Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Liverpool – Manchester City (Liga dos Campeões)

Liverpool e Manchester City se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 04 de Abril às 15h45, no Estádio Anfield (Liverpool). Este jogo é referente as quartas de final (confronto de Ida), da Liga dos Campeões da Europa, temporada 2017/18. O Liverpool chega para estas quartas de final após pelas oitavas ter superado pelo conjunto das duas partidas o Porto. No total dentro da competição a equipe disputou dez jogos, tendo conquistado seis vitórias e quatro empates. Em seu todo marcou trinta e quatro gols e sofreu apenas nove. Vale destacar que no decorrer de sua história o Liverpool já conquistou a Liga dos Campeões por cinco vezes, sendo a sua última pela temporada 2004/05.

Atuando em seus domínios pela competição, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua maioria, pois até aqui foram três triunfos e dois empates. Também podemos destacar o seu grande rendimento em seus setores, pois marca em média 3.20 gols e sofre em média apenas 0.80 gols por confronto. Outro dado importante é sua campanha em seus domínios pela Premier League, onde em dezesseis confrontos não conheceu derrotas, tendo ficado com dez vitórias e com seis empates, fora o fato de que seus setores também estão funcionando muito bem nestas condições. Lembrando que o Liverpool ocupa a terceira posição atualmente do campeonato Inglês.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias pelo Campeonato Inglês, fora o fato de que conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos dez confrontos disputados no geral. Vale observar o seu momento dentro de casa, pois vem de cinco confrontos sem derrotas por suas competições. Neste primeiro duelo das quartas de final a equipe não conta com Joseph Gomez e Adam Lallana, ambos lesionados, fora Emre Can que é dúvida.         Já o destaque da equipe fica por conta do atacante Firmino com oito gols marcados seguido do também atacante Mohamed Salah com sete no total.

Provável Escalação: Karius, Robertson, Dijk, Matip, Alexander-Arnold, Milner, Henderson, Chamberlain, Mané, Firmino, Salah.

Liga dos CampeõesO Manchester City chega para estas quartas de final após pelas oitavas ter superado pelo conjunto das duas partidas a equipe do Basel. No total disputou oito jogos até aqui dentro da competição, tendo vencido seis e perdido dois. A equipe marcou dezenove gols e sofreu apenas sete. Ao contrário do seu adversário, o Manchester City ainda busca o seu primeiro título da Liga dos Campeões.

Atuando fora de casa pelo Champions o Manchester City conseguiu conquistar a vitória em sua maioria, pois em quatro duelos, foram três triunfos, tendo ficado apenas com uma derrota. Vale destacar o seu grande rendimento ofensivo fora de casa, pois marca em média 3.25 gols e sofre em média 1 gol por confronto. Também não podemos deixar de destacar a sua campanha pela Premier League, onde além de ser o líder do campeonato, em dezesseis confrontos como visitante, conheceu apenas uma derrota, tendo ficado ainda com treze vitórias e dois empates, fora o seu grande rendimento novamente em seus setores.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias pelo Campeonato Inglês. Também podemos destacar o seu momento fora de casa, onde vem de quatro triunfos por suas competições. Neste duelo as dúvidas ficam por conta de Aymeric Laporte, Sergio Agüero e Fabian Delph. Já o destaque da equipe até aqui pela Champions fica por conta do atacante S. Agüero e do meia R. Sterling, ambos com quatro gols marcados.

Provável Escalação: Bravo; Danilo, Laporte, Stones, Touré, Gündoğan, De Bruyne, Sané, Bernardo Silva, Agüero e Gabriel Jesus.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Liverpool leva vantagem após conquistar três vitórias. Já o Manchester City ficou com apenas um triunfo. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, porém, em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Liverpool em casa venceu as suas três partidas.

Liverpool 4-3 Manchester City Premier League 17/18
Manchester City 5-0 Liverpool Premier League 17/18
Manchester City 1-1 Liverpool Premier League 16/17
Liverpool 1-0 Manchester City Premier League 16/17
Liverpool 3-0 Manchester City Premier League 15/16

Este deverá ser um grande confronto, pois estamos falando de equipes de grande qualidade. Outro dado importante é que ambas atuando nestas condições venceram a maioria de seus jogos tanto pela Liga dos Campeões como pela Premier League, fora o grande rendimento ofensivo e também defensivo. Vale destacar que no último duelo entre as equipes, além da vitória do Liverpool, ocorreram sete gols no total. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será um duelo com ambas dominando em diferentes momentos e contribuindo para o mercado de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.65 >Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1915
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 968
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.