Menu
Ligue 1 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lille – PSG (Campeonato Francês)

Lille e PSG se enfrentam nesta sexta-feira, dia 28 de Outubro às 16h45, no Estádio Pierre-Mauroy (Villeneuve d’Ascq). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Francês.

O Lille chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com dez pontos conquistados. A equipe em dez partidas realizadas venceu três, empatou uma e perdeu seis, tendo marcado dez gols e sofrido dezesseis, se encontrando com um saldo negativo de seis gols. Já dentro de casa até o momento a equipe em cinco jogos realizados venceu três e perdeu dois, ou seja, além de não ter empatado nenhuma partida conquistou em sua maioria vitorias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando que apesar de conseguir marcar seus gols, vem deixando brechas defensivas, ou seja, sofre mais gols do que marca dentro de casa.

A equipe vinha de duas derrotas em casa, contudo, conseguiu se recuperar e conquistou dois resultados positivos, sendo em seu penúltimo uma vitória por 1-0 frente ao décimo nono colocado Nancy e no seu último jogo realizado nestas condições bateu o décimo quinto colocado Bastia por 2-1. Para esta partida o técnico Frédéric Antonetti deverá optar pelo 4-3-3, privilegiando o seu setor defensivo e os ataques organizados pelo meio campo e principalmente pela lateral direita, onde os mais avançados deverão ser Sliti, Bissouma e Éder atuando mais centralizado. Já suas qualidades da equipe são as jogadas de bola parada e também as jogadas aéreas. Destacando o zagueiro M. Basa, os meias M.  Obbadi, Rony Lopes e os atacantes Nicolas De Préville e Ryan Mendes, todos desfalcam a equipe.

Provável Escalação: Enyeama; Civelli, Béria, Corchia, Soumaoro, Mavuba, Sankhare, Amadou, Sliti, Bissouma e Éder.

Campeonato FrancêsO PSG chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com vinte pontos conquistados. A equipe em dez jogos realizados venceu seis, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado dezenove gols e sofrido sete, conquistando um saldo positivo de doze gols. Já fora de seus domínios até o momento o PSG realizou cinco jogos, tendo vencido três e perdido dois, ou seja, além de não ter empatado nenhuma partida, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições o PSG apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando principalmente um bom rendimento ofensivo. Destacando que as suas duas derrotas fora foram frente a equipes que ocupam as primeiras posições, ou seja, Monaco (3-1) e Toulouse (2-0).

A equipe chega para este duelo depois de conseguir se recuperar nas últimas rodadas. Depois de ter conhecido a sua primeira derrota fora de casa na terceira rodada onde perdeu para o Monaco por 3-1, a equipe voltou a perder na sétima rodada em partida disputada fora novamente, onde perdeu por 2-0 para o Tolouse. Depois destes resultados a equipe voltou a vencer fora de seus domínios, onde superou a equipe do Nancy por 1-2. Para este duelo o técnico Unai Emery deverá optar pelo 4-3-3, privilegiando o seu setor defensivo e os ataques pelo meio e pelas laterais, tendo como referências mais ofensivas Lucas Moura, J. Ikone e E.Cavani atuando mais centralizado.

Provável Escalação: Areola; Thiago Silva, Meunier, Marquinhos, Marquinhos, P.Kimpembe, B. Matuidi, M. Verrati, G. Krychowiak, Lucas Moura, J. Ikone, E. Cavani.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o PSG leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Lille não venceu nenhuma. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos três gols por partida, por outro lado, nas outras duas ocorreu apenas um gol no total. Destacando que nas duas partidas em que o PSG jogou fora conseguiu conquistar a vitória frente ao Lille.

PSG 2-1 Lille Copa da Liga Francesa 15/16
PSG 0-0 Lille Campeonato Francês 15/16
Lille 1-2 PSG Campeonato Francês 15/16
PSG 6-1 Lille Campeonato Francês 14/15
Lille 0-1 PSG Copa da Liga Francesa 14/15

Para esta décima primeira rodada do Campeonato Francês é a equipe do PSG que chega como favorita, pois além de apresentar um elenco mais qualificado, enfrentará a equipe do Lille que se encontra com alguns desfalques importantes.  Desta forma, é provável que nesta rodada o PSG frente a este adversário seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: PSG -0.5,-1.0 1.70 >Bet365
lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos