Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Liverpool – Sevilla (Liga dos Campeões)

Liverpool e Sevilla enfrentam-se no Anfield (Liverpool), às 15:45 do dia 13/09/17. Esta partida é válida primeira rodada da fase de grupos (Grupo E) da Champions League 2017/18. O Liverpool chega para a fase de grupos após pelos playoffs eliminar a equipe do Hoffenheim pelo conjunto das duas partidas. No primeiro confronto e atuando fora a equipe venceu por 1-2. Já no segundo duelo e jogando diante de sua torcida voltou a vencer, desta vez por 4-2 e assim conquistou a sua vaga para a fase de grupos.

Estando em um grupo onde além do seu adversário deste confronto, também se encontram o Maribor e o Spartak Moscou, ou seja, o próprio Liverpool e também o Sevilla são os mais cotados para avançarem na competição.  Lembrando que a equipe que terminar na terceira posição do seu grupo se classificará para a Liga Europa. Se observarmos o início de temporada pelo seu campeonato, ou seja, o Inglês, a equipe do Liverpool no momento ocupa apenas a oitava posição do campeonato, porém, a sua única derrota em quatro jogos ocorreu na última rodada, onde foi goleado fora de casa frente ao Manchester City (5-0).

Outro dado importante foi a sua única derrota por diferentes competições em seus últimos sete jogos, onde em sua última partida foi superado pelo Manchester City como já mencionado. Outro dado importante é que se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe vem de quatro vitórias, sendo uma em amistoso, duas pela atual temporada da Premier League e uma pelos playoffs da Liga dos Campeões. Já pela Liga dos Campeões, o Liverpool em casa pela temporada 2014/15, a última da qual participou, vem de uma derrota e um empate, fora o seu único confronto pelos playoffs da atual temporada frente ao Hoffenheim onde venceu. Destacando que pelo fato de ambas serem as mais cotadas para avançarem, o confronto entre as equipes provavelmente deverá mostrar aquele que terminará na primeira posição do grupo. Para esta partida a grande dúvida fica por conta de Philippe Coutinho.

Provável Escalação: S. Mignolet, D. Lovren, J. Matip, Alberto Moreno, T. Alexander-Arnold, G. Wijnaldum, J. Henderson, E. Can, Roberto Firmino, Mohamed Salah, S. Mané.

Liga dos CampeõesO Sevilla chega para esta fase da competição após pelo conjunto das duas partidas ter superado a equipe do Istanbul Basaksehir nos playoffs. No primeiro confronto a equipe mesmo atuando fora venceu por 1-2. Já no segundo jogo e diante de sua torcida acabou empatando em 2-2, porém, mesmo assim ficou com a vaga.

A equipe do Sevilla chega como uma das candidatas do grupo para avançar as oitavas de final juntamente ao seu adversário deste confronto. Isto nos mostra que o duelo entre as equipes acabará provavelmente determinando a equipe que terminará na primeira posição do grupo. Se observarmos o início de temporada pelo seu campeonato, ou seja, o Espanhol, a equipe do Sevilla no momento ocupa a terceira posição do campeonato com duas vitórias e um empate. Lembrando que a equipe chega para esta partida com duas vitórias seguidas pelo Espanhol.

Dado também importante é que para esta partida o Sevilla chega sem conhecer derrotas há sete jogos seguidos no geral, sendo que fora de seus domínios além de não perder há três jogos, vem de vitória pelos playoffs da Liga dos Campeões frente ao Istanbul BB e também sua última vitória nestas condições diante do Getafe pelo Espanhol. Se observarmos somente suas partidas disputadas fora de casa pela Liga dos Campeões, o Sevilla desde a  temporada 2016/17 sofreu apenas uma derrota fora, sendo esta frente ao Manchester City (2-0). Neste duelo o técnico Manuel Eduardo Berizzo não poderá contar com David Soria, Nolito e Johannes Geis, todos lesionados.

Provável Escalação: Sergio Rico, N. Pareja, G. Mercado, Sergio Escudero, C. Lenglet, Jesús Navas, É. Banega, S. N’Zonzi, G. Pizarro, J. Correa, W. Ben Yedder.

Neste confronto podemos observar que além do Sevilla ter conquistado a vitória, também ambas marcaram. Outro fato é que no total ocorreram quatro gols.

Liverpool 1-3               Sevilla Liga Europa      2015/16

Para esta primeira rodada o Liverpool jogará dentro de casa e chega como favorito, fora a oportunidade da revanche depois da derrota pela Liga Europa frente ao Sevilla, terá que diante de sua torcida também reagir após goleada sofrida frente ao Manchester City na última rodada do Campeonato Inglês. Outro dado importante é que apesar desta derrota, esta foi a única diante de seus últimos sete jogos realizados no geral. No caso do Sevilla a equipe vem para esta partida sem perder há sete confrontos em sequência, contudo, pelos playoffs no segundo confronto levou um susto após a equipe Turca estar em vantagem e também nos minutos finais levaram uma bola na trave. Lembrando que o jogo terminou em 2-2. Desta forma, é esperado de certa forma um confronto com alguns momentos mais equilibrados e com ambas dominando em diferentes momentos. Visto isto e analisando todo o contexto, optar por gols neste duelo entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.70 >Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos