Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leicester City – Chelsea (Copa da Inglaterra)

Leicester City e Chelsea se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de Março, às 13h30, no Estádio King Power Stadium (Leicester, Leicestershire). Este jogo é referente as Quartas de final da Copa da Inglaterra, temporada 2017/18. O Leicester City chega para estas quartas de final após no total ter disputado quatro partidas. Neste contexto venceu três e empatou uma, tendo marcado oito gols e sofrido apenas um em seu todo. No decorrer de sua história o Leicester nunca conquistou a Copa da Inglaterra, tendo como melhores resultados quatro vice-campeonatos. Lembrando que o seu último foi na temporada 1968/69.

Atuando dentro de casa pela competição venceu os seus dois jogos até aqui, tendo superado as equipes do Fleetwood Town por 2-0 e também a equipe do Sheffield United por 1-0. Também é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Inglês, onde em quinze jogos sofreu apenas quatro derrotas. Lembrando que a equipe alternou principalmente entre vitórias e empates, pois até aqui foram seis triunfos e cinco empates. Outro dado é que seus setores vem sendo produtivos, porém, deixa a desejar principalmente ofensivamente, pois enquanto marca uma média de 1.40 gols, sofre em média 1.13 gols por duelo.

Dado importante é que para esta partida o Leicester chega sem conhecer derrotas há quatro jogos seguidos, sendo um pela Copa FA e três pelo Campeonato Inglês. Outro dado importante é seu momento dentro de casa, pois não sabe o que é derrota há exatamente oito jogos por suas competições. Neste confronto a única ausência fica por conta de Daniel Amartey, lesionado.

Provável Escalação: Schmeichel; Simpson, Morgan, Maguire, Chilwell, Iborra, Mahrez, Ndidi, Gray, Okazaki e Vardy.

Copa de InglaterraO Chelsea chega para estas quartas de final após no total ter disputado quatro partidas, tendo vencido três e empatado uma. No total marcou oito gols e sofreu apenas um.  Destacando que no decorrer de sua história e ao contrário do seu adversário deste duelo o Chelsea já conquistou a Copa da Inglaterra por sete vezes, sendo a sua última pela temporada 2011/12.

Atuando fora de seus domínios pela competição, em único jogo disputado conquistou um empate sem gols frente ao Norwich City. Também é importante observarmos o seu rendimento fora de casa pelo Campeonato Inglês, onde em quinze jogos realizados, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, pois enquanto conquistou sete triunfos, perdeu por cinco vezes, fora também seus três empates. Outro dado é que ambos os setores vem funcionando, pois marca em média 1.73 gols e sofre em média 1.07 gols por partida disputada.

É importante observarmos que a equipe vive um pior momento se comparado ao seu adversário deste confronto, pois chega para esta partida com apenas uma vitória diante de seus últimos cinco compromissos, entre eles, três duelos pela Premier League e dois pela Liga dos Campeões, onde acabou sendo eliminado pelo conjunto das duas partidas frente ao Barcelona nas oitavas de final. Lembrando que no seu último compromisso perdeu por 3-0 para o Barça.  Outro dado negativo é o fato de que atuando fora, vem de cinco derrotas seguidas no geral. Neste duelo não conta com David Luiz e Ross Barkley, ambos lesionados, fora Ethan Ampadu que é dúvida.

Provável Escalação: Courtois; Cahill, Azpilicueta, Marcos Alonso, Zappacosta, Christensen, Fàbregas, Willian, Hazard, Kanté e Giroud.

Observamos vantagem por parte do Chelsea após vencer quatro jogos. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, porém, em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que o Leicester em seus domínios perdeu seus três jogos frente ao Chelsea.

Chelsea 0-0 Leicester City Premier League 17/18
Leicester City 1-2 Chelsea Premier League 17/18
Leicester City 0-3 Chelsea Premier League 16/17
Chelsea 3-0 Leicester City Premier League 16/17
Leicester City 2-4 Chelsea Copa da Liga 16/17

Nesta rodada o Leicester jogará diante de sua torcida e apesar do Chelsea chegar como favorito, é a equipe da casa que vive um melhor momento. Lembrando que enquanto o Leicester chega para esta partida sem conhecer derrotas há oito jogos em seus domínios no geral, o Chelsea, equipe que faz uma melhor campanha na Premier League chega para esta partida com cinco derrotas seguidas como visitante neste contexto. Também podemos destacar que diante de seus últimos oito compromissos, em sete destes o Leicester foi vazado. Já o Chelsea após ser eliminado na Champions League, precisa salvar sua temporada, fora o fato de ser uma equipe de maior qualidade ofensivamente. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será um duelo com gols no placar final entre estas equipes. Destacando que nos últimos nove jogos em casa por parte do Leicester frente ao Chelsea no geral, em todos o mercado de “Mais de 2.5 gols” foi vencedor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.85 >Bet365
LeicesterCity
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1923
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.