Menu
  • 12 novembro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Liechtenstein – Itália (Mundial 2018)

Liechtenstein e Itália se enfrentam nesta sábado, dia 12 de Novembro as 17h45, no Estádio Rheinpark Stadion (Vaduz). Este confronto é referente a fase de grupos 4ª rodada (Grupo G), das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa. Quanto aos confrontos diretos entre estas seleções não há nenhum registro de enfrentamento.

O Liechtenstein chega para este confronto após ter sofrido uma derrota frente a seleção de Israel fora de casa pelo placar de 2×1. Nesse momento se encontram na última posição na tabela de classificação sem nenhum ponto somado, tudo porque até aqui apenas sofreu derrotas, sendo elas diante da Espanha por 8×0, sofreu outra derrota para Albânia por 2×0 e por último a mais recente é esta que mencionamos no inicio do paragrafo. A competição mais recente em que esta seleção participou foi nas eliminatórias para a Eurocopa, o qual não se classificou, razão pela qual não temos nada deste ano para comentar a não ser seu desempenho na eliminatória a pouco mencionada. Pois no total de dez confrontos conquistaram apenas 1 vitória contra Moldávia por 1×0, nos demais confrontos ficou com 2 empates e sofreu 7 derrotas. Em todas estas partidas marcaram apenas 2 gols e sofreram 26 gols, média de 2.6 gols contra.

Jogando dentro de casa, o Liechtenstein não demonstrou diferença nenhuma, pois sua média ofensiva foi de 0,2 gols e sofreram 3 gols contra por confronto, sendo que em cinco confrontos tiveram 2 empates e sofreram 3 derrotas nestas condições. Atualmente, nestas Eliminatórias para Copa do Mundo a equipe além de sofrer total derrota nos três confrontos, também sofreu média de 4 gols contra e marcou média de 0.33. Assim como vemos é uma seleção muito fraca e de baixa qualidade.

Provável Escalação: Jehle; Rechsteiner, Kaufmann, Christen, Göppel, Büchel, Hasler, Wieser, Büchel, Gubser e Burgmeier.

mundial-russia-2018A Itália chega para esta partida após conquistar uma vitória fora de casa frente a seleção da Antiga República Lugoslava da Macedônia por 2×3, porém além desta vitória em sua estreia havia conquistado também uma vitória fora de casa frente a seleção israelense por 1×3 e no segundo confronto enfrentou a Espanha e ficaram num empate de 1×1, isto é, dentro de casa. Assim nos últimos três confrontos a Itália segue invicto, e se encontra na segunda posição na tabela de classificação do seu grupo, ficando atrás da Espanha por conta da diferença de saldo de gol. A seleção italiana na Eurocopa teve um bom desempenho, de modo que chegou a ser eliminado no quartas-de-final pela seleção alemã nos pênaltis, sendo que no tempo normal empataram por 1×1. No total de cinco confrontos a Itália conquistou 3 vitórias, sem nenhum empate e sofreu 2 derrotas, sua média ofensiva foi de 1.2 gols e defensivamente sofreu média de 0.4 gols contra. Como sempre a Itália é reconhecida como sendo a seleção com um setor defensivo tradicionalmente compacto, e não foi diferente nesta Eurocopa.

Jogando fora de casa, a Itália nestas Eliminatórias demonstrou um ótimo desempenho, pois não sofreu nenhuma derrota, mas conquistou 2 vitórias em dois confrontos realizados. Tendo assim uma média ofensiva de 3 gols marcados e média de 1.5 gols contra. Portanto, a equipe vem tendo uma atuação acima da média e tem mais uma vez oportunidade de conquistar outra vitória fora de casa frente a fraca seleção adversária.

Provável Escalação: Buffon; Barzagli, Bonucci, De Sciglio, Romagnoli, Bonaventura, Verratti, Candreva, Immobile, Belotti e Bernardeschi.

A seleção Liechtenstein no retrospecto aqui observado não venceu nenhuma partida e nem pelo menos um empate, sofreu média de 4 gols contra e teve média ofensiva de 0.33, ou seja, apresentou um desempenho de total ineficiência. Ao passo que a Itália como sempre, conhecida tradicionalmente com seu forte setor defensivo sofreu apenas média de 0.4 gols e seu ataque balançou as redes com média de 1.2 gols por partida. Jogando fora de casa a Itália não teve nenhum empate e nem sofreu derrota, segue invicta nessas condições. Portanto, considerando estes fatos, presume-se que nesta partida a Itália além de dificultar toda ofensividade adversaria, com seu bom setor defensivo, também possivelmente venha ser mais ofensiva aproveitando a fraca defesa do Liechtenstein, o que provavelmente culminará numa vitória para Itália.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Itália -2.5 1.80 >Bet365
Liechtenstein
Liechtenstein
  • País: Liechtenstein
  • Estádio:
  • Cidade: Vaduz
  • Fundação: 1934

Ver ficha completa

italia
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1046
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 479
comments powered by Disqus

Últimos jogos