Menu
  • 13 abril
  • 23:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Los Angeles Lakers – Utah Jazz (NBA)

Los Angeles Lakers e Utah Jazz se enfrentam nesta quarta feira as 23h30 no Staples Center, Los Angeles, em duelo válido pela última rodada da temporada regular. O jogo tem significado diferente para as duas equipes, já que Utah briga pela última vaga de classificação para os playoffs enquanto para Los Angeles esta partida ficará marcada na história como a última vez que o astro Kobe Bryant atua em sua vitoriosa carreira.

O Los Angeles Lakers chega desmotivado para este jogo após ser derrotado fora de casa para a forte equipe do Oklahoma City Thunder pelo placar de 112 a 79. A equipe não teve nenhum grande destaque individual nesta derrota e ainda encontrou muitas dificuldades para marcar a dupla de estrelas Russell Westbrook e Kevin Durant, já que o primeiro alcançou a incrível marca de um triplo-duplo ainda no primeiro tempo de jogo e o segundo contribuiu com 34 pontos.

Los Angeles é o último colocado da Conferência Oeste com 16 vitórias e 65 derrotas, a pior campanha da franquia na história da NBA. Nos últimos 10 jogos, o time venceu apenas 1 e perdeu 9 e nos últimos 5 jogos, derrota fora de casa para o Los Angeles Clippers por 103 a 81, derrota novamente para os Clippers, desta vez em casa, por 91 a 81, derrota fora de casa para o New Orleans Pelicans por 110 a 102, derrota fora de casa para o Houston Rockets por 130 a 110 e, por fim, a já comentada derrota para Oklahoma. Quando joga em seu ginásio, como na partida que ocorrerá nesta quarta feira, a equipe tem desempenho de 11 vitórias e 29 derrotas, e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Utah, o retrospecto é de 7 triunfos e 44 fracassos.

Defensivamente, o desempenho dos Lakers é muito ruim e a equipe é a quarta que mais permite pontos a seus adversários, com média de 107 pontos sofridos por partida. Ofensivamente, o desempenho é ainda pior, já que a franquia é a que menos pontua em toda a NBA, com média de apenas 97.3 pontos marcados a cada vez que entra em quadra. Para o confronto com Utah, o treinador Byron Scott não poderá contar apenas com o ala reserva Anthony Brown que se recupera de lesão no pé.

Quinteto Provável: D’Angelo Russell, Jordan Clarkson, Kobe Bryant, Julius Randle e Roy Hibbert

NBAO Utah Jazz tem o jogo mais importante da temporada frente a Los Angeles nesta quarta feira, já que se vencer a partida e o Houston Rockets for derrotado pelo Sacramento Kings, Utah conquista a última vaga para os playoffs na Conferência Oeste. A motivação não é das maiores, já que o time foi derrotado em casa pelo Dallas Mavericks no último jogo realizado por 101 a 92. Nesta derrota, os destaques da equipe foram o ala Gordon Hayward que contribuiu com 26 pontos e o armador Shelvin Mack que colaborou com 18 pontos, porém a atuação dos dois foi insuficiente para evitar a derrota.

Utah é o nono colocado da Conferência Oeste com 41 vitórias e 40 derrotas. Nas últimas 10 partidas, a franquia venceu 5 e perdeu 5 e nos últimos 5 jogos, vitória sobre o Phoenix Suns fora de casa por 101 a 86, derrota para o San Antonio Spurs em casa por 88 a 86, derrota em casa para o Los Angeles Clippers por 102 a 99, vitória fora de casa sobre o Denver Nuggets por 100 a 84 e, por fim a já comentada derrota em casa para os Mavericks. Quando joga fora de casa, como na partida que ocorrerá nesta quarta feira, a equipe tem desempenho de 16 vitórias e 24 derrotas, e quando joga contra adversários de sua própria conferência, caso dos Lakers, o retrospecto é de 24 triunfos e 27 fracassos.

Defensivamente, Utah tem o segundo melhor desempenho em toda a NBA e permite apenas 95.8 pontos a seus adversários, em média, por jogo, tendo apenas o San Antonio Spurs melhor neste quesito. Ofensivamente, por outro lado, o desempenho é muito ruim e a franquia é a terceira que menos marca pontos na competição, com média de 97.7 pontos feitos por jogo. Para o confronto com os Lakers, o treinador Quin Snyder não poderá contar com o armador Dante Exum que se recupera de lesão no joelho e mesmo que a equipe se classifique para os playoffs, só estará de volta às quadras na próxima temporada.

Quinteto Provável: Shelvin Mack, Rodney Hood, Gordon Hayward, Trey Lyles e Rudy Gobert

As equipes já se enfrentaram em 171 oportunidades pela temporada regular com ampla vantagem para Los Angeles que conseguiu 104 vitórias contra 67 triunfos do Jazz. Nos últimos 5 jogos, Utah venceu 4 e perdeu apenas 1 partida.

Utah Jazz 123-75 Los Angeles Lakers NBA 2015-16
Utah Jazz 109-82 Los Angeles Lakers NBA 2015-16
Los Angeles Lakers 74-86 Utah Jazz NBA 2015-16
Los Angeles Lakers 73-80 Utah Jazz NBA 2014-15
Utah Jazz 97-100 Los Angeles Lakers NBA 2014-15

Este é um jogo que ficará para história da NBA, tendo em vista que é a última partida de Kobe Bryant antes de abandonar as quadras. Infelizmente para o mandante, a campanha dos Lakers é muito ruim e o time dificilmente conseguirá render em quadra para dar uma despedida digna a seu maior astro. Utah vem motivado para o jogo pois apenas a vitória interessa para que a equipe busque a última vaga nos playoffs na Conferência Leste. Tendo em vista a disparidade técnica entre os dois times, acreditamos que Utah vença com boa margem de pontos, mesmo jogando longe de seus domínios.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Pontos: Utah -9.5 1.85 >Bet365
losangeleslakers
LA Lakers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

utahjazz
Utah Jazz
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Salt Lake City
  • Fundação: 1974

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos