Menu
Premier League 16ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Liverpool – Everton (Campeonato Inglês)

Liverpool e Everton se enfrentam no próximo domingo, dia 10 de Dezembro às 12h15, no Estádio Anfield (Liverpool). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Inglês, 2017/18.

O Liverpool chega para esta rodada ocupando a quarta posição do campeonato com vinte e nove pontos conquistados. Em quinze jogos realizados venceu oito, empatou cinco e perdeu dois, tendo marcado trinta e três gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatorze gols.

Atuando em casa pelo campeonato Inglês o Liverpool em sete jogos realizados venceu quatro e empatou três, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua maioria seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.86 gols marcados e uma média de 0.29 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando em seus domínios.

Para esta partida o Liverpool chega de três vitórias seguidas, entre elas, duas pela Premier League e a sua última pela Liga dos Campeões, onde goleou por 7-0 o Spartak Moscou. Lembrando que a equipe terminou na primeira posição do seu grupo e avançou para as oitavas de final. Outro dado importante é que além de chegar de três vitórias, não conhece derrotas há exatamente nove jogos no geral. Se observarmos somente seu rendimento em casa, além de estar invicto pelo campeonato, não perde por suas competições há doze jogos em sequência. Nesta rodada a equipe não poderá contar com Adam Bogdan, Nathaniel Clyne, Joel Matip e Alberto Moreno, todos lesionados.

Provável Escalação: Mignolet, Robertson, Lovren, Klavan, Alexander-Arnold, Coutinho, Henderson, Milner, Mané, Firmino, Salah.

campeonato inglesO Everton chega para esta rodada ocupando a décima posição do campeonato com dezoito pontos conquistados. Em quinze jogos realizados venceu cinco, empatou três e perdeu sete, tendo marcado dezenove gols e sofrido vinte e oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de nove gols.

Fora de casa pelo campeonato o Everton em sete jogos disputados empatou três e perdeu quatro, ou seja, além de não ter vencido nenhum confronto, sofreu em sua maioria derrotas seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.71 gols marcados e uma média de 2.29 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias seguidas, sendo duas pela Premier League e a sua última pela Liga Europa, onde fora de casa superou o Apollon Limassol por 0-3. Apesar desta vitória, a equipe terminou na terceira posição do grupo, ou seja, foi eliminado da competição. Se observarmos somente seu rendimento fora, este triunfo frente ao Apollon Limassol foi o único diante de seus últimos doze jogos por diferentes compromissos. Lembrando que a equipe como visitante não conheceu vitórias pela atual temporada da Premier League. Nesta rodada não poderá contar com  James McCarthy, Ramiro Funes Mori, Ross Barkley, Seamus Coleman, Yannick Bolasie e  Maarten  Stekelenburg, todos lesionados.

Provável Escalação: Pickford, Keane, Williams, Kenny, Martina, Gueye, Davies, Rooney, Lennon, Sigurdsson, Calvert-Lewin.

Observamos vantagem por parte do Liverpool após vencer três partidas. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em dois jogos ambas equipes marcaram, porém, em três confrontos ocorreram pelo  menos dois gols por duelo. Destacando que o Liverpool dentro de casa venceu as suas duas partidas que disputou frente ao Everton.

Liverpool 3-1 Everton Campeonato Ingles 16/17
Everton 0-1 Liverpool Campeonato Ingles 16/17
Liverpool 4-0 Everton Campeonato Ingles 15/16
Everton 1-1 Liverpool Campeonato Ingles 15/16
Everton 0-0 Liverpool Campeonato Ingles 14/15

Neste clássico Inglês o Liverpool jogará dentro de casa e chega como grande favorito. Lembrando que a equipe ocupa a quarta posição na tabela e atuando em seus domínios não conheceu derrotas, fora o fato de que chega para este confronto com três vitórias seguidas, entre elas, a goleada por 7-0 frente ao Spartak Moscou em seu último compromisso, sendo este válido pela Liga dos Campeões. Já o Everton apesar de estar deixando a desejar pelo campeonato, chega para esta partida com três vitórias, entre elas, duas pela Premier League e uma pela Liga Europa, onde fora de casa superou o Apollon Limassol por 0-3. Desta forma, e apesar do grande favoritismo do Liverpool, optar por um duelo com gols deverá ser uma boa opção entre estas equipes.

Destacando que em seis dos últimos sete jogos do Liverpool pela Premier League o mercado de “Mais de 2.5 gols” foi vencedor. Já o Everton demonstrou toda a sua fragilidade defensiva como visitante pelo campeonato após diante de seus últimos seis jogos nestas condições, ter sofrido em cinco deles pelo menos dois gols por confronto. Visto isto e analisando todo o contexto, optar por mais de 3 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.70 >Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1915
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 968
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.