Menu
  • 29 novembro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Liverpool – Leeds United (Copa EFL)

Liverpool e Leeds United se enfrentam na próxima terça-feira, dia 29 de Novembro, às 17h45, no Estádio Anfield (Liverpool). Este jogo é referente às Quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa. Quantos aos confrontos diretos entre estas equipes, oficialmente já duelaram 112 vezes, nos quais o Liverpool venceu 57 confrontos, enquanto que Leeds United conquistou 26 vitórias, sendo assim, consequentemente tiveram 29 empates. Portanto, no último confronto o Liverpool sendo visitante venceu a partida por 0x1.

O Liverpool chega para este confronto após conquistar uma vitória dentro de casa por 2×1, frente a equipe do Tottenham no último confronto da Copa da Liga. Além do mais, a equipe vive um bom momento no campeonato inglês, de modo que nos últimos cinco confrontos não conhece o que é derrota, apenas teve um empate sem gol e conquistou quatro vitórias. Atualmente vem de uma vitória contra o Sunderland por 2×0, assim, no exato momento o Liverpool é o vice-líder da competição com 30 pontos em treze rodadas. De modo geral, no total de treze confrontos realizados na Premier Ligue, o Liverpool chegou a conquistar 9 partidas, tendo 3 empates e sofreu apenas 1 derrota. Sua média de ataque foi de 2.46 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 1.08 gols por jogo. Jogando dentro de casa, de seis confrontos venceu 5 partidas e mais 1 empate sem nenhuma derrota. Tendo média ofensiva de 3.17 gols e 0.67 gols sofridos defensivamente.

Quanto aos confrontos realizados na Copa da Liga Inglesa, o Liverpool disputou até aqui três confrontos, nos quais não sofreu derrota nem empate, segue com invencibilidade. Pois venceu contra Burton Albion por 5×0 fora de casa, em seguida derrotou o Derby County por 3×0 fora de casa e mais recentemente teve uma conquista sobre Tottenham, confronto que mencionamos acima. Assim sua média de ataque é de 3.33 gols e sofreu média de 0.33 gols apenas.

Provável Escalação: Mignolet; Klavan, Alberto Moreno, Wijnaldum, Lucas Leiva, Stewart, Grujić, Ejaria, Arnold, Sturridge e Origi.

EFLO Leeds United chega para este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa contra Norwich City, jogo decidido nos pênaltis, sendo que no tempo normal a partida havia terminado com empate de 2×2. Este é um time que não compete na Premier Ligue Inglesa, no momento está na Championship, o qual se encontra na quinta posição com 29 pontos. Ainda na Championship, no total de dezoito partidas venceu 9 confrontos mais 2 empates e sofreu 7 derrota. Tendo média de ataque de 1.17 gols e defensivamente sofreu média de 1.11 gols contra por confronto. Jogando fora de casa seu desempenho foi regular, pois de nove jogos venceu 5 partidas e sofreu 4 derrotas sem nenhum empates, ficando com média de 1.22 gols marcados e sofreu média de 1.22 gols também por partida.

Já na Copa da Liga Inglesa, o time realizou quatro jogos, nos quais venceu em todos, ou seja, a semelhança do Liverpool, o Leeds United também segue invicto até aqui. Sendo que sua média de gols marcados é de 1.5 gols e sofreu média 1 gol por confrontos, o mesmo foi seu aproveitamento nos confrontos disputados fora de casa nessa competição.

Provável Escalação: Silvestri; Berardi, Cooper, Bartley, Coyle, Roofe, Mowatt, Grimes, Ronaldo Vieira, Antonsson e Doukara

De acordo com a tabela, o Liverpool foi superior vencendo quatro jogos dos últimos cinco confrontos entre as equipes, dando apenas uma chance de empate ao adversário.

Leeds United 0-1 Liverpool Carling Cup 09/10
Leeds United 2-2 Liverpool Copa da Inglaterra 03/04
Liverpool 3-1 Leeds United Copa da Inglaterra 03/04
Liverpool 3-1 Leeds United Campeonato Inglês 02/03
Leeds United 0-1 Liverpool Campeonato Inglês 02/03

Este é um confronto válido para as Quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa. Por um lado temos o Liverpool, que é um time muito superior que o Leeds United, pois além da vantagem psicológica por realizar este duelo dentro do seu estádio, também apresentou melhores desempenhos em relação ao adversário. Até ao momento a média do Liverpool foi de 3.33 gols marcados e sofreu apenas 0.33 gols contra. Já o Leeds United além de ser um time que compete na Championship, chega com média de 1.17 gols marcados e sofreu média de 1.11 gols por partida. Portanto, considerando este fato tudo indica que o Liverpool seja o provável vencedor desta partida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Liverpool -2.0 2.00 >Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

leedsunited
Leeds United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Elland Road
  • Cidade: Leeds
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1050
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 509
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos