Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leipzig – Red Bull Salzburg (Liga Europa)

Leipzig e Red Bull Salzburg se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 20 de Setembro às 16h00, no Estádio Red Bull Arena (Leipzig). Este jogo é referente à 1ª rodada (Fase de Grupo, grupo B) da Liga Europa, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes não possuem histórico de enfrentamento direto; no entanto, esta partida se constitui para ambos o primeiro confronto histórico. Portanto, o fato de os dois times desconhecerem na pratica o futebol e calibre um do outro fará com que a partida tenha um começo um tanto quanto cauteloso, possibilitando o reconhecimento, inicialmente; para que decidam no segundo tempo do confronto.

O Leipzig é um time do futebol alemão; esta equipe para chegar até aqui teve que garantir sua vaga através do campeonato nacional (Bundesliga), o qual havia terminado sua campanha na sexta posição, isto na temporada passada, ficando assim atrás do Bayer Leverkusen. Atualmente, a equipe nesse começo de campeonato nacional nos últimos três confrontos teve um aproveitamento razoável; pois conseguiu conquistar uma vitória e um empate, mas sofreu uma derrota; contudo, no mais recente deles, venceu por 3×2 dentro de casa sobre Hannover.

O Leipzig pela competição Liga Europa, com esta partida estará completando sete jogos, tudo porque antes desta atual fase de grupos, o time de início teve de disputar a fase classificatória, o qual tendo se superado nos seis confrontos disputados garantiu sua vaga para esta etapa da fase de grupos. Seu desempenho nos seis confrontos anteriores foi ótimo: pois sem sofrer derrota conseguiu conquistar três vitórias e três empates.

Jogando dentro de casa pela Liga Europa, o Leipzig mostrou ser muito forte e capaz de grandes feitos, tanto é que nos três jogos realizados como mandante passou invicto sem nenhum empate sequer; com ótimo desempenho e muita eficiência no ataque, a equipe conseguiu média de 3.33 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1 gol por partida.

Provável Escalação: Gulácsi; Orban, Mukiele, Konaté, Ilsanker, Forsberg, Kampl, Demme, Saracchi, Poulsen e Werner.

liga europaO Red Bull Salzburg também compete no campeonato principal Bundesliga, porém não da Alemanha, e sim da Áustria. Portanto, para chegar a esta Liga Europa, a equipe na temporada passada havia sido líder da competição, mas por ser um campeonato que integra equipes de calibres medianos, ou por ser um campeonato fácil, mesmo tendo garantido vaga da Liga dos Campeões, mas na fase classificatória, e não tendo conseguido classificar-se para fase de grupo, acabou ficando com a vaga da Liga Europa na qual entrou direitamente para a fase de grupo.

Pelo campeonato austríaco o Salzburg é atualmente o líder, pois em sete confrontos conseguiu se manter invicto sem nenhum empate, e está com uma ótima media de ataque, chegou a 2.57 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de apenas 0.71 gols por confronto.

Nos confrontos disputados na Liga dos Campeões, fase classificatória, o qual não conseguiu passar para fase de grupos, o Salzburg nos quatro jogos realizado demonstrou desempenho regular; sua eliminação se deu pelo fato de ter empatado nos dois últimos jogos, o qual sofreu dentro de casa dois gols no confronto de volta, que terminou com placar em 2×2 frente ao Estrela Vermelha, sendo que no de ida havia empatado sem gol. Como visitante seu setor ofensivo teve baixo desempenho, ficando com média de 0.50 gols apenas.

Provável Escalação: Walke; Ulmer, André Ramalho, Todorović, Pongracic, Yabo, Schlager, Samassekou, Haidara, Dabour e Wolf.

O Salzburg pelos dados observados mostrou ser um time mediano e produtivo, tanto é que é, atualmente, líder do campeonato austríaco; mas devemos considerar o fato de ser uma competição fácil, o que lhe permite tamanho desempenho. Já o Leipzig compete na Bundesliga da Alemanha, e por lá nesse começo de temporada, está invicto nos dois confrontos disputados dentro de casa, assim também como nos confrontos realizados até aqui pela Liga Europa na fase classificatória, não sofreu nenhuma derrota e nem sequer empate; chegou a média de 3.33 gols marcados. Portanto, em vista desses dados e considerando a moral positiva que trás dos jogos anteriores da mesma competição e a vantagem psicológica junto da sua torcida majoritária, é presumível que o time da casa vença o confronto, mas em caso de empate anula aposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Leipzig: Empate Anula 1.80 Bet365
RB-Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

red-bull-salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1891
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos