Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Liverpool – Hoffenheim (Liga dos Campeões)

Liverpool e Hoffenheim enfrentam-se no Anfield (Liverpool), às 15:45 do dia 23/08/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelos playoffs da Champions League 2017/18. O Liverpool chega para esta segunda partida entre as equipes com vantagem após ter conseguido superar o Hoffenheim por 1-2 dentro de sua casa no primeiro duelo entre as equipes. Apesar do Liverpool ter sido inferior na posse de bola, finalizou em maior número. Com esta vitória a equipe precisa apenas da igualdade para avançar na competição ou até mesmo uma derrota por um placar mínimo já servirá para o Liverpool.

Lembrando que pela temporada passada do Campeonato Inglês a equipe terminou na quarta posição, conseguindo desta forma o direito de disputar as partidas que dão acesso a fase de grupos da Champions League. Outro dado é que em trinta e oito jogos realizados, conquistou setenta e seis pontos, fora o fato de que venceu em sua maioria. Também podemos destacar que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada, principalmente o ofensivo.

A equipe inglesa já deu início ao Campeonato Inglês, onde pela primeira rodada empatou em 3-3 fora de casa frente ao Watford. Já na segunda partida, agora jogando em casa superou o Crystal Palace por 1-0. Dado importante é que para esta partida a equipe não poderá contar com Adam Lallana, Nathaniel Clyne e Danny Ings, todos lesionados. Já Philippe Coutinho é dúvida.  Destacando que Klopp fez várias mudanças em sua última partida, sendo esta na vitória frente ao Crystal Palace e para este duelo, é provável que novamente faça. Para esta partida a equipe do Liverpool chega sem conhecer derrotas em casa pelo tempo regulamentar há sete jogos seguidos diante de partidas oficiais e amistosos. Lembrando que a sua única derrota dentro deste contexto veio após o jogo terminar em 1-1 diante do Atlético de Madrid em partida pela Audi Cup, onde acabou sendo superado nos pênaltis.

Provável Escalação: S. Mignolet, D. Lovren, J. Matip, Alberto Moreno, T. Alexander-Arnold, G. Wijnaldum, J. Henderson, E. Can, Roberto Firmino, Mohamed Salah, S. Mané.

Liga dos CampeõesO Hoffenheim chega para esta segunda partida entre as equipes em desvantagem após no primeiro duelo e atuando em casa ter sido superado por 1-2 pelo Liverpool. Destacando que o seu adversário marcou dois gols primeiramente, tendo o Hoffenheim conseguido o seu único gol já no final do jogo. Com esta derrota a equipe alemã terá que vencer por dois gols de vantagem ou por exemplo por diferença mínima, desde que marque pelo menos três gols.

A equipe alemã como o seu adversário desta segunda rodada fez uma bela campanha pelo seu campeonato, tendo terminado na quarta posição da Bundesliga, ou seja, conquistou o direito de disputar os playoffs. No total disputou trinta e quatro rodadas, tendo conquistado sessenta e dois pontos. Outro dado importante é que a equipe dividiu em sua grande maioria vitórias e empates como conquista, fora o fato de que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou, principalmente o ofensivo.

Como o seu oponente a equipe já deu início ao seu campeonato, no caso o Alemão, onde pela primeira rodada e jogando em casa superou o Werder Bremen por 1-0. Para esta partida a única dúvida fica por conta de Kevin Akpoguma, fora Florian Grillitsh que também deverá estar fora, contudo, este jogador ainda não fez a sua estreia no clube. Outro dado importante é que atuando fora de seus domínios o time alemão chega de três vitórias seguidas, sendo a última pela DFB Pokal, onde superou o Rot Weiss Erfurt por 0-1.

Provável Escalação: O. Baumann, B. Hübner, E. Bičakčić, P. Kadeřábek, S. Zuber, K. Vogt, L. Rupp, K. Demirbay, S. Wagner, A. Kramarić, S. Gnabry.

Neste único confronto podemos observar que o Liverpool mesmo atuando fora de seus domínios conquistou a vitória. Outro dado é que além de ambas marcarem, ocorreu um total de três gols.

Hoffenheim   1-2 Liverpool Liga dos Campeões  17/18

Para este segundo duelo decisivo o Liverpool além de jogar dentro de casa chega com vantagem após vitória no primeiro confronto, contudo, e apesar desta, deverá mesmo assim tomar a iniciativa do confronto, sendo considerado o favorito, fora o fato de que também terá o apoio de seus torcedores. Já o Hoffenheim terá que reverter a situação, obrigando-se desta forma a subir no campo do seu adversário em busca dos gols. Outro dado importante é que ambas tem característica em atuar de forma mais aberta, fora o fato de que a partida nos leva para um confronto disputado de forma mais ofensiva.  Visto isto, deveremos ter alguns gols no placar final, sendo estes marcados por ambas as equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols e Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2512
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos