Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Liverpool – PSG (Liga dos Campeões)

Liverpool e PSG se enfrentam na próxima terça-feira, dia 18 de Setembro às 16h00, no Estádio Anfield (Liverpool). Este jogo é referente à 1ª rodada (Fase de Grupo, grupo C) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2018/19. Oficialmente os times se enfrentaram apenas duas vezes, nos quais o resultado foi equilibrado; pois cada um deles conseguiu conquistar uma vitória, mas são confrontos ocorridos a muitos anos, isto na temporada de 1996/97, pela Taça das Taças.

O Liverpool volta para esta nova edição da Liga dos Campeões com seu sonho aceso, visto que na temporada passada chegou muito próximo de levantar a Taça, ao enfrentar o Real Madrid na final da competição; mas como sabemos logo no início do confronto seu principal craque Mohamed Salah sofreu uma falta que teve de abandonar o jogo, resumindo a equipe perdeu para o Real por 3×1. No entanto, o time está de volta para mais uma tentativa, ou seja, é ainda uma das candidatas ao título desta nova edição.

Pois na temporada passada a equipe no total de treze partidas sofreu apenas duas derrotas: uma na Semifinal diante da Roma por 4×2, mas não sofreu eliminação por ter vencido por 5×2 como mandante; seguindo assim a final, na qual perdeu para o Real Madrid. Mas tem em si a honra de chegar a esta edição como vice-campeão do campeonato anterior.

Atualmente, o Liverpool pelo campeonato Ingles vive bons momento nesse começo de campeonato. Pois no total de cinco confrontos não sofreu derrota e nem sequer empate, ou seja, está invicto com ótima média de ataque e pouco vulnerável; de modo que jogando dentro de casa não sofreu nenhum gol até agora em dois jogos, tem média de 2.50 gols marcados por confronto. Razão pelo qual é o segundo colocado na tabela com quinze pontos, mesmo número de pontos que o Chelsea, perdendo apenas em saldo de gols, com diferença de um gol positivo.

Provável Escalação: Alisson; van Dijk, Robertson, Gomez, Alexander-Arnold, Milner, Wijnaldum, Keïta, Roberto Firmino, Mohamed Salah e Mané.

Liga dos CampeõesJá o PSG na edição anterior da Liga dos Campeões era também uma das candidatas ao título, mas encontrou algumas dificuldades no meio da trajetória, não podendo assim se superar e nem convencer sua torcida, decepcionou ao cruzar caminho com o Real Madrid, que o venceu contundentemente nos dois confrontos: perdeu por 3×1 fora de casa, e sofreu outra derrota por 2×1 dentro de casa, isto nas quartas-de-final da competição.

A equipe investiu pesado na contratação do seu elenco, o que quer dizer que por mais que falharam no passado, tem agora a chance de corrigir os erros e mostrar do que o elenco é capaz, e uma dessas demonstrações já passa pelo teste que terá na estréia contra o inspirado e vice-campeão Liverpool de Mohamed Salah.

Atualmente, o PSG está tendo uma excelente campanha neste começo de campeonato Frances: pois no total de cinco confrontos não sofreu derrota e nem sequer empate; seu setor ofensivo está com média de 3.50 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.50 gols por confronto; estamos falando de um desempenho em partidas de fora de casa, mas como vemos continua muito forte no ataque, porém vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Areola; Thiago Silva, Meunier, Marquinhos, Kimpembe, Di María, Rabiot, Nsoki, Cavani, Neymar e Mbappé.

Aqui na tabela abaixo consta as duas últimas e únicas partidas entre os times, no qual não há vantagem, pois cada equipe conquistou uma vitória. Embora tenha sido realizado a muitos anos.

Liverpool 2-0 PSG Taça das Taças 1996/97
PSG 3-0 Liverpool Taça das Taças 1996/97

Estas duas equipes que se enfrentam neste confronto são compostas de um elenco ofensivo muito talentoso, são fazedores de gols. Mas acontece que o Liverpool quando joga em casa não tem sido fácil sofrer gol, porém como tem na frente um adversário muito ofensivo, a chance para ser vazado é maior; já nesta condição o Liverpool é muito forte no ataque, e tendo o PSG que tem sido um pouco vulnerável na defesa também terá possibilidade de marcar seu gol no confronto. Portanto, é presumível que esta partida venha terminar com gols, mas não um placar muito largo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3.5 Gols 1.80 Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1891
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos