Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leicester City – Brighton (Campeonato Inglês)

Leicester City e Brighton se enfrentam na próxima terça-feira, dia 26 de fevereiro, às 16h45, no Estádio King Power Stadium (Leicester, Leicestershire). Este jogo é referente à rodada 28 do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. A última vez que o Leicester enfrentou este adversário dentro do seu estádio venceu por 2×0, isto na temporada de 2017/18, pelo campeonato inglês, do primeiro turno; já no turno também foi superior fora de casa e venceu por 2×0 também. Todavia, na atual temporada se enfrentaram no primeiro turno, no qual o Leicester foi visitante e ficaram no empate em 1×1.

O Leicester City vem para esta partida após ter perdido dentro de casa por 1×4, para o Crystal Palace. Mas, isso é apenas um reflexo de como o time está fragmentado no campeonato inglês; vem de seis confrontos seguidos sem vencer, dentre os quais cinco derrotas e um empate, alternadamente. Desse modo, o time se encontra na décima segunda posição na tabela, chegou a somar trinta e dois pontos e possui saldo de seis gols negativos.

O Leicester neste momento tem sua atenção apenas voltada para a Premier League, mas mesmo assim não está conseguindo se recuperar da má fase. De modo geral, no total de vinte e sete confrontos chegou a sofrer mais derrotas que vitórias: ao todo conquistou nove vitórias, cinco empates, sofreu treze derrotas. Seu setor de ataque embora seja funcional, mas tem produzido pouco, mas defensivamente tem se mostrado vulnerável.

Jogando na condição de mandante, o aproveitamento da equipe é ainda mais irregular, pois de treze confrontos conquistou apenas quatro vitórias, dois empates e sofreu sete derrotas. Em todos estes confrontos dessa condição, seu setor de ataque tendo sido limitação balançou as redes com apenas média de 1.08 gols, ao passo que sua defesa sofreu média de 1.31 gols por confronto.

Provável Escalação: Schmeichel; Fuchs, Evans, Maguire, Ricardo Pereira, Ghezzal, Tielemans, Ndidi, Maddison, Barnes e Vardy.

campeonato inglesO Brighton ainda está vivo pela Copa da Inglaterra, e na quinta fase da competição chegou a eliminar dentro de casa, por 2×1, sobre o Derby County; agora terá pela frente longe de casa, o Millwall em março. A equipe não está tendo uma boa campanha, não sendo muito diferente que o adversário atual, seu desempenho nos últimos seis jogos é também irregular: teve dois empates e sofreu quatro derrotas.

De modo geral, a situação irregular do time o colocou atualmente na décima sexta posição, isto é, duas casas apenas acima da zona de rebaixamento; pois somou apenas vinte e sete pontos e possui saldo de onze gols negativos. Porque no total de vinte e sete partidas mais sofreu derrotas que vitórias; ao todo conquistou apenas sete vitórias, seis empates, mas sofreu treze derrotas. Possui setor defensivo frágil e tem certa limitação no ataque.

Jogando na condição de visitante, o Brighton possui aproveitamento ainda mais crítico, o time na maioria não consegue dar bom resultado para sua torcida; tanto é que no total de treze jogos conquistou duas vitórias apenas e dois empates, porém sofreu nove derrotas. Tem sido muito ineficiente no ataque, chegando a média de apenas 0.92 gols, sendo defensivamente é vulnerável, sofreu média de quase dois gols por confronto (1.85).

Provável Escalação: Ryan; Bong, Duffy, Dunk, Martín Montoya, Stephens, Groß, Pröpper, March, Murray e Locadia.

Consta aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco confrontos entre os times, no qual houve muito equilíbrio. Porque cada time conseguiu conquistar duas vitórias e tiveram um empate.

Brighton 1-1 Leicester City Premier League
Brighton 0-2 Leicester City Premier League
Leicester City 2-0 Brighton Premier League
Leicester City 1-4 Brighton Championship
Brighton 3-1 Leicester City Championship

O Leicester City não está bem pelo campeonato inglês, pois vem de seis jogos sem vencer, dentre os quais cinco derrotas e um empate, alternadamente. Do outro lado, o Brighton não se difere muito em relação ao adversário, pois vem também de seis jogos sem vencer, mas teve dois empates e sofreu quatro derrotas. Mas pelo fato do Leicester City ser time da casa, tentará ao máximo ficar com a vitória para afastar essa má fase; e se há um momento oportuno para tal deve ser agora em que é mandante e, no qual enfrenta uma equipe que também está quebrado no campeonato. Pois o Brighton vem de cinco jogo sem vencer como visitante, nos quais teve apenas um empate. Portanto, com intuito de tentar restaurar um pouco a confiança da torcida, o Leicester tem maior probabilidade de vencer em seu estádio, mas caso venha terminar em empate anula aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Leicester City 1.90 Bet365
LeicesterCity
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Brighton-Hove-Albion-logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos