Menu
  • 29 janeiro
  • 01:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Los Angeles Lakers – Chicago Bulls (NBA)

Los Angeles Lakers e Chicago Bulls se enfrentam na madrugada desta quinta feira para sexta, às 01h30 no Staples Center, em Los Angeles. O confronto coloca frente a frente duas das equipes mais tradicionais da história do basquete norte americano ma que se encontram em situações bastante diferentes atualmente. Os Bulls vem fazendo ótima temporada enquanto os Lakers amargam péssimo desempenho no ano despedida do astro Kobe Bryant.

O Los Angeles Lakers chega para esta partida após ser derrotado para o Dallas Mavericks em casa em duelo bastante disputado por 92 a 90. Nesta partida, os Lakers não puderam contar com a estrela Kobe Bryant com pequena lesão no ombro. Os destaques da equipe foram o armador Jordan Clarkson que contribuiu com 18 pontos e 7 assistências e também o ala pivô Julius Randle com 16 pontos e 11 rebotes. Los Angeles chegou ao último quarto vencendo por um ponto, porém a quarta parcial foi muito ruim para o mandante que fez apenas 12 pontos em 12 minutos e viu Dallas ser um pouco mais competente com 15 pontos nesta parcial para levar a partida.

Os Lakers são o último colocado da Conferência Oeste com apenas 9 vitórias e 38 derrotas. A equipe vem de 7 derrotas consecutivas e venceu apenas um de seus últimos dez jogos. Nas últimas 5 partidas, derrota para Houston Rockets em casa por 112 a 95, derrota para o Sacramento Kings em casa por 112 a 93, derrota para San Antonio Spurs, também em casa, por 108 a 95, derrota para Portland Trial Blazers fora de casa por 121 a 103 e por fim a derrota já comentada para o Dallas Mavericks em casa.

Os números dos Lakers jogando em casa, como na partida contra o Bulls, não são nada animadores. A equipe conquistou apenas 5 vitórias e 16 derrotas frente a seu torcedor. Quando joga contra adversários da Conferência Leste, o time conseguiu 6 vitórias e 10 derrotas, desempenho bem melhor que contra os times de sua própria conferência. Ofensivamente, Los Angeles é a quarta pior equipe da NBA com média de apenas 96.3 pontos por jogo. Defensivamente os números também são ruins, já que a equipe é a terceira que mais permite pontos ao adversário por partida com média de 106.8 pontos levados a cada jogo. Se os números são ruins, ao menos o técnico Byron Scott poderá contar com todos os atletas para o jogo contra o Bulls, inclusive com o retorno de Kobe Bryant.

Quinteto Provável: Jordan Clarkson, Louis Williams, Kobe Bryant, Julius Randle e Roy Hibbert

NBAO Chicago Bulls chega para este confronto contra os Lakers após ser derrotado em seus domínios para o Miami Heat por 89 a 84. A equipe vinha fazendo boa partida até o 3/4, porém na última parcial viu o rival fazer 28 pontos contra apenas 16 de sua parte e foi batido dentro de casa. Os destaques dos Bulls na partida foram o pivô Pau Gasol que vem fazendo excelente temporada e contribuiu com 19 pontos e 17 rebotes e o jovem ala pivô Nikola Mirotic com 15 pontos e 8 rebotes. Mirotic, inclusive, é uma das grandes apostas de Chicago para o futuro.

Chicago é atualmente o quarto colocado na Conferência Leste com 25 vitórias e 19 derrotas. Apesar da boa campanha, a equipe vem decaindo nos últimos jogos, sendo que nas últimas 10 partidas perdeu 7 e venceu apenas 3. Nas últimas 5 partidas, venceu Detroit Pistons fora de casa por 111 a 101, perdeu para Golden State Warriors em casa por 125 a 94, perdeu para Boston Celtics fora de casa por 101 a 101, venceu Cleveland Cavaliers, líder de sua conferência, por 96 a 83 fora de casa e por fim a derrota para o Heat frente a seu torcedor.

Jogando fora de casa, caso do duelo desta madrugada de quinta para sexta feira, Chicago tem desempenho de 9 vitórias e 10 derrotas. Quando joga contra times da Conferência Oeste, como o Los Angeles Lakers, foram 9 vitórias e 6 derrotas. Ofensivamente a equipe marca, em média, 101.3 pontos por jogo, sendo a décima sexta neste quesito na liga. Defensivamente, algo que era a marca do ex treinador Tom Thibodeau, Chicago decaiu bastante nesta temporada sendo apenas a décima segunda equipe que menos leva pontos por partida, com média de 100.8 pontos tomados a cada vez que entra em quadra. Para o jogo contra os Lakers, o técnico Fred Hoiberg não poderá contar com o pivô Joakim Noah que está fora da temporada por lesão no ombro, além de Kirk Hinrich com lesão no quadríceps e Mike Dunleavy que se recupera de lesão no tendão do posterior da coxa.

Quinteto Provável: Derrick Rose, Jimmy Butler, Tony Snell, Taj Gibson e Pau Gasol

Nas últimas cinco partidas em que se enfrentaram, os Bulls conquistaram 3 triunfos contra 2 triunfos dos Lakers.

Los Angeles Lakers 123-118 Chicago Bulls NBA 2014-15
Chicago Bulls 113-93 Los Angeles Lakers NBA 2014-15
Los Angeles Lakers 86-92 Chicago Bulls NBA 2013-14
Chicago Bulls 102-100 Los Angeles Lakers NBA 2013-14
Los Angeles Lakers 90-81 Chicago Bulls NBA 2012-13

Para o confronto contra o Los Angeles Lakers, Chicago Bulls chega como franco favorito. A qualidade técnica da equipe de Chicago é bastante superior a Los Angeles e mesmo jogando fora de casa os Bulls não devem ter dificuldades de conquistar a vitória com uma boa margem de pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Chicago Bulls -9.5 1.86 >Bet365
losangeleslakers
LA Lakers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

chicagobulls
Chicago Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos