Menu
Ligue 1 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lille – Angers (Campeonato Francês)

Lille e Angers se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 13 de Setembro às 14h00, no Estádio Pierre-Mauroy (Villeneuve d’Ascq). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Francês, da temporada de 2019/20. Os 2 times se enfrentaram em capo por 32 vezes, dentre as quais, em 18 partidas o Lille saiu-se vencedor e em apenas 6 partidas o Angers saiu vitorioso e, 10 jogos terminaram empatados; vale o destaque de que houveram muitos confrontos entre eles nos últimos tempos.

O Lille, o time de uma das grandes metrópoles francesas, desde a sua fundação, fez nome na história do futebol francês, alcançando vários títulos, tendo sido vencedor por 6 vezes da Copa da França e, inclusive, das vezes que foi rebaixado na classe B, que por sinal, ficou muito tempo circulando de lá para cá e de cá para lá, ainda conseguiu alcançar vários títulos. Vale o destaque de que tem nos seus registros a participação em campeonatos internacionais de alta envergadura, como é o caso da sua participação na Liga dos Campeões da UEFA, tanto que está carregando atualmente o título do Campeonato Algarve Football Cup.

De forma geral, mesmo tendo sofrido fracassos consideráveis por um tempo da sua história, recentemente se revigorou, e tem mostrado um desempenho razoável neste novo milênio, tanto que, as suas atuações em campo na competição em marcha, conseguiu ser Campeão por 3 vezes e a última aconteceu na Temporada de 2010/2011. A sua atuação nos amistosos nestes ano foi abaixo da média e, nesta Temporada do campeonato francês, começou com o pé direito, porém, acabou tendo um comportamento mediano, pois, ganhou em 2 jogos e perdeu também em 2.

Tal comportamento o fez estar posicionado bem no meio da tabela classificatória, isto é, ocupando a 10ª posição, com um registro de 5 gols marcados, o que fornece uma média de 1.25 gols por jogo, o que se intensifica consideravelmente estando na condição de mandante, onde se torna nítido de que as suas frentes, tanto de defesa quanto de ataque conseguem obter uma melhor articulação, o que, possivelmente poderá favorece-los no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Maignan; José Fonte, Çelik, Tiago Djaló, Bradarić, André, Renato Sanches, Gabriel, Ikoné, Bamba e Osimhen.

Campeonato FrancêsO Angers, o time francês com pouca notabilidade mundial, por não possuir nenhum título importante e nem participação em campeonatos internacionais, aliás os únicos troféus que deteve, foram das vezes que foi rebaixado na segunda divisão onde conquistou 3 vezes. Mas, consta nos registros e ainda de memória fresca, de ter chegado a Vice-Campeão da Copa da França na Temporada 2016/2017. Do mesmo modo, em se tratando da Ligue 1 do Campeonato francês nunca chegou a posição de levantar algum troféu.

De forma geral, o Angers teve uma boa performance nos 6 jogos de amizade que competiu recentemente, onde conseguiu vencer a metade deles, com apenas 1 derrotas e 2 empates. Da mesma maneira na Temporada da competição em análise, apresentou-se com um comportamento aceitável, pois, dos 4 jogos competidos, foi derrotado apenas 1 vez, apesar de ser por goleada por parte de Lyon, mas, venceu em 3 jogos com resultados de gols consideráveis.

Tal sucesso inicial lhe concedeu a possibilidade de contar com uma média de 2 gols por partida, adquirindo uma posição dentre os grandes, com a classificação para a Liga da Europa, pois, está em 4° na tabela classificatória. No entanto, vale lembrar que no único jogo que competiu fora de casa, não conseguiu obter sucesso, inclusive, não fez nenhum gol, o que certamente, dificulta a sua performance na partida por vir. Neste sentido, precisa incentivar o seu ataque para que consiga balançar, pelo menos, por 1 vez as redes adversárias.

Provável Escalação: Butelle; Thomas, Traoré, Manceau, Aït Nouri, Mangani, Capelle, Santamaría, Mathias Lage, Alioui e El Melali.

Abaixo, apresentamos um quadro demonstrativo dos resultados obtidos entre os 2 times, nas últimas 5 vezes que se confrontaram:

Lille 5-0 Angers Campeonato Francês
Angers 1-0 Lille Campeonato Francês
Lille 1-2 Angers Campeonato Francês
Angers 1-1 Lille Campeonato Francês
Lille 1-2 Angers Campeonato Francês

Apesar do histórico apresentado no quadro entre as 2 equipes, onde geralmente o Angers saiu-se vencedor, mas, considerando o fato de que estarão jogando na casa do Lille, diante dos seus torcedores, há mais propensão de que este se saia em vantagem, por causa até mesmo da pressão psicológica e a necessidade de continuar melhorando sua posição na tabela classificatória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Lille -0.5 1.86 Bet365
lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Angers SCO
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Jean Bouin
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos