Menu
  • 12 abril
  • 23:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Los Angeles Clippers – Memphis Grizzlies (NBA)

Memphis Grizzlies e Los Angeles Clippers se enfrentam nesta terça feira às 23h30 no Staples Center, Los Angeles, em duelo válido pela temporada regular da NBA. As equipes já estão classificadas para os Playoffs na Conferência Oeste e agora brigam para manter ou até melhorar suas posições na tabela para terem vantagem na fase posterior da competição. O Los Angeles Clippers chega motivado para este jogo após recente série de vitórias, sendo a última contra o Dallas Mavericks em casa por 98 a 91. Nesta vitória, os destaques da equipe foram o ala armador J.J. Redick que colaborou com 20 pontos, tendo acertado 8 de 10 arremessos de quadra e o ala pivô Blake Griffin que contribuiu com 17 pontos e 11 rebotes, alcançando o duplo-duplo.

Os Clippers são o quarto colocado da Conferência Oeste com 52 vitórias e 28 derrotas e não perde mais esta posição por estar bem a frente do colocado abaixo de sua classificação. Nas últimas 10 partidas, o time venceu 9 e perdeu apenas uma, tendo o melhor desempenho da NBA contabilizando apenas os 10 últimos jogos dos 30 times da competição. Nos últimos 5 jogos, 5 vitórias, sendo elas sobre o Washington Wizards em casa por 114 a 109, sobre o Los Angeles Lakers em casa por 103 a 81, sobre Los Angeles novamente, desta vez fora de casa, por 91 a 81, sobre Utah Jazz fora de casa por 102 a 99 e, por fim, a já comentada vitória sobre o Dallas Mavericks em casa. Jogando em casa, como na partida que fará nesta terça feira, o desempenho da equipe é de 28 vitórias e 12 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Memphis, o retrospecto é de 30 triunfos e 20 fracassos.

Ofensivamente, os Clippers tem ótimo desempenho e são a sétima franquia que mais marca pontos na NBA, com média de 104.3 pontos anotados por jogo. Defensivamente, o desempenho também é bom e a equipe é a sétima que menos permite pontos aos adversários, com média de 100.3 pontos tomados por partida. Para o confronto com Memphis, o treinador Doc Rivers só tem o desfalque do experiente ala Paul Pierce que está sendo poupado para descansar e só deve voltar às quadras na partida seguinte.

Quinteto Provável: Chris Paul, J.J. Redick, Mbah A Moute, Blake Griffin e DeAndre Jordan

NBAO Memphis Grizzlies chega um pouco desmotivado para este jogo após ser derrotado pelo Golden State Warriors em casa por 100 a 99 em partida bastante emocionante e disputada. Nesta derrota, o destaque da equipe foi o ala Matt Barnes que contribuiu com 24 pontos e 15 rebotes, porem a atuação do jogador foi insuficiente para evitar a derrota.

Memphis é o sexto colocado da Conferência Leste e ainda pode subir uma posição até o término da temporada regular. A equipe conquistou 42 vitórias e 38 derrotas e nos últimos 10 jogos, venceu apenas 2 e perdeu 8. Nos últimos 5 jogos, derrota em casa para o Toronto Raptors por 99 a 95, derrota fora de casa para o Orlando Magic por 119 a 107, vitória em casa sobre o Chicago Bulls por 108 a 92, derrota fora de casa para o Dallas Mavericks por 103 a 93 e, por fim, a já comentada derrota em casa para a forte equipe do Golden State Warriors. Jogando fora de casa, como a partida que ocorrerá nesta terça feira, a equipe tem desempenho de 26 vitórias e 23 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso dos Clippers, o retrospecto é de 25 triunfos e 25 fracassos.

Defensivamente, Memphis tem se portado bem na competição e é a décima equipe que menos permite pontos aos adversários com uma média de 100.9 pontos sofridos por jogo. Ofensivamente, por outro lado, o desempenho é bastante insatisfatório, já que a equipe é a sexta que menos marca pontos por jogo, com média de 99.2 pontos feitos a cada vez que entra em quadra. Para o confronto com Los Angeles, o treinador Dave Joerger não poderá contar com Marc Gasol e Mike Conley, ambos fora da temporada por lesão e, também, com Tony Allen que se recupera de lesão e só estará de volta às quadras na metade de abril.

Quinteto Provável: Jordan Farmar, Vince Carter, Matt Barnes, Lance Stephenson e Zack Randolph

Os times já se enfrentaram em 78 oportunidades pela temporada regular e o equilíbrio é absoluto com 39 vitórias para cada time. Nos últimos 5 jogos, ocorreram 2 vitórias de Memphis e 3 triunfos dos Clippers.

Memphis Grizzlies 113-102 Los Angeles Clippers NBA 2015-16
Los Angeles Clippers 94-92 Memphis Grizzlies NBA 2015-16
Los Angeles Clippers 94-86 Memphis Grizzlies NBA 2014-15
Memphis Grizzlies 79-97 Los Angeles Clippers NBA 2014-15
Los Angeles Clippers 87-90 Memphis Grizzlies NBA 2014-15

Esta deve ser uma partida bastante disputada, já que as equipes buscam se manter ou melhorar suas posições na tabela de classificação para chegarem com vantagens aos playoffs. O Los Angeles Clippers joga em casa onde é muito forte e vem de uma grande sequência de vitórias na competição, enquanto os Grizzlies contam com importantes desfalques e jogará fora de casa onde faz campanha bastante irregular. Tendo em vista a maior qualidade técnica do mandante e o fato de ter o melhor desempenho da NBA nos últimos 10 jogos, acreditamos que o Los Angeles Clippers vença por uma margem razoável de pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Los Angeles Clippers -5.5 1.86 >Bet365
losangelesclippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

memphisgrizzlies
Memphis Grizzlies
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Memphis
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1547
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 738
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos