traoré, Younes e Dolberg.

Existe superioridade do Ajax nos últimos cinco confrontos entre as equipes, são três vitórias do time holandês e dois empates, nenhuma vitória do Lyon. Uma observação importante é que o Lyon quando jogou em casa, não conseguiu marcar gol.

Ajax 4-1 Lyon Liga Europa 16/17
Lyon 0-0 Ajax Liga dos Campeões 11/12
Ajax 0-0 Lyon Liga dos Campeões 11/12
Lyon 0-2 Ajax Liga dos Campeões 02/03
Ajax 2-1 Lyon Liga dos Campeões 02/03

Um grande jogo entre duas equipes que buscam a classificação para a grande final da Liga Europa, quem conseguir ser o grande campeão da temporada conseguirá uma vaga direta para a próxima Liga dos Campeões.

Na primeira partida da semifinal o Lyon foi visitar o Ajax e levou um expressivo 4×1, agora jogará diante de sua torcida, porém com um placar quase impossível de reverter, ainda mais contra uma equipe qualificada como o Ajax. A estratégia do time holandês deverá se manter preparado para contra-ataques mortais, esta estratégia deverá ser infalível e deverá conquistar a vaga na grande final. Cabe ao Lyon toda a responsabilidade de jogando em casa, ir pra cima do Ajax buscar gols e a virada, porém com isso deverá deixar muitos espaços defensivos, o que gerará grandes oportunidades para o Ajax marcar seus gols.

Com um histórico favorável, o Ajax tem ampla vantagem nos últimos cinco confrontos entre os times, desta vez não deverá ser muito diferente, acreditamos que o Ajax deverá se aproveitar da desvantagem emocional do Lyon e conseguirá no mínimo um empate neste jogo, com isso, uma boa opção é adicionarmos um gol para o Ajax na opção Handicap, com isso, contamos praticamente com um empate para vencermos a aposta, se o Ajax vencer também ganhamos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Ajax +1 1.80 Bet365
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Gerland
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1333
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 673
  • Próg. errados 580
comments powered by Disqus

Últimos jogos