Menu
Premier League 12ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Liverpool – Fulham (Campeonato Inglês)

Liverpool e Fulham se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de Novembro, às 10h00, no Estádio Anfield (Liverpool). Este jogo é referente à rodada 12 do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram sessenta e sete vezes, em tal histórico o Liverpool é superior por ter conseguido vencer trinta e nove vezes, ao passo que o Fulham teve apenas doze vitórias, sendo assim, tiveram mais dezesseis empates. O mais recente confronto entre os times ocorreu na temporada de 2013/14, pela Premier League, no qual o Liverpool mesmo tendo sido visitante venceu o confronto por 3×2.

O Liverpool vem para este confronto após dois confrontos em que não conseguiu bons resultados, isto em diferentes competições: pela Liga dos Campeões sendo visitante na quarta rodada da competição, enfrentou a Estrela Vermelha e perdeu por 2×0, já pelo Campeonato inglês tendo jogado também como visitante ficou no empate em 1×1, contra o Arsenal. O desempenho da equipe de certa forma caiu ligeiramente, pois nos últimos cinco confrontos chegou a conquistar duas vitórias, mas ficou em três empates.

Mas e modo geral, o Liverpool está tendo uma ótima campanha, se encontra na terceira posição na tabela de classificação, com vinte e sete pontos, o mesmo numero de pontos que possui o segundo colocado, que é o Chelsea, pois este supera no saldo de gols, sendo que o Manchester City lidera com dois pontos a mais que ambos. O Campeonato Inglês segue para a décima segunda rodada, e o Liverpool nos onze jogos está invicto com oito vitórias e três empates.

Jogando dentro de casa, o Liverpool tem sido muito mais potente e eficiente, de modo que apenas teve um empate, e conquistou quatro vitórias em cinco partidas; seu elenco tem sabido dominar seus oponentes e finalizado com muita eficácia, tanto é que chegaram aqui com média de 2.40 gols, ao passo que defensivamente são também muito entrosados, sofreram apenas média de 0.20 gols por confronto, ou seja, em cinco jogos sofreram apenas um gol.

Provável Escalação: Alisson; van Dijk, Robertson, Gomez, Alexander-Arnold, Milner, Wijnaldum, Fabinho, Roberto Firmino, Mohamed Salah e Mané.

campeonato inglesO Fulham estava participando em duas competições, porém, no começo do mês corrente enfrentou a equipe de Guardiola, o qual o derrotou por 2×0, decretado assim foi sua eliminação; já agora tem diante de si apenas o Campeonato Inglês, no qual o Fulham vive situação extremamente crítica, pois seu aproveitamento dos últimos cinco confrontos é completamente irregular, sofreu derrota em todos eles.

De modo geral, o Fulham no total de onze jogos disputados conseguiu apenas conquistar uma vitória por 4×2, a qual ocorreu na terceira rodada, ao enfrentar dentro de casa o Burnley, todavia ficou em mais dois empates e sofreu oito derrotas. Razão pela qual se encontra exatamente na ultima casa da zona de rebaixamento, com cinco pontos e saldo negativo de dezoito gols.

Jogando na condição de visitante, praticamente, o time não reagiu quase em nada, pois no total de seis jogos disputados teve apenas um empate, sofreu cinco derrotas; seu setor de ataque é muito ineficiente, de modo que estão com média de 0.80 gols marcados apenas, sendo que defensivamente é um time muito frágil, com média sofrida de 2.67 gols por confronto.

Provável Escalação: Sergio Rico; Odoi, Le Marchand, Fosu-Mensah, Schürrle, Cairney, Seri, Zambo Anguissa, Sessegnon, Mitrović e Vietto.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco jogos entre as equipes, no qual o Liverpool é superior por conquistar quatro vitórias, ao passo que o Fulham teve apenas uma vitória.

Fulham 2-3 Liverpool Premier League
Liverpool 4-0 Fulham Premier League
Fulham 1-3 Liverpool Premier League
Liverpool 4-0 Fulham Premier League
Liverpool 0-1 Fulham Premier League

O Fulham vive uma situação muito crítica no campeonato Inglês: desde o começo do mesmo, a equipe teve apenas uma vitória, e dois empates, sofreu oito derrotas; jogando como visitante em seis jogos sem nenhuma vitória e sofreu cinco derrotas e um empate, tem sido muito ineficiente no ataque e muito frágil na defesa, chegando a média de 2.67 gols sofridos por partida. Portanto, jogando contra o Liverpool que luta para subir na ponta da tabela, e que dentro de casa tem feito excelente partidas, sem nenhuma derrota, com média de ataque de 2.40 gols por jogo; pode-se dizer que praticamente, as chances para o Liverpool vencer e, com um placar muito elástico é bem maior.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Liverpool -2.5 1.80 >Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 765
  • Próg. errados 692
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.