Menu
  • 26 janeiro
  • 17:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Liverpool – Stoke City (Copa da Liga)

Liverpool e Stoke City enfrentam-se no Anfield (Liverpool), às 17:45 do dia 26/01/16. Esta é a segunda partida da semifinal entre as equipes pela Copa da Liga Inglesa. De um lado o Liverpool, a equipe venceu o primeiro jogo fora de casa. Do outro o Stoke City, além de jogar fora esta segunda partida, chega com desvantagem para este segundo confronto.

O Liverpool chega para esta partida com uma vitória fora de casa por 0-1 no primeiro confronto entre as equipes pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Nesta partida, o Liverpool foi inferior no que diz respeito à posse de bola, contudo finalizou mais vezes ao gol, e assim conseguiu a vitória. O gol da vitória do Liverpool fora de casa ocorreu somente no segundo tempo de jogo, sendo aos trinta e sete minutos com J. Ibe.

A equipe do Liverpool superou o Bournemouth por 1-0 nas oitavas e o Southampton por 1-6 nas quartas de final, chegando desta forma nesta fase da competição. É importante observarmos o rendimento da equipe dentro da primeira divisão Inglesa. O time disputou até o momento vinte e três partidas, venceu nove, empatou sete e perdeu sete, tendo marcado trinta gols e sofrido trinta e dois, se encontrando com um saldo negativo de dois gols. Desta forma, a equipe está na sétima posição com trinta e quatro pontos conquistados.

Já dentro de casa pela Premier League, a equipe disputou onze jogos, venceu quatro, empatou quatro e perdeu três, ou seja, dentro de onze partidas sofreu três derrotas. Esta é uma equipe que nos jogos disputados dentro desua  casa costuma marcar gols, contudo sofre mais do que marca, demonstrando um baixo rendimento em ambos os setores, principalmente defensivo.

Provável Escalação: S. Mignolet, K. Touré, M. Sakho, N. Clyne, Alberto Moreno, J. Milner, Lucas Leiva, J. Henderson, E. Can, J. Ibe, Roberto Firmino.

Capital One CupO Stoke City chega para esta segunda partida com derrota, pois no primeiro jogo dentro de casa pela semifinal da Copa da Liga, perdeu por 0-1 para o Liverpool. Apesar da equipe ter tido mais posse de bola e de ter tido um melhor aproveitamento no que diz respeito a quantidade de finalizações ao gol, não conseguiu impedir a vitória do seu adversário.

Para chegar nesta fase da competição, a equipe enfrentou pelas oitavas e venceu o Chelsea, onde nesta partida o jogo terminou em 1-1 no tempo regulamentar e na prorrogação, contudo consquistou a vitória nos pênaltis. Também enfrentou e venceu por 2-0 pelas quartas de final a equipe do Sheffield Wednesday. Desta forma, chegou nesta fase da competição. É importante observarmos o rendimento da equipe na Premier League, onde disputou até aqui vinte e três partidas, venceu nove, empatou seis e perdeu oito, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido vinte e cinco gols, se encontrando com um saldo negativo de um gol. Assim, a equipe se encontra na nona posição com trinta e três pontos.

Já fora de casa pela Premier League, a equipe disputou doze partidas, venceu quatro, empatou quatro e perdeu também quatro, ou seja, dentro de doze jogos, conquistou quatro vitórias. Esta é uma equipe que nos jogos realizados fora de sua casa costuma marcar poucos gols e sofrer poucos gols, ou seja, demonstra um melhor aproveitamento defensivo.

Provável Escalação: J. Butland, E. Pieters, G. Johnson, R. Shawcross, P. Wollscheid, I. Afellay, G. Whelan, J. Walters, M. Diouf, Joselu, X. Shaqiri.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Liverpool leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direito entre as equipes, pois das cinco últimas partidas realizadas, venceu três enquanto o Stoke City venceu somente uma. É importante também observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Também podemos observar que em três partidas ocorreram menos de dois gols e meio. Destacando que além do Liverpool não ter perdido dentro de casa, também conquistou três vitórias fora de casa diante do Stoke City.

Stoke 0-1 Liverpool Copa da Liga       2015-16
Stoke 0-1 Liverpool Primeira Divisão 2015-16
Stoke 6-1 Liverpool Primeira Divisão 2014-15
Liverpool 1-0 Stoke Primeira Divisão 2014-15
Stoke 3-5 Liverpool Primeira Divisão 2013-14

Para esta segunda partida da semifinal da Copa da Liga, o Liverpool chega com vantagem, pois já venceu o seu primeiro jogo diante do Stoke City. Lembrando que o Liverpool está fazendo um melhor campeonato na primeira divisão, e nos jogos dentro de casa, apesar de ter perdido sua última partida, vinha de uma sequência de quatro jogos sem perder. Por outro lado o Stoke City, a equipe está abaixo do Liverpool na tabela de classificação, já perdeu o seu primeiro jogo das semifinais, e fora de casa pela primeira divisão vem de duas derrotas seguidas, fora o fato que no confronto direto, o Liverpool leva grande vantagem. Desta forma, diante da necessidade do Stoke City buscar o resultado fora de casa, provavelmente teremos momentos mais abertos e com possibilidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1614
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos