Menu
Ligue 1 23ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lille – Rennes (Campeonato Francês)

Lille e Rennes se enfrentam na próxima terça-feira, dia 4 de Fevereiro às 15h00, no Stade Pierre-Mauroy (Villeneuve-d’Ascq – Lille). Este jogo é referente à 23ª Rodada do Campeonato Francês da Temporada de 2019/20. Os 2 times já estiveram em campo para confrontos diretos por 91 vezes, dentre as quais o Lille esteve em vantagem por 34 vezes e o Rennes nos outros 27 jogos, terminando 30 partidas com resultados empatados.

O Lille, quanto aos que têm pouco contato com o futebol, dificilmente terão ouvido falar do nome do time em questão, tendo em vista que não é dos que normalmente faz parte das grandes mídias, por não estar sempre nos campeonatos internacionais; mas, temos registros de que recentemente, isto é, em 2018 foi o vencedor do Algarve Football Cup, que é a sua única titulação internacional.

O seu maior número de títulos, que também não são muitos, é nos gramados nacionais, onde na última década lhes foi possível ser Vice-campeão em 2012 da Super Copa. As suas titulações mais recentes aconteceram na Temporada de 2015/2016 na Coupe de la Ligue e, com muita garra, na Temporada de 2018/2019 competiram as finais do campeonato mais importante do país e chegaram à posição de Vice-campeão. É assim que continuam ativos neste campeonato, onde se encontram bem posicionados, por estarem a ocupar a 4ª posição da Tabela Classificatória, com a classificação garantida para a Liga Europa.

Portanto, dos 22 jogos que já foram realizados, venceu em 10 dos mesmos e empatou noutros 4, sendo derrotado nos 8 jogos restantes. Quando se tratou de jogar na condição de mandante, os seus atacantes se esforçaram para fazer gols em praticamente todas as partidas, sendo uma média de 1.64 e a sua defesa foi eficiente por não terem permitido entrar gols em todos os jogos, isto é, uma média de apenas 0.64, ou seja, demonstram que estão em condições de voltar a fazer bonito no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Maignan; Fonte, Reinildo, Çelik, Gabriel, André, Sánches, Ikoné, Soumaré, Araujo e Osimhen.

Campeonato FrancêsQuanto ao Rennes, o que se sabe é que em termos de impacto mundial, não tem tanta relevância, tendo em vista que desde a sua existência, nunca conseguiu conquistar nenhum título em tais gramados; mas, o maior número dos seus títulos aconteceu quando esteve disputando nos campeonatos que são realizados nos gramados nacionais, inclusive, tendo sucesso nos últimos tempos, com os seus últimos títulos como o atual vencedor da Coupe de France e Vice-campeão da Super Copa.

Mas, o seu histórico no campeonato mais importante do seu país não é tão relevante quanto poderia ser, tendo em vista que, assim como nos gramados internacionais, nunca conquistou nenhuma posição por lá, nem mesmo como Vice-campeão. É interessante que, neste sentido, as suas titulações aconteceram na segunda divisão; no entanto, sabemos que está mais uma vez participando do campeonato em curso, e está indo muito bem, por estar localizado na 3ª posição da Tabela Classificatória, muito próximo da garantia de vaga para a Liga dos Campeões.

Vale destacar que dos 22 jogos que já foram realizados, venceram em mais da metade das partidas, isto é, 12 jogos e empatando noutros 4, sendo derrotado nos outros 6. Mesmo jogando na condição de visitante, os seus atacantes se portaram muito bem por terem se esforçado em fazer gol em quase todos os jogos, isto é, 1.00 em média por jogo; do mesmo modo, a sua defesa se deu muito bem por não terem permitido balançar as redes em todos os jogos, isto é, uma média de 0.73 gols; ou seja, é um time que está em boas condições.

Provável Escalação: Mendy; Da Silva, Traoré, Gelin, Tait, Hunou, Siliki, Maouassa, Camavinga, Niang e Raphinha.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Rennes 1-1 Lille Campeonato Francês
Rennes 3-1 Lille Campeonato Francês
Rennes 2-1 Lille Coupe de France
Lille 3-1 Rennes Campeonato Francês
Lille 1-2 Rennes Campeonato Francês

Pelo que o quadro apresenta, o Rennes esteve em vantagem na maioria dos últimos 5 jogos, mas, pelo comportamento dos 2 times, há possibilidade de conjecturarmos o balançar das redes de ambos os lados.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Ambas Equipes Marcam 1.95 Bet365
lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Stade Rennais
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2791
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1380
  • Próg. errados 1133
comments powered by Disqus

Últimos jogos