Menu
Premier League 13ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Liverpool – Chelsea (Campeonato Inglês)

Liverpool e Chelsea enfrentam-se no Anfield (Liverpool), às 15:30 do dia 25/11/17. Esta partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Inglês 2017/18. O Liverpool chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com vinte e dois pontos conquistados. Em doze partidas realizadas venceu seis, empatou quatro e perdeu duas, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido dezessete, se encontrando desta forma com um saldo positivo de sete gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Liverpool em seis jogos realizados venceu quatro e empatou dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.17 gols sofridos, demonstrando que vem apresentando tanto um grande rendimento ofensivo como defensivo em seus domínios.

Para esta partida a equipe chega de um empate em 3-3 conquistado fora de casa frente ao Sevilla pela Liga dos Campeões. Lembrando que o Liverpool ocupa a primeira posição do seu grupo. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a equipe vive um grande momento, pois além de vir de três vitórias seguidas, já não conhece derrotas há exatamente dez confrontos seguidos por suas competições. Nesta partida a equipe não poderá contar com Adam Bogdan e Nathaniel Clyne, ambos lesionados.

Provável Escalação: L. Karius, R. Klavan, D. Lovren, Alberto Moreno, J. Gomez, G. Wijnaldum, J. Henderson, Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Mohamed Salah, S. Mané.

campeonato inglesO Chelsea chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com vinte e cinco pontos conquistados. Em doze partidas realizadas venceu oito, empatou uma e perdeu três, tendo marcado vinte e três gols e sofrido dez, se encontrando desta forma com um saldo positivo de treze gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Chelsea em seis jogos realizados venceu cinco e perdeu um, ou seja, além de não ter empatado nenhum confronto e de ter conhecido apenas uma derrota, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando tanto um grande rendimento ofensivo como defensivo fora de casa.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias, sendo duas pela Premier League e a sua última pela Liga dos Campeões, onde goleou o Karabag por 0-4. Lembrando que o Chelsea se encontra na primeira posição do seu grupo. Se observarmos somente seu rendimento fora, a equipe vem de duas vitórias, entre elas o confronto frente ao Karabag como já mencionado e uma vitória pela Premier League. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Victor Moses e Michy Batshuayi, ambos lesionados.

Provável Escalação: T. Courtois, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, A. Rüdiger, D. Zappacosta, Fàbregas, Willian, E. Hazard, Pedro, N. Kanté.   

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Liverpool leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Já o Chelsea venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro confrontos ambas equipes marcaram, fora o fato de que também em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Liverpool em casa conquistou dois empates frente ao Chelsea.

Liverpool 1-1 Chelsea Premier League    2016/17
Chelsea 1-2 Liverpool Premier League    2016/17
Chelsea 1-0 Liverpool ICC                                2016
Liverpool 1-1 Chelsea Premier League    2015/16
Chelsea 1-3 Liverpool Premier League    2015/16

Para esta rodada o Liverpool jogará diante de sua torcida e deverá estar muito focado em busca da vitória depois de estar vencendo por 3-0 o Sevilla pela Liga dos Campeões e acabar permitindo o empate. Já o Chelsea chega após ter goleado o Qarabag por 0-4 em jogo válido também pela Champions League. Também é importante observarmos que pelo campeonato Inglês, apenas três pontos separam as equipes na tabela. Outro dado importante é que estamos falando de equipes de grande qualidade ofensiva. Destacando que o Liverpool chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos onze jogos disputados por suas competições, tendo deixado de marcar seus gols em apenas uma partida dentro deste contexto. Já o Chelsea conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos oito confrontos, tendo também deixado de marcar seu gol em apenas um duelo. Visto isto e diante de todos os fatos observados, o mais provável é que ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols.

 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.63 >Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2167
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 894
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.