Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lituânia – Sérvia (Liga das Nações da UEFA)

Lituânia e Sérvia se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 07 de Setembro às 15h45, no Estádio Vilniaus LFF stadionas (Vilnius). Este confronto é referente à 2ª rodada, da Liga C (Grupo 4), da Liga das Nações da UEFA, 2018/19. Estas equipes oficialmente se enfrentaram apenas duas vezes, sendo que ambas as partidas foram válidas pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, 2010: no primeiro confronto a Sérvia venceu o adversário por 3×0, isto na temporada de 2010; já no segundo confronto, o resultado foi diferente, tendo sido mandante, Lituânia conseguiu vencer por 2×1. Assim em termos históricos ambos as seleções estão empatadas.

A Lituânia também uma dessas seleções que não conseguiram se classificar para participação na Copa do Mundo Rússia, 2018. Tendo sido do grupo F, chegou a sofrer mais uma derrota no último confronto diante da Inglaterra, por 1×0. Neste ano de 2018, a equipe chegou a realizar quatro partidas amigáveis, nos quais com muita irregularidade sofreu três derrotas e teve apenas uma vitória, das três derrotas, duas delas foram de goleada de 4×0: uma contra a Geórgia e depois contra a Polônia.

Esta não é uma seleção tradicionalmente forte, nem atualmente apresenta boa qualidade. Pela Copa Baltic, a Lituânia não conseguiu nenhuma vitória nas duas partidas disputada frente a seleção da Estônia e da Letônia; perdeu por 2×0 para a Estônia e em seguida empatou em 1×1 contra a Letônia. Pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Lituânia nos dez confrontos apenas venceu uma, teve três empates, sofreu seis derrotas; resultado esse que colocou a equipe na penúltima posição na tabela do grupo.

Jogando na condição de mandante, a Lituânia não mostrou ser capaz de grandes feitos, pois no total de cinco jogos teve apenas uma vitória e um empate, sofreu três derrotas; seu setor de ataque apresenta muita limitação e defensivamente é fraca.

Provável Escalação: Bartkus; Jankauskas, Vaitkūnas, Girdvainis, Baravykas, Novikovas, Paulius, Černych, Verbickas, Vorobjovas e Šernas.

UEFA Nations LeagueA Sérvia diferente da Lituânia, esteve na Copa do Mundo Rússia, 2018; mas antes disso quero apresentar seu desempenho a partir dos confrontos amistosos no corrente ano: nos quatro confronto teve desempenho regular, de modo que conquistou duas vitórias e sofreu duas derrotas, alternadamente.

Já pela Copa do Mundo a Sérvia não conseguiu passar para fase seguinte, visto que as seleções que integravam seu grupo eram muito competentes. Razão pelo qual ficou com o seguinte resultado: uma vitória conquistada diante da Costa Rica por 1×0, em seguida perdeu por 2×1 para a Suíça e sofreu outra derrota para o Brasil por 2×1 também, decretado assim sua eliminação.

Como este campeonato tem critério de partidas disputadas no país de cada seleção, observaremos como foi o desempenho da Sérvia nos confrontos disputados fora de casa pelas Eliminatórias para Copa do Mundo. Do total de dez partidas cinco delas a Sérvia realizou como visitante, na qual teve um aproveitamento acima do regular, pois conquistou três vitórias e um empate, sofreu uma derrota. Balançou as redes com média de 2 gols e defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Stojković; Kolarov, Rukavina, Veljkovic, Milenković, Matić, Kostić, Milinković-Savić, Tadić, Ljajić e Mitrović.

Aqui na tabela constam os resultados dos únicos confrontos existe entre as duas equipes, no qual ambas as seleções conseguiram obter vitórias.

Lituânia 2-1 Sérvia Elim. Copa do Mundo (UEFA) 2010
Sérvia 3-0 Lituânia Elim. Copa do Mundo (UEFA) 2010

Pelas análises que observamos, nas eliminatórias para Copa do Mundo, em partidas realizadas dentro de casa a Lituânia apresentou baixo desempenho, seu ataque muito fraco, e muito vulnerável na defesa. Já a Sérvia em relação ao adversário é um pouco superior; nas eliminatórias jogando como visitante ainda teve ótimo desempenho e muito funcional no ataque. Portanto, considerando que a Sérvia fará este jogo fora de casa, por mais que seja um pouco superior que a Lituânia, é mais seguro fazermos um investimento de gols e não de vencedor. Sendo assim, visto que o time da casa é muito vulnerável na defesa, e tendo a Sérvia bom funcionamento ofensivo, as chances para que haja gol no placar é maior; podendo assim ser possível mais de dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 Gols 1.70 Bet365
lituania
Lituânia
  • País: Lituânia
  • Estádio:
  • Cidade: Vilnius
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

servia1
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1036
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos