Menu
  • 19 dezembro
  • 17:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leicester City – Manchester City (Copa EFL)

Leicester City e Manchester City enfrentam-se no King Power Stadium (Leicester, Leicestershire), às 17:45 do dia 19/12/17. Esta partida é válida pelas quartas de final da Copa da Liga 2017/18. O Leicester City chega para estas quartas de final após pelas oitavas ter superado a equipe do Leeds United por 3-1. No total, diante desta competição por esta temporada o Leicester disputou três jogos, tendo vencido todos. A equipe marcou nove gols e sofreu apenas dois. Além de ter superado o Leeds United em seu último compromisso, também conquistou vitórias frente às equipes do Sheffield United (1-4) e Liverpool (2-0). Destacando que no decorrer de sua história o Leicester City já levantou a Taça da Liga por três vezes, sendo a última na temporada 1999/00.

Atuando em casa diante desta competição o Leicester disputou dois jogos, ou seja, primeiramente superou o Liverpool por 2-0 e também na sequência o Leeds United (3-1). Dentro deste contexto apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionado.

É importante observarmos que depois de cinco jogos sem conhecer derrotas o Leicester em seu último jogo foi superado em casa por 0-3 frente ao décimo quarto colocado do campeonato Inglês, ou seja, o Crystal Palace. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe vinha de duas vitórias em sequência pela Premier League antes de se superado pelo Crystal. Dado também importante é que apesar do Leicester City jogar dentro de casa, pelo Campeonato Inglês por exemplo, alternou entre vitórias e derrotas principalmente, ou seja, quatro vitórias e quatro derrotas, marcando em média 1.22 gols e sofrendo em média 1.33 gols por duelo, demonstrando ser uma equipe que marca mas também sofreu gols. Também vale destacar que a equipe se destaca nos ataques pelas laterais e também nos contra-ataques, porém, e por outro lado, peca na tentativa de se defender das jogadas de contra-ataque.

Provável Escalação: K. Schmeichel, D. Simpson, W. Morgan, H. Maguire, B. Chilwell, Iborra, M. Albrighton, R. Mahrez, W. Ndidi, D. Gray, J. Vardy.

EFLO Manchester City chega para estas quartas de final após pelas oitavas ter superado a equipe do Wolverhampton nos pênaltis. Lembrando que no tempo regulamentar a partida terminou sem gols.  No total diante desta competição o City disputou dois jogos, tendo vencido os dois, ou seja, também superou a equipe do West Bromwich por 1-2. Em seu todo a equipe marcou dois gols e sofreu um. Destacando que no decorrer de sua história o Manchester City já levantou a Taça da Liga por quatro vezes, sendo a última pela temporada 2015/16.

Dentro desta competição o Manchester City fora de casa disputou apenas um jogo, onde venceu o West Bromwich por 1-2 como já mencionado, ou seja, ambos os setores funcionaram, principalmente o ofensivo. Vale lembrar que neste duelo o Manchester City mesmo jogando fora de casa foi muito superior no que diz respeito a posse de bola, porém, equivalente nas finalizações com direção ao gol.

Para esta partida a equipe chega três vitórias seguidas, sendo as três pela Premier League, fora o fato de que conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos vinte e cinco jogos. Lembrando que neste contexto venceu todos os vinte e quatro jogos restantes por suas diferentes competições. Vale também destacar que atuando fora pelo campeonato Inglês o Manchester City venceu todas as suas nove partidas e demonstrou setores eficientes, pois marca em média 2.67 gols e sofre em média 0.56 gols por duelo. Vale também destacar que a equipe é dotada de grandes virtudes, tanto em seu setor ofensivo como defensivo. Outro dado importante é que o City é o líder do Campeonato Inglês, apresentando disparado o melhor rendimento ofensivo e também dividindo juntamente do United e do Burnley os setores defensivos menos vazados.

Provável Escalação: Ederson Moraes, N. Otamendi, E. Mangala, K. Walker, Fernandinho, F. Delph, İ. Gündoğan, K. De Bruyne, R. Sterling, L. Sané, S. Agüero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas conquistarem duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro dado é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Leicester City 0-2 Manchester City Premier League   2017/18
Manchester City 2-1 Leicester City Premier League   2016/17
Leicester City 4-2 Manchester City Premier League   2016/17
Manchester City 1-3 Leicester City Premier League   2015/16
Leicester City 0-0 Manchester City Premier League   2015/16

Nesta partida válida pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa é o visitante Manchester City que chega como grande favorito. Lembrando que apesar de ambas terem vencido todos os seus compromissos até aqui diante desta competição, pelo Campeonato Inglês enquanto o Manchester City é o líder e já se encontra com onze pontos a mais que o segundo colocado Manchester United, apresenta disparado o melhor rendimento ofensivo e o setor defensivo mais sólido. Também vale destacar que além de ser a única equipe que ainda não conhece derrotas pela Premier League, fora de casa nestas condições venceu todas as suas nove partidas. Já o Leicester City e tomando por base também o campeonato Inglês, dentro de casa em nove jogos alternou principalmente entre vitórias e derrotas, ou seja, não conseguiu manter uma regularidade positiva, fora o fato de que apesar de marcar seus gols, ao mesmo tempo acaba deixando espaços em seu setor defensivo e assim  também sofre. Visto isto e diante do que vem apresentando na temporada, o visitante Manchester City com toda a sua qualidade na frente e também em seu setor defensivo, deverá ser capaz de cumprir o handicap asiático nesta partida frente ao Leicester City. Lembrando que se conquistar uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido. Ressaltando que no último confronto entre as equipes, o City mesmo fora de casa superou o Leicester por 0-2, fora o fato de que a equipe da casa vem de uma dura derrota nestas condições após ter sido superada pelo décimo quarto colocado da Premier League, ou seja, o Crystal Palace (0-3).

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester City -1.0 1.70 >Bet365
LeicesterCity
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2012
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 838
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.