Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Londrina – Atlético Mineiro (Primeira Liga Brasil)

Londrina e Atlético Mineiro enfrentam-se no Estádio do Café, Londrina, às 21:45 do dia 04/10/17. Esta partida é válida pela Final da Primeira Liga 2017.

O Londrina chega para esta final após pela semifinal ter superado o Cruzeiro nos pênaltis depois da partida ter terminado em 2-2. No total a equipe dentro da competição disputou cinco jogos, tendo vencido todos. Até o momento a equipe marcou oito gols e sofreu três no total.

Dentro de casa pela Primeira Liga o Londrina disputou três jogos, tendo conquistado a vitória em todos. Em seu primeiro compromisso nestas condições superou a equipe do Paraná por 2-1. Já a segunda vitória veio diante do Fluminense (2-0). Seu terceiro triunfo ocorreu diante da equipe do Cruzeiro nos pênaltis depois da partida ter terminado em 2-2 como já mencionado. Dentro destes resultados apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o ofensivo.

Para esta partida e depois de uma sequência de três jogos sem vencer pela série B do Brasileiro, o Londrina conseguiu em seu último compromisso e também pelo Brasileirão vencer em casa o décimo quarto colocado CRB-AL por 4-1. Já em seus domínios o momento é bom, pois vem de seis jogos seguidos sem perder, sendo partidas pela Primeira Liga e também pelo Brasileiro B. Nesta grande final o Londrina não poderá contar com Germano, suspenso. No meio campo o trio que deverá atuar deverá ser Jumar, Rômulo e Jardela. Com esta formação a equipe teve sucesso nos quatro confrontos que disputou, ou seja, superou o Fluminense e o Cruzeiro pela Primeira Liga e também o Ceará. Já diante do CRB o trio foi Jumar, Germano e Jardel.  Um dos pontos positivos da equipe Paranaense é o fato do técnico Cláudio Tencati ser o campeão de permanência à frente de uma mesma equipe, ou seja, já está no Londrina há seis anos.

Provável Escalação: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Jumar, Rômulo e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique.

primeira liga brasilO Atlético Mineiro chega para esta final após pela semifinal superar o Paraná Clube por 1-0. No total pela competição o Atlético Mineiro disputou cinco jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido um. A equipe até aqui marcou seis gols e sofreu três no total.

Fora de casa pela Primeira Liga o Atlético Mineiro disputou três partidas, tendo vencido uma, empatado uma e perdido também uma, ou seja, alternou entre vitória, empate e derrota. Em seu primeiro compromisso nestas condições perdeu para o Cruzeiro por 1-0. Já na segunda partida empatou em 2-2 diante da Chapecoense. Em seu último confronto conseguiu vencer o Internacional por 0-1. Dentro destes resultados apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de também 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

Para esta partida a equipe chega de uma importante vitória após jogando fora superar o oitavo colocado Atlético-PR (0-2) pelo Brasileirão.  Com este resultado, até o momento o Atlético-MG sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos disputados, ou seja, partidas pela Primeira Liga e também pelo Brasileiro. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Atlético-MG vive um bom momento, pois não perde há quatro confrontos seguidos por suas competições. Nesta final a equipe deverá ter duas novidades, uma no setor ofensivo e uma no setor defensivo. Quem segue para o confronto é o atacante Luan e o zagueiro Erazo. Já a ausência fica por conta de Léo Silva. Dado que poderá ser negativo é o fato da equipe chegar para este confronto com menos tempo de descanso se comparado ao seu adversário desta final.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Erazo, Alex Silva, Gabriel, Adílson, Elias, J. Cazares, Valdívia, Fred, Luan.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Londrina   – Atlético Mineiro Primeira Liga   2017

Para esta grande final e apesar da equipe do Londrina jogar dentro de casa diante do apoio de sua torcida, é o visitante Atlético Mineiro que chega como favorito. Lembrando que o visitante enquanto disputa a primeira divisão a equipe da casa atua na série B do Brasileirão. Apesar disto, o Londrina diante de seus torcedores venceu todas as suas três partidas, tendo demonstrado força ofensiva após ter marcado dois gols tanto na equipe do Paraná como nas equipes do Fluminense e também do Cruzeiro. Já o Atlético-MG, apesar de ser o favorito e de ter um elenco mais qualificado, fora de casa alternou seus resultados entre vitória, empate e derrota, contudo, deixou de marcar seu gol somente na partida frente ao Cruzeiro. Desta forma e diante do que ambas apresentaram até o momento e pelo fato do título ser disputado em partida única, é provável que entre estas equipes tenhamos gols. Visto isto e também pensando com segurança, optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols teremos o nosso investimento devolvido. Lembrando que dentro dos últimos seis jogos disputados em casa, em cinco deles o Londrina marcou pelo menos dois gols por jogo. Já o Atlético-MG fora em seus últimos cinco jogos, em todos marcou o seu gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.75 >Bet365
Londrina Esporte Clube
Londrina Esporte Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Café
  • Cidade: Londrina
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1050
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.