Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leicester City – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

Leicester City e Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira, dia 18 de Abril às 15h45, no Estádio King Power Stadium (Leicester, Leicestershire). Este jogo é referente as Quartas-de-final (Jogo de Volta) da Liga dos Campeões – Europa, temporada 2016/17.

O Leicester City chega para esta segunda partida em desvantagem após no primeiro confronto ter sofrido a derrota por 1-0 fora de casa frente ao Atlético de Madrid. Neste primeiro duelo o Leicester acabou sofrendo o gol do jogo logo no início, precisamente aos vinte e oito minutos com A. Griezmann de pênalti.  Depois do gol sofrido já na primeira etapa, o Leicester City optou por atuar mais defensivamente, visando poder reverter a desvantagem dentro de casa neste segundo duelo.

Atuando em seus domínios pela Liga dos Campeões o Leicester City até o momento disputou um total de quatro jogos, tendo vencido todas as quatro partidas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o defensivo. Suas vitórias foram diante do Porto (1-0), diante do Kobenhavn (1-0), frente também ao Club Brugge (2-1) e também diante do Sevilla (2-0).

Fato importante é que o Leicester chega para este confronto sem saber o que é vencer há três partidas em sequência, ou seja, duas pela Premier League e uma pela Liga dos Campeões, onde perdeu para o Atlético de Madrid (1-0) como já mencionado. Apesar disto, é importante observarmos que atuando em casa o Leicester vem de seis vitórias seguidas pelas suas competições, ou seja, Campeonato Inglês, Copa FA e Liga dos Campeões. Lembrando que para este confronto o Leicester City terá que buscar os gols, pois sabe que o seu adversário avançara com um empate.

Provável Escalação: Schmeichel; Huth, Fuchs, Simpson, Benalouane, Ndidi, Albrighton, Drinkwater, Okazaki, Mahrez e Vardy.

Liga dos CampeõesO Atlético de Madrid chega para esta segunda partida em vantagem após no primeiro confronto entre as equipes ter conquistado a vitória em casa por 1-0. Neste primeiro duelo o Atlético atuando em seus domínios era o favorito e confirmou isto, conseguindo marcar o primeiro gol já no primeiro tempo, contudo, o placar final ficou nisto, pois após sofrer o gol, a equipe do Leicester adotou uma postura mais defensiva, visando fechar os espaços e assim tentar no segundo confronto em sua casa reverter e assim avançar na competição.

Até o momento a equipe disputou fora de casa pela Liga dos Campeões um total de quatro jogos, tendo vencido três e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado empates, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Suas três vitórias foram frente as equipes do PSV Eindhoven (0-1), frente ao Rostov (0-1) e diante do Bayer Leverkusen (2-4). Já a sua única derrota como visitante ocorreu diante do Bayern de Munique (1-0).

Fato importante é que o Atlético de Madrid chega para esta partida com duas vitórias seguidas, sendo a penúltima frente ao Leicester como já mencionado e a sua última pela Primeira Divisão Espanhola frente ao Osasuna (3-0). Com estas duas vitórias a equipe já soma dez jogos sem conhecer derrotas, sendo que fora de seus domínios a equipe já não conhece derrotas há treze jogos no geral. Lembrando que para avançar na competição, o Atlético de Madrid poderá empatar este confronto.

Provável Escalação: Oblak; Juanfran, Filipe Luis, Godín, Savić, Gabi, Saúl, Koke, Carrasco, Fernando Torres e Griezmann.

Observamos forte domínio do Atlético de Madrid após ter conquistado quatro vitórias em cinco possíveis. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que o Leicester City dentro de casa não conheceu vitórias diante de suas duas partidas frente ao Atlético de Madrid.

Atlético de Madrid 1-0 Leicester City Liga dos Campeões 16/17
Leicester City 0-2 Atlético de Madrid Liga Europa 97/98
Atlético de Madrid 2-1 Leicester City Liga Europa 97/98
Atlético de Madrid 2-0 Leicester City Taça das Taças 61/62
Leicester City 1-1 Atlético de Madrid Taça das Taças 61/62

Para este segundo confronto decisivo, o Leicester City jogará dentro de casa e terá que buscar os gols, pois sabe que o seu adversário avançara com um empate. Apesar disto, a equipe não poderá se descuidar do seu setor defensivo, setor este que vem funcionando muito bem nos jogos disputados em casa diante desta competição. Já o Atlético de Madrid deverá principalmente em um primeiro momento buscar atuar com a vantagem em baixo do braço, fora o fato de que a equipe tanto pela Liga dos Campeões como pelo Campeonato Espanhol apresenta também grande rendimento defensivo. Desta forma, optar por menos de um gol no primeiro tempo deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar com um gol marcado, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Primeira parte: Menos de 1 gol 1.72 >Bet365
LeicesterCity
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1928
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.