Menu
Bundesliga 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leipzig – Augsburg (Campeonato Alemão)

Leipzig e Augsburg se enfrentam nesta sexta-feira, dia 30 de Setembro às 15h30, no Estádio Red Bull Arena (Leipzig). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Alemão. Quanto aos confrontos oficiais, às duas equipes apenas se enfrentaram duas vezes, na qual o Augsburg se mostrou duas vezes superior derrotando o Leipzig, sendo que no primeiro confronto venceu pelo placar de 0x2 fora de casa e no segundo jogo venceu por 0x1, jogando também como visitante, tudo ocorreu na Copa da Alemanha em 2011/12 e 13/14.

O Leipzig chega para este confronto após ter empatado longe de casa por 1×1 frente a equipe do Colônia, na última rodada do campeonato alemão. Atualmente, a equipe se encontra na sétima posição com nove pontos, em cinco rodadas já disputadas. Sendo que na sua partida de estreia havia tido um empate frente a equipe do Hoffenheim pelo placar de 2×2.

O Leipzig não esta tendo maus momentos na competição, porém vem tendo um desempenho razoável, pois nos últimos cinco confrontos o time conquistou duas vitórias, teve mais três empates. Como se vê até agora não sofreu nenhuma derrota, mas demonstra ter dificuldades de acumular maiores números de vitórias, porque seu maior número de resultado até aqui foram os empates. Ofensivamente marcaram nove gols, uma média de 1.80 e, sofreram defensivamente quatro gols, uma média de 0.80, mostrando assim que no conjunto é uma equipe entrosada e funcional.

Quantos ao rendimento jogando como mandante, o Leipzig em três partidas não sofreu nenhuma derrota, obteve dois empates e conquistou uma vitória. Sua média ofensiva em casa cai para 1.0 e a média de gols sofridos melhorou para 0.50, o que implica dizer que em casa a equipe mais se fortaleceu defensivamente e reduziu seu empenho ofensivo.

Provável Escalação: Gulácsi; Compper, Halstenberg, Orban, Schmitz, Ilsanker, Kaiser, Sabitzer, Keïta, Burke, Selke.

Campeonato AlemãoO Augsburg vem para este confronto após ter conquistado uma importante vitória dentro de seus gramados por 1×0, diante da equipe do Darmstadt 98, porém no começo da temporada havia estreado com derrota dentro de casa por 0x2 para o Wolfsburg. De lá para cá o time vem tentando se equilibrar na competição, nesse momento se encontra na décima primeira posição com sete pontos, quatro casas abaixo do seu atual adversário.

Nos últimos cinco confrontos, o Augsburg além de duas vitórias conquistadas, obtiveram mais um empate e sofre duas derrotas, ou seja, até ao momento teve uma aproveitamento regular. Seu setor de ataque chegou a balançar as redes quatro vezes, uma média de 0.80 e, sua defesa teve média de 1.20 gols sofridos por confronto. Ou seja, se percebe que a pouca produtividade do setor ofensivo em maior parcela no desempenho geral que a equipe enfrenta, porque defensivamente foram regulares.

Quanto ao desempenho enquanto visitante foi um tanto quanto equilibrado, porque nas duas partidas conquistaram uma vitória e sofreram também uma derrota, é interessante que sua média ofensiva jogando como visitante melhorou para 1.0 e, defensivamente mostrou-se ainda mais compacta.

Provável Escalação: Hitz; Verhaegh, Hinteregger, Stafylidis, Gouweleeuw, Baier, Kačar, Ja-Cheol Koo, Bobadilla, Finnbogason, Dong-Won Ji.

Conforme já mencionamos acima para estas duas equipes, oficialmente existem apenas dois confrontos diretos entre eles, nos quais o Augsburg venceu em todas elas, sem nenhuma chance de vitória para o Leipzig.

Leipzig 0-2 Augsburg
Leipzig 0-1 Augsburg

O Leipzig nesse momento se encontra na sétima posição na tabela com nove pontos, nos últimos cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota, porém teve duas vitórias e três empares, jogando em casa sua média ofensiva é 1.0 e, defensiva é de 0.50 gol sofrido por jogo. Enquanto que o Augsburg nas mesmas condições é o décimo primeiro colocado com sete pontos, em cinco confrontos venceu duas partidas, teve um empate e sofreu duas derrotas, ofensivamente está com média de 1.0 e, sua média defensiva é de 0.50 gols sofridos, isto é, jogando como visitante. Entretanto, percebe-se que o time da casa apresenta vantagem em relação ao visitante, mas o setor ofensivo de cada equipe atuou de modo regular e ofensivamente menos vulneráveis. Sendo assim, é provável que o comportamento dos dois times seja mais defensivo, com proposta de contra-ataques velozes, porém com poucas finalizações certeiras ao gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
RB-Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos