Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leipzig – Bayern de Munique (Copa da Alemanha)

Leipzig e Bayern de Munique enfrentam-se no Olympiastadion Berlin (Berlin), às 15:00 do dia 25/05/19. Esta partida é válida pela Final da Copa da Alemanha 2018/19.

O Leipzig chega para esta grande final depois de superar a equipe do Hamburgo por 1×3 nas semifinais da competição. No total foram cinco jogos disputados, tendo conquistado a vitória em todos. É importante mencionarmos que o Leipzig ainda busca o primeiro título de sua história pela Copa da Alemanha.

A equipe fez por merecer para chegar a esta grande final da Copa da Alemanha, pois além de ter vencido todos os seus duelos até aqui dentro desta competição, pelo Campeonato Alemão por exemplo, o Leipzig terminou na terceira posição da tabela classificatória, conquistando desta forma uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Esta é uma equipe de qualidade ofensiva e defensiva, fato este que se comprovou diante dos confrontos disputados frente a estas duas competições. Por outro lado, o Leipzig decepcionou o seu torcedor pela atual temporada da Liga Europa, onde ainda conheceremos o grande campeão. Dentro desta competição a equipe acabou ficando pelo caminho já na fase de grupos depois de terminar na 3ª posição do seu grupo.

Para esta final e apesar de não vencer há três jogos seguidos, todos pela atual temporada da Bundesliga, a equipe descansou suas principais peças na derrota em seu último compromisso frente ao Werder Bremen (2×1), adversário este que terminou a competição na 8ª posição na tabela classificatória. Vale destacar também que o Leipzig chega para este grande confronto com a defesa menos vazada da Bundesliga.

Provável Escalação: Gulácsi, Halstenberg, Orban, Konaté, Klostermann, Laimer, Kampl, Forsberg, Sabitzer, Werner, Poulsen.

Copa da AlemanhaO Bayern de Munique chega para esta grande final da Copa da Alemanha depois de também ter vencido todas as cinco partidas que disputou dentro da competição. Vale lembrar que no seu último compromisso e pelas semifinais superou a equipe do Werder Bremen por 2×3. Ao contrário do seu oponente desta partida, o Bayern de Munique é o maior campeão desta competição, tendo no decorrer de sua história levantado o troféu por nada menos que dezoito vezes, sendo a sua última conquista na temporada 2015/16.

O gigante Alemão Bayern de Munique chega mais uma vez para uma final com grandes méritos. A equipe não só conquistou o título da temporada da Bundesliga, como o seu 29º de sua história e ainda o seu 7º seguido. Esta é uma equipe de grande capacidade ofensiva, tendo isto se comprovado não só na Bundesliga, como também na Copa da Alemanha e ainda na Liga dos Campeões, competição esta última na qual o Bayern acabou sendo eliminado nas oitavas pelo conjunto das duas partidas frente ao Liverpool, adversário este que ainda disputará a grande final desta competição. Vale ainda mencionar que foi na atual Copa da Alemanha onde a equipe deixou mais espaços defensivos se levarmos em conta todas as competições mencionadas, contudo, e tendo apenas mais este duelo para terminar a sua temporada, a história poderá ser outra, uma vez que teve que se dividir pelas competições das quais estava disputando.

Para esta grande final o Bayern de Munique vem de uma vitória por nada menos que 5×1 frente ao Eintracht Frankfurt pela Bundesliga, encerrando assim a sua grande campanha diante de um adversário que terminou a competição com uma vaga para a qualificação da Liga Europa. Com esta vitória, o Bayern de Munique já soma uma sequência de onze partidas por suas competições sem saber o que é derrota. Ao contrário do seu adversário que terminou com a melhor defesa da Bundesliga, o Bayern de Munique por outro lado terminou com o setor ofensivo mais produtivo.

Provável Escalação: Neuer, Sola, Hummels, Kimmich, Alaba, Alcântara, Martínez, Müller, Gnabry, Coman, Lewandowski.

Podemos observar que o Bayern de Munique leva ligeira vantagem após vencer duas partidas. Já o RB Leipzig triunfou por uma vez, fora os dois empates entre as equipes. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro confrontos o placar final não superou dois gols.

RB Leipzig 0-0 Bayern de Munique        Bundesliga
Bayern de Munique 1-0 RB Leipzig        Bundesliga
RB Leipzig 2-1 Bayern de Munique        Bundesliga
Bayern de Munique 2-0 RB Leipzig        Bundesliga
RB Leipzig 1-1 P Bayern de Munique        Copa da Alemanha

Nesta grande final da Copa da Alemanha é o gigante Alemão que chega como favorito, porém, o Leipzig também fez uma grande temporada na Bundesliga, conseguindo a sua vaga para a próxima Liga dos Campeões, fora o fato de que descansou suas principais peças em seu último compromisso, sendo este pela atual temporada do Campeonato Alemão. Por outro lado estamos diante do grande campeão Alemão e que chega após aplicar uma goleada de 5×1 no Eintracht Frankfurt pela Bundesliga, encerrando desta forma em grande estilo. Também temos que levar em consideração que apesar de ambas serem muito qualificadas ofensivamente, ao mesmo tempo apresentam setores defensivos sólidos, ou seja, deverá ser o equilíbrio que prevalecerá neste confronto entre estas equipes. Por outro lado, estamos diante de um único confronto e que vale o título, ou seja, é esperado que ambas sejam capaz de marcar pelo menos um gol nesta final da DFB Pokal.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.66 Bet365
RB-Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2541
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1294
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos