Menu
  • 17 maio
  • 19:15
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Luverdense – Santos (Copa do Brasil)

Luverdense e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 17 de Maio às 19h15, no Estádio Municipal Passo Das Emas (Lucas do Rio Verde, Mato Grosso). Este jogo é referente as Oitavas de final (confronto de volta) da Copa do Brasil de 2018. O Luverdense chega para esta segunda partida em desvantagem após no primeiro jogo e atuando fora sofrer uma goleada de 5-1 frente ao Santos. Nesta partida apesar do Luverdense abrir o placar, viu o Santos aplicar uma virada de respeito. Desta forma a equipe chega para esta partida precisando de um triunfo por quatro gols para levar a partida para os pênaltis. Vale lembrar que não há critério de gol marcado fora.

Depois de ter caído nas semifinais tanto do Campeonato Matogrossense como da Copa Verde, o Luverdense não começou da melhor maneira a sua participação na Série C do Brasileiro após perder o seu primeiro compromisso, porém, e até aqui, apesar da sua apenas sexta posição, as suas únicas duas vitórias ocorreram nos seus três jogos disputados em casa. Lembrando que a equipe estará disputando a sua primeira partida em seus domínios pela Copa do Brasil.

Para esta partida e depois de duas derrotas por suas competições, a equipe Mato-Grossense chega de vitória após superar o Volta Redonda por 4-1 em duelo válido pela 5ª rodada da Série C, saindo desta forma da zona de rebaixamento. Vale lembrar que o seu momento em seus domínios é positivo, pois vem de duas vitórias em sequência pela Série C do Brasileiro. Apesar disto, e sendo uma equipe inferior tecnicamente, deverá encontrar grandes dificuldades para avançar na competição.

Provável Escalação: Diogo Silva; Paulinho, André Ribeiro, Moisés, Kaique, Élton, Itaqui, Diogo Sodré, Lucas Braga, Paulo Rene e Rafael Silva.

copa do brasilO Santos chega para esta segunda partida com grande vantagem após no primeiro duelo e jogando em casa golear o Luverdense por 5-1. Vale lembrar que apesar de sair atrás no placar, buscou o empate já na primeira etapa, fora o fato dos quatro gols marcados no segundo tempo de jogo. Destaque para Gabigol que marcou por três vezes. Com este resultado a equipe poderá perder por até três gols de diferença que mesmo assim ficará com a vaga.

O Peixe chega para esta partida disputando três competições ao mesmo tempo, ou seja, o Brasileiro, onde figura apenas na décima terceira posição, sendo que diante de suas duas partidas disputadas fora neste contexto sofreu derrotas. Também disputa a Libertadores, onde perdeu dois de seus três jogos fora de seus domínios, contudo, mesmo assim e após cinco rodadas lidera o grupo 6. Já pela Copa do Brasil estará realizando apenas a sua primeira partida fora de seus domínios.

Apesar da equipe não estar apresentando um retrospecto recente positivo como visitante por suas competições, o Santos chega para este duelo com duas vitórias no geral, fora o fato de que apesar de atuar novamente nesta partida fora de seus domínios, chega com grande vantagem conquistada no primeiro duelo frente ao Luverdense como mencionado acima. Vale observar que com isto o técnico Jair Ventura deverá poupar os seus titulares. Lembrando que este dado se deve ao fato de estar com a vaga praticamente garantida frente a este limitado adversário, fora que se tratar de uma longa viagem. Outro dado é que o técnico ainda poderá dar oportunidade para os seus reservas.

Provável Escalação: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Caju, Yuri, Léo Cittadini, Vecchio, Arthur Gomes, Yuri Alberto, Eduardo Sasha.

Observamos vantagem após o Santos conquistar a vitória neste confronto. Outro dado é que além de ambas marcarem, ocorreram no total seis gols.

Santos 5-1 Luverdense Copa do Brasil 2018

Para esta segunda partida decisiva valendo vaga para as quartas de final é o Santos que chega como o mais cotado para vencer. Lembrando que apesar do favoritismo do Peixe, o técnico Jair Ventura deverá optar por uma escalação reserva devido a grande vantagem já adquirida no primeiro jogo entre as equipes, buscando também desta forma poupar seus principais jogadores. Já o Luverdense sabe que terá que partir para cima na busca dos gols, fora o fato de que deverá entrar com o seu melhor onze. Outro dado é que a equipe Mato-Grossense está ciente do baixo rendimento do Santos por suas competições recentes fora de seus domínios. Visto isto e analisando todos os dados, o Luverdense em casa buscando o improvável o as novas peças do Santos buscando apresentar um bom trabalho, é provável que tenhamos um duelo mais aberto e com alguns gols no placar final neste duelo entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.72 >Bet365
luverdense
Luverdense
  • País: Brasil
  • Estádio: Passo das Emas
  • Cidade: Lucas do Rio Verde
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2027
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1030
  • Próg. errados 847
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.