Menu
Premier League 21ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Liverpool – Arsenal (Campeonato Inglês)

Liverpool e Arsenal fazem o principal jogo desta rodada do Campeonato Inglês, levando a campo muita história, títulos e jogadores de alta qualidade. A partida acontece as 18:00 desta quarta feira no estádio de Anfield. O Arsenal faz uma temporada fantástica, mas sabe que vai encontrar dificuldades jogando fora de casa. O Liverpool esta oscilando muito nas últimas partidas, mas em compensação terá o apoio de sua grande torcida. O Liverpool causou decepção em sua última partida, empatando diante do frágil Exeter City, ficando duas vezes atrás no placar e quase perdendo de maneira vergonhosa. No Campeonato Inglês a equipe venceu somente dois entre os últimos seis jogos, ocupando a oitava posição, somando oito vitórias, seis empates e seis derrotas. O seu ataque é o oitavo melhor da competição, e sua defesa também é a oitava melhor.

A algumas temporadas o Liverpool não consegue apresentar um futebol de alto nível, ficando distante do título do Campeonato Inglês e ainda não conseguindo nem ao menos a classificação para a Liga dos Campeões. Os jogadores de destaque são poucos, e com certeza a torcida tem grande saudade dos tempos de Gerard e companhia. Mesmo jogando em casa o Liverpool não pode adotar uma postura muito agressiva, pois este não é o seu estilo de jogo e ainda enfrenta um adversário com forte ataque. É esperado um início com maior cautela, onde ambas as equipes se estudem, e com o Liverpool atacando com prudência e cuidando bastante do setor defensivo.

Escalação Provável: Mignolet; Clyne, Toure, Sakho, Moreno; Can, Lucas, Milner, Firmino, Lallana; Benteke

Premier LeagueO Arsenal venceu os últimos três jogos, superando o Sunderland, Newcastle e o Bournemouth. Incluindo seus oito últimos jogos, a equipe conquistou sete vitórias, deixando claro a sua qualidade e mostrando que tem forças para continuar na liderança, lutando pelo título.

No Campeonato Inglês o Arsenal ocupa a primeira posição, com treze vitórias, três empates e quatro derrotas. O seu ataque é o quarto melhor e sua defesa é a terceira melhor da competição. O elenco combina muita velocidade, técnica e postura tática, levando a campo muita organização e um verdadeiro perigo ao adversário.

Para este duelo o Arsenal sofre com importantes ausências ofensivas, e Alexis Sanchez, Cazorla e Welbeck, os quais estão lesionados, deixando o ataque da equipe mais enfraquecido. Assim as principais referências de frente são Walcott, Ozil e Giroud, o qual é o artilheiro da equipe na competição, marcando dez gols até o momento.

Escalação Provável: Cech; Bellerin, Mertesacker, Koscielny, Monreal; Flamini, Ramsey, Walcott, Ozil, Campbell; Giroud

O histórico nos mostra certa vantagem para o time mandante, assim como aconteceu nas duas vitórias do Arsenal em seu estádio, e na vitória do Liverpool em Anfield.

Arsenal 0-0 Liverpool Campeonato Inglês 2015/16
Arsenal 4-1 Liverpool Campeonato Inglês 2014/15
Liverpool 2-2 Arsenal Campeonato Inglês 2014/15
Arsenal 2-1 Liverpool Copa FA 2013/14
Liverpool 5-1 Arsenal Campeonato Inglês 2013/14

O Arsenal esta com preocupantes ausências ofensivas e ainda enfrenta um grande rival em um jogo fora de casa. O Liverpool sabe que seu ataque não esta em boa fase, e as dificuldades em balançar as redes podem ser grandes. Assim o mercado de Menos de 3 gols nos traz boas chances de acerto, e se o duelo terminar com três gols, ainda teremos o dinheiro devolvido. A má fase do Liverpool e as ausências do Arsenal podem colaborar para este jogo terminar com um placar sem grandes emoções.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3 gols 1.50 >Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 701
  • Próg. errados 603
comments powered by Disqus

Últimos jogos