Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Liverpool – West Bromwich (Copa da Inglaterra)

Liverpool e West Bromwich enfrentam-se no Anfield (Liverpool), às 17:45 do dia 27/01/18. Esta partida é válida pela quarta rodada da Copa da Inglaterra 2017/18. O Liverpool chega para a sua segunda partida nesta competição após em seu primeiro compromisso ter superado a equipe do Everton por 2-1. Neste duelo e jogando em seus domínios o Liverpool só conseguiu o gol da vitória aos oitenta e quatro minutos de jogo. Apesar disto, foi superior tanto na posse de bola com 57% no total como também nas finalizações.

Depois de ter superado o Everton por 2-1, onde demonstrou um bom rendimento em seus setores, é importante observarmos também o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Inglês, onde em doze jogos realizados venceu sete e empatou cinco, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.08 gols marcados e uma média de 0.58 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando.

Apesar da equipe chegar de derrota fora de casa frente ao último colocado da Premier League, ou seja, Swansea City (1-0), esta foi a sua única derrota diante de seus últimos dezenove jogos disputados por suas diferentes competições. Se observarmos somente seu rendimento em casa, além de estar invicto pelo campeonato Inglês, no geral não perde há exatamente dezoito confrontos em sequência dentro deste contexto. Para esta partida não poderá contar com  Nathaniel Clyne e Adam Bogdan, ambos lesionados. Já Alberto Moreno, Daniel Sturridge e Dejan Lovren são dúvida.

Provável Escalação: Mignolet, Robertson, Klavan, Dijk, Alexander-Arnold, Lallana, Henderson, Milner, Mané, Solanke, Salah.

Copa de InglaterraO West Bromwich chega para a sua segunda partida na competição após no seu primeiro compromisso superar a equipe do  Exeter City por 0-2. Neste duelo e frente a um adversário que disputa a Liga 2 o West Bromwich apesar de ter sido apenas equivalente no que diz respeito a posse de bola, foi superior nas finalizações com direção ao gol.

Depois de ter superado o limitado Exerter City em seu único compromisso até aqui fora de casa pela Copa da Inglaterra, observaremos o seu rendimento nestas condições pela Premier League, onde em doze jogos realizados venceu um, empatou quatro e perdeu sete, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória como visitante, sofreu em sua maioria derrotas, fora os seus quatro empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.58 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, ou seja, vem deixando a desejar em ambos os setores.

Depois de uma sequência de nada menos que vinte e um jogos sem vitórias por suas competições, a equipe chega para esta partida sem conhecer derrotas há três confrontos, ou seja, a vitória frente ao Exeter City pela Copa FA e também uma vitória e um empate pela Premier League. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, além de ter vencido apenas uma partida pela Premier League, no geral o West Bromwich chega com apenas uma vitória diante de seus últimos doze compromissos. Para esta difícil partida James Morrison e Nacer Chadli estão lesionados. Já Jonny Evans é dúvida.

Provável Escalação: Foster, McAuley, Hegazi, Nyom, Gibbs, Livermore, Krychowiak, Brunt, McClean, Rodriguez, Robson-Kanu.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Liverpool leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que nestas três ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Vale observar que nas últimas duas partidas ocorreu apenas um gol no total. Outro dado é que o Liverpool em seus domínios não sofreu derrotas frente ao West Bromwich.

Liverpool 0-0 West Bromwich Premier League   2017/18
West Bromwich 0-1 Liverpool Premier League   2016/17
Liverpool 2-1 West Bromwich Premier League   2016/17
West Bromwich 1-1 Liverpool Premier League   2015/16
Liverpool 2-2 West Bromwich Premier League   2015/16

Apesar do Liverpool ter sido superado frente ao último colocado da Premier League em partida disputada fora de casa pelo seu último compromisso, em seus domínios ainda é uma equipe a ser batida na atual temporada por todas as suas competições, demonstrando assim todo o seu favoritismo diante de seus torcedores. Já o West Bromwich depois de incríveis vinte e um jogos sem vencer, chega para esta partida sem saber o que é derrota há três confrontos por diferentes campeonatos. Apesar disto, pela Premier League, o visitante além de ter vencido apenas um confronto fora de casa, não conquista vitórias nestas condições há nada menos que onze rodadas.  Também é importante observarmos que nos últimos seis jogos entre as equipes, o Liverpool venceu apenas dois deles, e não foi só isso, estas duas vitórias vieram apenas por uma margem de um gol. Outro dado importante é que deveremos ver principalmente por parte do Liverpool alguns jogadores menos utilizados nesta partida. Assim, diante do que o confronto direto nos revela e também frente a todos os fatos, o mais provável é que tenhamos gols neste confronto entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3.0,3.5 gols 1.70 >Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

west bromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2071
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.