Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Legia Varsóvia – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Legia Varsóvia e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira, dia 02 de Novembro às 17h45, no Estádio Pepsi Arena (Warszawa). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos (Grupo F), da Liga dos Campeões da Europa.

O Legia Varsóvia chega para esta partida ocupando a quarta posição do grupo F com nenhum ponto conquistado. A equipe em três jogos realizados sofreu a derrota nos três, tendo marcado um gol e sofrido treze, se encontrando com um saldo negativo de doze gols. Já em seus domínios em única partida disputada o Legia Varsóvia acabou perdendo para o Borussia Dortmund por 0-6. Neste duelo a equipe apesar de estar atuando em casa foi muito inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado apenas 37% no total, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações.

Atuando pelo seu campeonato, ou seja, a (Ekstraklasa 2016/17) disputou dentro de casa sete jogos, tendo vencido dois, empatado três e perdido dois, ou seja, alternou seus resultados, tendo em sua maioria conquistado empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.29 gols marcados e uma média de 1.14 gols sofridos, demonstrando um rendimento de nível médio em seus setores. No momento a equipe ocupa a sexta posição do seu  campeonato, ou seja, a primeira divisão da Polônia. Fato importante é que pela Liga dos Campeões o Legia Varsóvia além de ter perdido os três jogos que disputou, apresenta o sistema defensivo mais vazado do grupo com treze gols sofridos.

Provável Escalação: Malarz, Rzeźniczak, Hloušek, Bereszyński, Czerwiński, Jodłowiec, Radović, Odjidja-Ofoe, Guilherme, Kucharczyk, Moulin.

Liga dos CampeõesO Real Madrid chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo F com sete pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu dois e empatou um, tendo marcado nove gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols. Já fora de casa em única partida disputada o Real Madrid empatou em 2-2 frente ao Borussia Dortmund. Neste duelo apesar de ter sido muito inferior no que diz respeito à posse de bola, ou seja, conquistou apenas 37% no total, a equipe demonstrou toda a sua força ofensiva e apesar de ter sido também ligeiramente inferior na quantidade de finalizações, conseguiu conquistar um empate em partida de quatro gols no total.

Atuando como visitante pela Primeira Divisão do Campeonato Espanhol 2016/17 a equipe fora de casa em cinco jogos realizados venceu quatro e empatou um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.40 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem tendo grande rendimento nos jogos disputados fora. Observando que o Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol, onde em dez jogos disputados não conheceu derrotas, tendo vencido sete e empatado três. Outro fato é que pela Liga dos Campeões a equipe em seu grupo apresenta o segundo melhor ataque com nove gols marcados, ficando atrás somente do Borussia Dortmund que tem um total de dez gols.

Provável Escalação: Navas, Pepe, Marcelo, Danilo, Varane, Kroos, Rodríguez, Marco Asensio, Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale.

Neste duelo podemos observar que o Real Madrid venceu a partida. Outro fato é que ambas equipes marcaram. Também podemos destacar o total de seis gols ocorridos neste confronto.

Real Madrid 5-1 Legia Varsóvia Liga dos Campeões 16/17

Para este duelo e apesar de atuar fora é o Real Madrid que chega como grande favorito, pois além de liderar o seu grupo, é uma equipe muito superior tecnicamente se comparado ao seu adversário. Outro fato é que além da liderança no seu grupo e de apresentar o segundo melhor ataque, o Real Madrid também lidera o Campeonato Espanhol sem ainda ter conhecido derrotas. Já a equipe da casa é muito inferior tecnicamente, fora o fato de que ocupa a última posição do grupo e apresenta disparado o sistema defensivo mais vazado do grupo e também o pior rendimento ofensivo, tendo até o momento sofrido derrotas em todas as três partidas que disputou. Desta forma, é muito provável que neste duelo entre estas equipes o Real Madrid mesmo atuando fora seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -2.0,-2.5 1.70 >Bet365
Légia-de-Varsóvia
Legia de Varsóvia
  • País: Polónia
  • Estádio: Pepsi Arena
  • Cidade: Varsóvia
  • Fundação: 1916

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos