Menu
LaLiga 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Levante – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Levante e Real Madrid se enfrentam no próximo sábado, dia 03 de Fevereiro às 17h45, no Estádio Ciudad de Valencia (Valencia). Este jogo é referente à rodada 22 do Campeonato Espanhol, da temporada de 2017/18. Portanto, oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram vinte e sete vezes, sendo que o Levante foi inferior, por ter conquistado apenas três vitórias, ao passo que o Real Madrid com muita superioridade conquistou vinte e duas vitórias, sendo assim houve mais dois empates, respectivamente. No mais recente confronto direto, o qual ocorreu na temporada atual, em que o Real Madrid está vivendo um dos seus piores momentos pelo campeonato espanhol, o qual jogando na condição de mandante ficou no empate por 1×1, no primeiro turno.

O Levante está com desempenho irregular no campeonato espanhol, pois neste momento se encontra na décima sexta posição na tabela de classificação, com apenas dezenove pontos e saldo negativo de doze gols, em vinte e uma rodadas disputadas. Nos últimos cinco confrontos seu desempenho também foi completamente irregular, de modo que sofreu três derrotas e dois empates; perdendo assim uma em casa e, um empate sem gol no placar.

De modo geral, o Levante no total de vinte e um confrontos disputados conquistou apenas três vitórias, ficou com maior número de empates, que ao todo foram dez empates, sofreu oito derrotas. Ou seja, o time está se complicando tanto que corre o risco de entrar na zona de rebaixamento se não lutar um pouco mais, porque vem de nove jogos sem saber o que é vencer.

Jogando a condição de mandante, o esperava-se um pouco mais de uma reação positiva e de crescimento da equipe, mas não e isto que aconteceu, pois até aqui em onze partidas venceu apenas duas, sofreu cinco derrotas e quatro empates. Tendo limitação ofensiva ficou com média de 0.91 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.45 gols por confronto, ou seja, é frágil na defesa.

Provável Escalação: Oier; Coke, Luna, Chema, Cabaco, Doukouré, Campaña, José Luis Morales, Lerma, Jason e Ivi López.

campeonato espanholJá o Real Madrid, diz-se que vive seus piores momentos, porque pelo calibre da equipe e de todos seus feitos históricos, se entende viver má fase, mas ainda é um time que a qualquer momento pode surpreender; como ocorreu nos dois últimos confrontos: Real Madrid 7×1 Deportivo da Corunha e Valencia 1×4 Real Madrid.

De modo geral, o Real Madrid tendo um jogo a menos devido ao compromisso que teve de cumprir pelo Mundial de Clubes, no total de vinte jogos realizados chegou a conquistar onze vitórias e cinco empates, sofreu quatro derrotas. Nos últimos cinco confrontos teve desempenho irregular, pois conquistou duas vitórias, sofreu duas derrotas e um empate. Razão pelo qual neste momento se encontra na quarta posição.

Jogando na condição de visitante, o Real Madrid tem sido mais produtivo que dentro de casa, de modo que chegou a conquistar cinco vitórias e três empates, sofreu apenas uma derrota, isto em nove confrontos. Sua média de ataque é de 1.89 gols, sendo defensivamente menos vulnerável, com média de 0.89 gols por confronto.

Provável Escalação: Navas; Marcelo, Nacho, Daniel Carvajal, Varane, Modrić, Kroos, Casemiro, Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale.

De acordo com a tabela abaixo, nos cinco confrontos mais recentes só deu Real Madrid, que conquistou quatro vitórias, sendo que o Levante ficou apenas com um empate, respectivamente.

Real Madrid 1-1 Levante Campeonato espanhol 17/18
Levante 1-3 Real Madrid Campeonato espanhol 15/16
Real Madrid 3-0 Levante Campeonato espanhol 15/16
Real Madrid 2-0 Levante Campeonato espanhol 14/15
Levante 0-5 Real Madrid Campeonato espanhol 14/15

O Levante na competição está a nove confrontos sem vencer, dentre os quais cinco derrotas e quatro empates; dentro de casa a equipe não tem demonstrado nenhuma evolução, com limitação no ataque e vulnerável na defesa, sendo que nesta condição vem de sete partidas sem vitória. Já o Real Madrid por mais que vem tendo baixas, acontece que está com moral recuperada, pois vem de duas partidas seguidas em que atropelou seus adversários, tanto fora como dentro de casa, mas a equipe tem sido mais produtiva em partidas como visitante. Portanto, considerando estes dados e fatos mais recentes, é provável que o time merengue consiga, mesmo fora de casa, cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático 1ª Parte: Real Madrid -0.5,-1.0 1.80 >Bet365
levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1481
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.