Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Londrina – Paraná Clube (Brasileirão Série B)

Londrina e Paraná Clube enfrentam-se no Estádio Municipal Jacy Scaff (Londrina, Paraná), às 20:30 do dia 06/06/17. Esta partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro B. O Londrina chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com quatro pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu dois, tendo marcado quatro gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

Atuando em seus domínios a equipe do Londrina até o momento pelo Brasileiro disputou dois jogos, tendo vencido um e perdido um. Sua vitória ocorreu frente a equipe do Luverdense-MT (3-1) e sua derrota ocorreu frente a equipe do Internacional-RS (0-3). Diante destes resultados apresentou até o momento uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grande espaço para seus adversários.

Para esta partida o Londrina chega de derrota para o Ceará por 1-0 pelo Brasileiro em partida disputada fora de casa. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a equipe diante de seus últimos cinco jogos vem alternando seus resultados, pois venceu três e perdeu dois, sendo duas vitórias pelo Paranaense e uma pelo Brasileiro e também uma derrota pelo Brasileiro e uma pelo Paranaense, onde foi o grande campeão do Interior. Neste confronto a equipe chega pressionada, pois se encontra apenas há uma posição da zona de rebaixamento. A boa notícia fica por conta do retorno de Belusso após cumprir suspensão, o atacante é o artilheiro da equipe. Já pelo lado esquerdo deverá atuar Marcinho no lugar de Elton Martins. O único e provável desfalque é  o meia Celsinho, lesionado.

Provável Escalação:  Cesar, Silvio, Lucas Ramon, Ayrton, Germano, Jardel, Matheus, Thiago Lopes, Jonatas Belusso, Marcinho, Artur.

Brasileirão Série BO Paraná Clube chega para esta partida ocupando a décima primeira posição do campeonato com cinco pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Fora de casa pelo Brasileiro o Paraná Clube até o momento disputou dois jogos, tendo empatado um e perdido um. O empate ocorreu frente a equipe do ABC-RN (0-0) e a derrota foi frente a equipe do Juventude-RS (2-1). Diante destes resultados apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido por jogo, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar principalmente em seu setor ofensivo nos jogos disputados como visitante.

Fato importante é que o Paraná Clube chega para esta partida com duas derrotas seguidas, sendo a penúltima pela Série B frente ao Juventude como já mencionado e a sua última derrota ocorreu pela Copa do Brasil, onde foi eliminado frente ao Atlético-MG (2-0) pelas oitavas de final. Com esta derrota frente a equipe Mineira, o Paraná como visitante já não conhece vitórias há três jogos em sequência. Com dificuldades para marcar gols a novidade é a contratação do atacante Raphael Lucas, jogador considerado uma das maiores revelações no Coritiba.  Também é importante destacarmos que apesar de cair na Copa do Brasil, o elenco comandado pelo técnico Cristian de Souza, apresentou como destaque o equilíbrio, sendo uma das melhores características da equipe neste ano, pois em vinte e oito partidas, a equipe venceu quatorze, empatou nove e perdeu somente cinco, tendo assim um aproveitamento de 60,71%, fora o fato de que marcou trinta e sete gols e sofreu quinze. Outro dado positivo é que a equipe teve quase uma semana para descansar.

Provável Escalação: Leo, Rayan, Eduardo Brock, Gabriel Dias, Jhony, Guilherme Biteco, Alex Santana, Leandro Vilela, Robson Fernandes, Felipe Alves, Igor.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Londrina leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Paraná Clube venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Londrina diante de suas quatro partidas disputadas em casa não sofreu derrotas frente ao Paraná Clube.

Londrina 2-2 Paraná Clube Paranaense         2017
Londrina 2-1 Paraná Clube Primeira Liga       2017
Paraná Clube 2-1 Londrina Brasileirão B        2016
Londrina 1-1 Paraná Clube Brasileirão B        2016
Londrina 1-0 Paraná Clube Paranaense         2016

Nesta quinta rodada o Londrina jogará diante do apoio de seus torcedores e chega como favorito, pois terá o retorno do artilheiro da equipe, ou seja, o atacante Belusso que já cumpriu suspensão. Lembrando que o Londrina chega pressionado, pois se encontra no momento há uma posição da zona de rebaixamento. Já o Paraná Clube depois da eliminação na Copa do Brasil, chega após um período maior de descanso, fora o fato de que está melhor colocado na tabela, tendo até o momento sofrido apenas uma derrota em quatro jogos disputados, fora o fato de que vem marcando e sofrendo poucos gols como visitante diante do Brasileiro. Desta forma e diante dos fatos, optar principalmente em um primeiro momento por poucos gols deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte: Menos de 0.5,-1.0 gol 2.10 >Bet365
Londrina Esporte Clube
Londrina Esporte Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Café
  • Cidade: Londrina
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

parana clube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos