Menu
Premier League 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Liverpool – Burnley (Campeonato Inglês)

Liverpool e Burnley enfrentam-se no Anfield (Liverpool), às 11:00 do dia 16/09/17. Esta partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Inglês 2017/18. O Liverpool chega para esta quinta rodada ocupando a oitava posição do campeonato com sete pontos conquistados. Em quatro partidas realizadas venceu duas, empatou uma e perdeu uma, tendo marcado oito gols e sofrido também oito, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Dentro de casa pelo campeonato a equipe até o momento disputou um total de dois jogos, tendo vencido as duas partidas. Suas vitórias vieram diante das equipes do Crystal Palace (1-0) e também vitória frente ao Arsenal (4-0). Diante destes resultados apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida é importante observarmos que o Liverpool chega sem vencer há dois jogos seguidos, ou seja, em sua penúltima partida foi goleada fora de casa por 5-0 frente ao Manchester City. Já em sua última partida, sendo esta válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões, não passou de um empate em casa em 2-2 diante do Sevilla em partida disputada em casa. Apesar disto, os números em seus domínios são muito expressivos, pois sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dez jogos por diferentes competições. Neste confronto a equipe não poderá contar com A. Lallana, N. Clyne e A. Bogdán, todos lesionados, fora S. Mané que cumpre suspensão.

Provável Escalação: L. Karius, D. Lovren, J. Matip, Alberto Moreno, J. Gomez, G. Wijnaldum, J. Henderson, E. Can, Roberto Firmino, Mohamed Salah, D. Sturrigde.

campeonato inglesO Burnley chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com sete pontos conquistados. Em quatro rodadas a equipe venceu duas partidas, empatou uma e perdeu uma, tendo marcado cinco gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Fora de casa pela atual temporada do Campeonato Inglês, a equipe até o momento disputou duas partidas, onde não sofreu derrotas, ou seja, venceu um confronto e empatou também um. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, ao mesmo tempo o seu setor defensivo vem deixando grande espaço. Lembrando que atuando fora de casa a equipe conquistou uma grande vitória depois de superar o Chelsea por 2-3 e logo em seguida também como visitante empatar em 1-1 diante do Tottenham.

Ao contrário do seu adversário desta rodada o Burnley chega sem perder há três jogos seguidos, ou seja, uma partida pela Copa da Liga e duas pela atual temporada do Campeonato Inglês como já mencionado. Se observarmos somente seu rendimento fora de seus domínios a equipe não perde há sete jogos seguidos, entre eles amistosos, Premier League e Copa da Liga. Apesar disto, os números pela temporada passada  não são favoráveis como visitante. Neste confronto a equipe não poderá contar com T. Heaton e D. Marney, ambos lesionados.

Provável Escalação: T. Heaton, S. Ward, M. Lowton, B. Mee, J. Tarkowski, S. Defour, J. Cork, J. Guðmunds­son, R. Brady, S. Vokes, C. Wood.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Liverpool leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Burnley venceu apenas um. Também podemos observar que em quatro partidas ambas não marcaram, porém, também em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gos por duelo. Destacando que atuando em casa o Liverpool venceu as suas duas partidas frente ao Burnley.

Liverpool 2-1 Burnley Premier League   2016/17
Burnley 2-0 Liverpool Premier League   2016/17
Liverpool 2-0 Burnley Premier League   2014/15
Burnley 0-1 Liverpool Premier League   2014/15
Burnley 0-4 Liverpool Premier League   2009/10

Para esta rodada o Liverpool jogará em seus domínios e chega precisando dar uma resposta para o seu torcedor. Lembrando que apesar de suas duas vitórias em seus dois jogos em casa pela atual temporada da Premier League, o Liverpool sofreu uma dura derrota frente ao Manchester City fora de casa depois de perder por nada menos que 5-0 pela quarta rodada, fora o fato de que decepcionou seus torcedores depois de não passar de um empate em casa por 2-2 frente ao Sevilla em partida válida pela Liga dos Campeões. Já o visitante apesar de ter brigado para não cair pela temporada passada, iniciou bem a temporada, pois fora de casa ainda não encontrou derrotas, tendo vencido um jogo e empatado também um. Lembrando que a equipe chegou a vencer o atual campeão Inglês nestas condições, ou seja, superou como visitante o Chelsea por 2-3, fora o seu empate em 1-1 diante do Tottenham. Outro dado importante é que o Liverpool apesar de jogar em casa e ser o grande favorito, teve menos tempo de descanso devido ao seu compromisso pela Liga dos Campeões. Visto isto e diante de todo o contexto observado, optar por gols neste duelo entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.71 >Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos