Menu
Premier League 8ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Liverpool – Manchester United (Campeonato Inglês)

Liverpool e Manchester United se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 17 de Outubro às 17h00, no Estádio Anfield (Liverpool). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato Inglês.

O Liverpool chega para esta partida ocupando a quarta posição do Campeonato Inglês com dezesseis pontos conquistados. A equipe em sete jogos realizados, venceu cinco, empatou um  e perdeu um, tendo marcado dezoito gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de oito gols.

Já dentro de casa a equipe até o momento disputou um total de dois jogos, tendo conquistado a vitória nestas duas partidas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 4.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido por jogo, ou seja, principalmente o seu setor ofensivo vem apresentando grande rendimento nos jogos disputados dentro de casa.

Para esta partida além do Liverpool vir de cinco vitórias seguidas, já não perde há sete jogos em sequência, sendo que dentro de casa a equipe vem de três vitórias. Destacando que o Liverpool no momento apresenta o segundo melhor ataque da competição com dezoito gols marcados. Com passes curtos e buscando dominar a partida no campo do adversário, o Liverpool atua de modo a conquistar a posse de bola, atacando pelo meio campo e também pelas laterais, onde a sua qualidade individual é um de seus grandes pontos fortes. Já seu ponto fraco são as jogadas aéreas.

Provável Escalação: Karius; Lovren, Clyne, Matip, Milner, Wijnaldum, Lallana, Henderson, Philippe Coutinho, Roberto Firmino e Mané.

campeonato inglesO Manchester United chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com treze pontos conquistados. A equipe em sete jogos realizados venceu quatro, empatou um e perdeu dois, tendo marcado treze gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols.

Já fora de casa a equipe até o momento disputou um total de três jogos, tendo vencido dois e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado empates, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando espaços.

Para esta partida a equipe chega sem perder há quatro jogos seguidos, sendo que fora de seus domínios o Manchester United vem de vitória pela Copa da Liga, onde superou a equipe  do Northampton Town por 1-3 pela terceira rodada. Destacando que pelo Campeonato Inglês a equipe como visitante depois de duas vitórias seguidas vê a sua sequência de vitórias ser quebrada depois de perder por 3-1 para o décimo segundo colocado Watford. Já seus pontos fortes são os ataques pelas laterais, jogadas de bola parada e também nas disputas aéreas. Com características também de posse de bola e passes curtos, o Manchester United visa atuar no campo adversário criando oportunidades para finalizar em grande quantidade.

Provável Escalação: De Gea; Smalling, Bailly, Valencia, Mata, Blind, Ander Herrera, Pogba, Lingard, Ibrahimović, Rashford.

Nestas últimas cinco partidas disputadas, podemos observar que o Manchester United leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Liverpool venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Manchester United 1-1 Liverpool Europa League 15/16
Liverpool 2-1 Manchester United Europa League 15/16
Liverpool 0-1 Manchester United P. League 15/16
Manchester United 3-1 Liverpool P. League 15/16
Liverpool 1-2 Manchester United P. League 14/15

Para este grande clássico Inglês, deveremos ter uma partida muito intensa, onde o Liverpool chega como favorito, pois a equipe atuará em seus domínios, fora o fato de que apresenta o segundo melhor ataque da competição, demonstrando grande força ofensiva nos jogos disputados dentro de casa, onde venceu as suas duas partidas que disputou. Já o visitante Manchester United apesar de não fazer um início de temporada esperado, onde ocupa a sétima posição, ou seja, está fora das vagas europeias no momento, a equipe venceu duas de suas três partidas disputadas fora e vem conseguido ser ofensiva, porém, vem deixando espaços para seus adversários. Desta forma, onde o Liverpool vive um melhor momento e jogará em casa enfrentando um adversário de grande qualidade e que precisa se recuperar na tabela, deveremos ter alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols para as duas equipes neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.71 >Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1504
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 763
  • Próg. errados 647
comments powered by Disqus

Últimos jogos